LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 42 PrimeiraPrimeira ... 303839404142 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 1238
  1. #1171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    só para repetir aqui neste artigo também: o tudocelular só presta um desserviço aos leitores

  2. #1172
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    só para repetir aqui neste artigo também: o tudocelular só presta um desserviço aos leitores
    completando: presta um desserviço aos leitores quando "requenta" artigos antigos mudando a data de publicação e sem atualizar DE FATO o conteúdo. É piada em 2022 afirmar que iPhone DOZE pro max é o melhor. E no texto sobre iPhone 12 pro max menciona o S VINTE E UM Ultra. É indesculpável e até humilhante que um site de tecnologia publique um artigo defasado e sem conteúdo devidamente atualizado, isso só confunde os leitores e acaba com a credibilidade do site

  3. #1173
    Que lixo de matéria

  4. #1174
    Bem errado, tem que tomar cuidado com o que publicam, pessoas que não entendem, pesquisam, cai aqui e fazem besteira achando que isso é informação séria.

  5. #1175
    Junior Member D_Agostin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Vai pro inferno com essa matéria requentada de bosta. Que porcaria.

  6. #1176
    Junior Member Carlos-Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Rios View Post
    Por que pegou um celular ruim que vocÊ mesmo por mal uso estragou e agora condena a Marca que é uma as melhores
    Olha Bruno, eu sempre comprei produtos Samsung, mais a minha última experiência foi com um A70, me decepcionei, comprei quando lançaram com um mês de uso a tela não apagava, ficava acesa direto, mandei para a assistência ficou 40 dias e com menos dois meses que voltou, veio com o mesmo problema, mandei de novo e voltou 30 dias o problema voltou. Trocaram o aparelho e mandaram um novo, dois 40 dias depois o mesmo problema do antigo. Foi decepcionante.

  7. #1177
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,515
    lista com cara de jabazão, cade o iPhone 14 pro e pro max? tão ganhando quanto da samsung ?

  8. #1178
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    O Samsung Galaxy S22 Ultra é "O mais avançado e completo" de 2023?

    O Apple iPhone 12 Pro Max (Lançado em 2020) é "O celular mais rápido do momento" em 2023?

    Do jeito que a matéria foi redigida, infelizmente muita gente vai realmente ter esses pensamentos errados.

    Eu admiro muito o TudoCelular e acompanho o site há muito tempo, mas o site está parado no tempo, com um visual de 2015, e essas matérias desatualizadas, o site perde o brilho.
    Last edited by Lu_HS; 02-10-2023 at 01:02 PM.

  9. #1179
    Membro Senior weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    150
    Chega a ser RIDICULO esse "redator"...pegar uma matéria velha e colocar no site com informações totalmente desatualizas...Fevereiro 2023??? Sério....Porque vcs ainda insistem nisso ????

  10. #1180
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    kkkkkkkkk tudo mentira!

  11. #1181
    Junior Member Vitor_Czigler's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by thomasdfoz View Post
    gente como vcs nao coloca o xiaomi 12ultra nessa lista? tem carregamento rapido de 120w camera mais top do mercado, snapdragon 8 gen 1, 12 de ram tudo isso e ainda mais barato que o samsung, e vcs deixa de fora
    "camera mais top do mercado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #1182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Eu sou um cara que gosta de tecnologia mais não sou expert, vejo aqui que tem pessoas que entendem bastante do assunto, eu tenho iPhone 11, pro meu uso me atende! Mas eu estava pensando em voltar pro Android já que tenho dois chips e uso um segundo aparelho porque trabalho com vendas tbm. Alguém aqui poderia me indicar um aparelho em até 6.000,00 dias que seja bom em câmeras e bateria?

  13. #1183
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1

    Pessoal,
    Estou conseguindo uma renda extra importando dos Estados Unidos através do Curso que comprei abaixo está o site, estou impressionado como chega rapido aqui no brasil se voce seguir o passo a passo !! boa sorte pra quem tentar

    SEGREDO REVELADO!
    Aprenda Importar Produtos de Marca, Diretamente dos Estados Unidos Sem Sair de Casa !

    https://bit.ly/curso-de-importacao--eua

  14. #1184
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Galera xinga o site mas não sai daqui.... tem melhor? acho que só site gringo....

