LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 42 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 1238
  1. #451
    Junior Member Download..'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Cadê os chinas ?

  2. #452
    Senti falta do zenfone 5z
    E um ótimo smartphone

  3. #453
    Junior Member Luiz_Pelaes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um G6 que olha está me surpreendendo, aparelho muito bom, tive S8 e não senti diferença, foi louça coisa de funções que a Samsung tem a mais. E olha que não sou chegado muito da Motorola mais o G6 tá fora de série, tomada esquece, bateria dura muito, 4 de ram que deixa ele muito rápido em apps ou jogos, câmera dispensa comentários. Já abusei em abrir vários apps e ele continuou ali firme e forte.

  4. #454
    Junior Member Jos_Anaia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Este site não tem interesse pois é muito fraci nas suas opiniões de tecnologia muito atrás do continente Americano

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Luiz_Pelaes View Post
    Tenho um G6 que olha está me surpreendendo, aparelho muito bom, tive S8 e não senti diferença, foi louça coisa de funções que a Samsung tem a mais. E olha que não sou chegado muito da Motorola mais o G6 tá fora de série, tomada esquece, bateria dura muito, 4 de ram que deixa ele muito rápido em apps ou jogos, câmera dispensa comentários. Já abusei em abrir vários apps e ele continuou ali firme e forte.
    São fora meu brother!!! Constar moto G6 com S8. Você é quem não deveria saber usar o S8, direito. É cada uma!!!

  6. #456
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Download.. View Post
    Cadê os chinas ?
    Verdade chineses são os top e mais em conta

  7. #457
    Junior Member GilsoMSjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A Marca Xaomi, na minha opinião e a melhor opção custo é benéfico hoje.

  8. #458
    Quote Originally Posted by Alan_Henrique View Post
    meu amigo, você deve ter se interessado em ler sobre aparelhos agora pois o lg g3, g4 e g5 foram os mais problemáticos e o lg g6 sofreu nas vendas devido a má fama que a marca herdou de LG lies is good! lg g3 carcaça com trinco, lG g4 burn in, um desses problemas você teve com estes aparelhos e possivelmente não percebeu ou não ficou com eles tempo suficiente para ver acontecer, se bem que o G4 com 2 meses apresentava problemas, o g3 cerca de 4 a 8 meses, isso que não citei outros problemas como carcaça descascando, tampa do g4 empenando, bateria morrendo, carregador parando de funcionar, camera travando no modo pro, placa mãe do g3 queimando, o g5 juntou todos os problemas do g3 e g4 num só hahahaha
    Tenho um Lg g5 se cara ele no começo ate era bom, mas viro uns o %uD83D%uDC7B tem vez de carregar três vez no dia não aceita carregador de outro não aceita isso aquilo uma desepisao mas nos 6 primeiro meses era uma maravilha.

  9. #459
    Junior Member Kaiqui_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VT_Rodrigues View Post
    Comprei um hwauei mate 20 pra minha mulher, duvido iPhone e S9 serem melhor em desempenho, câmera e bateria.
    Verdade, comprei um honor 10 e até agora não vi smartphone melhor.

  10. #460
    Estou pesquisando para realizar a compra de um novo celular, qual a opinião de vcs qto o A9? Não entendo mto sobre celulares qto a maioria do site, só me chamou a atenção esse por conta das câmeras

  11. #461
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Estou pesquisando para realizar a compra de um novo celular, qual a opinião de vcs qto o A9? Não entendo mto sobre celulares qto a maioria do site, só me chamou a atenção esse por conta das câmeras
    Caro demais pelo que entrega

  12. #462
    Junior Member Dayanesilva12's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alan_Henrique View Post
    meu amigo, você deve ter se interessado em ler sobre aparelhos agora pois o lg g3, g4 e g5 foram os mais problemáticos e o lg g6 sofreu nas vendas devido a má fama que a marca herdou de LG lies is good! lg g3 carcaça com trinco, lG g4 burn in, um desses problemas você teve com estes aparelhos e possivelmente não percebeu ou não ficou com eles tempo suficiente para ver acontecer, se bem que o G4 com 2 meses apresentava problemas, o g3 cerca de 4 a 8 meses, isso que não citei outros problemas como carcaça descascando, tampa do g4 empenando, bateria morrendo, carregador parando de funcionar, camera travando no modo pro, placa mãe do g3 queimando, o g5 juntou todos os problemas do g3 e g4 num só hahahaha
    Alan desculpa discordar mas tive um lg g3 e foi um dos melhores celulares que tive até hoje. Durou quase 2 anos sem problema nenhum. Nem mesmo carcaça descascando, mas eu também tive cuidado né. Película na tela, capinhas e poucas quedas. Não adianta vc querer q um negócio dure sem nem ter pelicula

  13. #463
    Junior Member Rogerio__lima's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Estou pesquisando para realizar a compra de um novo celular, qual a opinião de vcs qto o A9? Não entendo mto sobre celulares qto a maioria do site, só me chamou a atenção esse por conta das câmeras
    Opinião celulares aqui no Brasil muito caros e processador não tão bom assim pelo preço do A9 você compra um top lá de fora mesmo importado sai mais barato que os do Brasil exemplo linha xiaomi vários ou intermediário da xiaomi pocophone top com preço de intermediário vem com processador snapdragon 845 e bateria de 4000ah memória 64g valor em torno de 1.250.

  14. #464
    Essa descrição tendenciosa do IPhone foi foda, varios outros sites compararam o XS mas pra ser o mais rápido??? Rsrs

  15. #465
    Qual vc recomendaria com uma camera boa

  16. #466
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Cleison_Marchi View Post
    Essa descrição tendenciosa do IPhone foi foda, varios outros sites compararam o XS mas pra ser o mais rápido??? Rsrs
    Tem um fanboy na equipe

  17. #467
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by feconomia View Post
    Eu tenho o Zenfone 5 normal. o quesito som, bateria, (tela é ok) e os atalhos de Inteligência Artificial são ótimos. O LG G7 usa mais AI baseado no google, pelo que sei. No entanto, o conjunto câmera do Zenfone 5 que é igual ao do 5Z é extremamente decepcionante, a maioria das fotos tem muito granulados, especialmente à noite ou com pouca luz. Penso que na Performance, o Zenfone 5Z saia melhor que o da LG, mas se você for um maluco por fotos ou selfies, busque comparativos do aparelho da LG. O da Asus é bem fraquinho para um top de linha no quesito foto.
    dps da att do andoid pie a camera ficou topzissima cara mt bom

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Qual vc recomendaria com uma camera boa
    O A9 mais barato que achei foi por R$2500 no carrefour, mas com esse valor você consegue comprar vários celulares com câmeras melhores, o A9 é em celular que mesmo com 4 câmeras não consegue fazer fotos tão boas quanto deveria, a própria samsung têm celulares com câmeras bem melhores, o S8 que está por volta de 1750 reais é uma dessas opções, mas se iria pagar no mínimo 2500 no A9 a melhor opção nacional sem dúvida é o S9 que já pareceu até por 2300

  19. #469
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Download.. View Post
    Cadê os chinas ?
    "aqui listamos os melhores aparelhos do mercado nacional". Esse é o primeiro parágrafo da matéria, por isso não há chineses na lista.

  20. #470
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Cleison_Marchi View Post
    Essa descrição tendenciosa do IPhone foi foda, varios outros sites compararam o XS mas pra ser o mais rápido??? Rsrs
    É o mais rápido testado por eles, mas na minha opinião, não é absurdamente mais rápido que a geração de Ios passada ou os Android com o snap 845, tanto que o Xs costuma vencer em abertura de apps por uma pequena média de 10 segundos a frente.

  21. #471
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Nameless0228 View Post
    É o mais rápido testado por eles, mas na minha opinião, não é absurdamente mais rápido que a geração de Ios passada ou os Android com o snap 845, tanto que o Xs costuma vencer em abertura de apps por uma pequena média de 10 segundos a frente.
    Mas se bem que falar que o Xs consegue fazer o Android comer poeira em desempenho é realmente tendencioso, visto que a vantagem é pequena.

  22. #472
    Mto obrigada pelas orientações

  23. #473
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Estou pesquisando para realizar a compra de um novo celular, qual a opinião de vcs qto o A9? Não entendo mto sobre celulares qto a maioria do site, só me chamou a atenção esse por conta das câmeras
    Realmente é um celular mto top mas pelo preço dele vc pode pegar o S9 que é mais top apesar de ter menos câmeras

  24. #474
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Edi_Espinel_Santos View Post
    Estou pesquisando para realizar a compra de um novo celular, qual a opinião de vcs qto o A9? Não entendo mto sobre celulares qto a maioria do site, só me chamou a atenção esse por conta das câmeras
    As câmeras do A9 são: Traseira: 24MP f1.7, 8MP f2.4 10MP f2.4 e 5MP f2.2 enquanto o S9 tem uma câmera traseira de abertura variável f1.5/2.4 e outra de f2.4(versão plus) enquanto na frontal o A9 tem uma câmera de 24MP f2.0 e o S9 tem de f1.7

  25. #475
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    O G7 está com um preço mto bom e o Note 9 tbm considerando que ele foi lançado A PARTIR de 5.499

  26. #476
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Eu só não compro iphone por causa do preço e da bateria que demora mto para carregar

  27. #477
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Eu comprei um Note 9 na última semana de dezembro por 3.499 e estou adorando o aparelho.

  28. #478
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu comprei um Note 9 na última semana de dezembro por 3.499 e estou adorando o aparelho.
    O Note 9 é um excelente aparelho meu amigo tem um e ele me emprestou para testar mto top

  29. #479
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Aí namoral alguém sabe dizer se a película em gel é boa?

  30. #480
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Ruan_Carlos View Post
    Possuí qualidades sim, que eu saiba não trava, e nem explode, até onde sei, no caso de explodir, foram os modelos note 7 e S7 Edge, quanto a sua escolha, cada um escolhe para si o que acha melhor.
    O S7 Edge explodia tbm? Achei que fosse só o Note 7