  15. #1185
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    E o Poco F4?

  16. #1186
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cherigatto View Post
    Eu acho que a melhor opcao e o A73 da Sammy pois tem otima tela 6.7 em amoled,camera de 108 megapixels tem certificacao ip68,bateria de 5.000mah e 4 atualizacoes do Android e o preco de 2,2mil,imbativel na minha humilde opniao!!!
    Sammy ??? Que viad....

  17. #1187
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    E o Poco F4?
    fiz a pergunta antes de mudarem a materia... favor desconsiderar

  18. #1188
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    302
    Matéria tão atrasada que ainda é o iPhone 12 o mais rápido do momento kkkkk

  19. #1189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Parece lista requentada

  20. #1190
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    O melhor aparelho custo-benefício é o ASUS ZEN FONE 9. Super completo,pois tem: a melhor bateria ,Câmeras Sensor Sony IMX 50mpx, tela 120htz,GIMBAL de 6 eixos (não treme nada ),Corpo compacto e muito poder de processamento . A ASUS ,fez o que ninguém imaginava com esse Zen fone 9. Barato e entregando o dobro dos citados na lista,com excessão do S23 Ultra !

  21. #1191
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Sammy ??? Que viad....
    Otario

  22. #1192
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    1 - Samsung Galaxy S22 Ultra — O mais avançado e completo
    2 - Apple iPhone 12 Pro Max — O celular mais rápido do momento

    Matéria já começou errada.
    Last edited by Lu_HS; 05-10-2023 at 07:49 PM.

  23. #1193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Rubem_Santos View Post
    Será que precisamos mesmo desse utra e pro? Acho que dependendo da necessidade um intermediário faz tudo sem problemas. Mas quem gosta de gasta é pode aí tudo bem!. Mas fica minha humilde opinião, eu tenho empresa gerêncio meus negócios com um Galaxy S10E. Desculpa pessoal. Só é minha opinião. Jamais farias comentários que vai de encontro com quem precisa e gosta de tecnologia.
    Quem usa um top de linha nunca mais volta para um intermediário, quem sempre usou intermediário e não liga fica satisfeito, mas quem gosta de tecnologia e usa os recursos e entende deles, não abre mão de sempre ter um too de linha em mãos.

  24. #1194
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    A ASUS TÁ DE GAIATA NESSA LISTA

  25. #1195
    Membro Senior AP_Fripp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O Samsung Galaxy S22 Ultra é "O mais avançado e completo" de 2023?

    O Apple iPhone 12 Pro Max (Lançado em 2020) é "O celular mais rápido do momento" em 2023?

    Do jeito que a matéria foi redigida, infelizmente muita gente vai realmente ter esses pensamentos errados.

    Eu admiro muito o TudoCelular e acompanho o site há muito tempo, mas o site está parado no tempo, com um visual de 2015, e essas matérias desatualizadas, o site perde o brilho.
    Não é só o "brilho" que o site perde. Perde credibilidade.

  26. #1196
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Djgerson View Post
    O melhor aparelho custo-benefício é o ASUS ZEN FONE 9. Super completo,pois tem: a melhor bateria ,Câmeras Sensor Sony IMX 50mpx, tela 120htz,GIMBAL de 6 eixos (não treme nada ),Corpo compacto e muito poder de processamento . A ASUS ,fez o que ninguém imaginava com esse Zen fone 9. Barato e entregando o dobro dos citados na lista,com excessão do S23 Ultra !
    Barato, me fez sentir mais pobre do que já sou.

  27. #1197
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    2
    Asus e Motorola, nenhuma dessas era pra tá nessa lista. Samssung impera nesse meio.

  28. #1198
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Galera xinga o site mas não sai daqui.... tem melhor? acho que só site gringo....
    Realmente é isso

  29. #1199
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    lista com cara de jabazão, cade o iPhone 14 pro e pro max? tão ganhando quanto da samsung ?
    kkkkkkkk

  30. #1200
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Xing ling é teu cu!