LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 42 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1238
  1. #691
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não, note 10+

  2. #692
    Junior Member Clau_Severo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Smartphone Motorola Moto G6 Plus 64GB Indigo 4G - 4GB RAM Tela 5,93%u201D Câm. Dupla+ Câm. Selfie 8MP
    Preço em conta, recomendo encurtador.com.br/syHIV

  3. #693
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não, note 10+
    Também não.RogPhone foi o mais rápido no mundo Android. Mas usando de forma normal, o iPhone também não foi o mais rápido.

  4. #694
    Vcs sao retardado mental, tenho um rog phone 2 e disparado mais potente e mais rapido e o 11 pro max, apple so ganha na camera, pela qualidade da tela sao identicas poucos percebem defeitos melhor celular e o rog phone 2

  5. #695
    Apple tela de fazer inveja a concorrência? Como se todos sao amoled? Samsung e lixo perto da asus

  6. #696
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    por esses preços eu iria de mi9t pro porque eu acho um celular bonito, e mesmo sendo um pouco inferior talvez que o note 10 ou iphone 11 pro mas eu não preciso de uma ferrari para andar a 80km/h.ou seja o mi9t pro ja me supre. dando para jogar minecraft earth, tendo nfc, processador snapdragon, usb C e leitor biometrico embaixo da tela ja é suficiente

  7. #697
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    por esses preços eu iria de mi9t pro porque eu acho um celular bonito, e mesmo sendo um pouco inferior talvez que o note 10 ou iphone 11 pro mas eu não preciso de uma ferrari para andar a 80km/h.ou seja o mi9t pro ja me supre. dando para jogar minecraft earth, tendo nfc, processador snapdragon, usb C e leitor biometrico embaixo da tela ja é suficiente
    ah e também tem camera popup o que da mais aproveitamento da tela.apesar de que esse celular ainda está um pouco caro então talvez compre o mi9t normal com snap 730

  8. #698
    Quote Originally Posted by Lineker_Stein View Post
    Eles mandam pelo menos uma caixa com um tijolo ou não enviam nada?
    se quer confiança comora no site oficial e pronto

  9. #699
    Junior Member Fabricio_Dia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    ONEPLUS 7T PRO McLaren Edition é o MELHOR CELULAR DO MUNDO DE 2019 COM SOBRAS AMIGOS! EM TODOS OS QUESITOS QUE AI FOI CITADO ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, EM GAMERS ELE PERDE PRO ROG P. 2 POR CAUSA E 30HZ DE TAXA DE QUADROS, ELE TEM SUPORTE A 90 FPS. CAMERA ELE FICA EM TERCEIRO, BATERIA SE LEVAR EM CONTA QUE ELE CARREGA DE 0 A 10 EM 45 MINUTOS ELE É O SEGUNDO MELHOR E CUSTO BENEFICIO COMPREI O MEU POR 3886 REAIS MAIS TAXA DE 296 REAIS DOS CORREIOS OU SEJA 4200 POR UM CELULAR/COMPUTADOR QUE EU TENHO TUDO QUE EU QUISER NA MAXIMA E MAIOR QUALIDADE

  10. #700
    Junior Member Fabricio_Dia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fabricio_Dia View Post
    ONEPLUS 7T PRO McLaren Edition é o MELHOR CELULAR DO MUNDO DE 2019 COM SOBRAS AMIGOS! EM TODOS OS QUESITOS QUE AI FOI CITADO ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, EM GAMERS ELE PERDE PRO ROG P. 2 POR CAUSA E 30HZ DE TAXA DE QUADROS, ELE TEM SUPORTE A 90 FPS. CAMERA ELE FICA EM TERCEIRO, BATERIA SE LEVAR EM CONTA QUE ELE CARREGA DE 0 A 10 EM 45 MINUTOS ELE É O SEGUNDO MELHOR E CUSTO BENEFICIO COMPREI O MEU POR 3886 REAIS MAIS TAXA DE 296 REAIS DOS CORREIOS OU SEJA 4200 POR UM CELULAR/COMPUTADOR QUE EU TENHO TUDO QUE EU QUISER NA MAXIMA E MAIOR QUALIDADE
    de 30Hz**
    Carrega de 0 a 100**

  11. #701
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Pode ser o iphone mais rápido sim, mas não o smartphone mais rápido. Tem alguns ainda na frente viu tucelular. Que mania de mentir na cara de pau. Vcs são os mais parciais da internet. PQP!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #702
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    Mano pague no meu LG G8S 1449 NA VIVO MUITO BARATO custo beneficio top

  13. #703
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Fabricio_Dia View Post
    ONEPLUS 7T PRO McLaren Edition é o MELHOR CELULAR DO MUNDO DE 2019 COM SOBRAS AMIGOS! EM TODOS OS QUESITOS QUE AI FOI CITADO ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, EM GAMERS ELE PERDE PRO ROG P. 2 POR CAUSA E 30HZ DE TAXA DE QUADROS, ELE TEM SUPORTE A 90 FPS. CAMERA ELE FICA EM TERCEIRO, BATERIA SE LEVAR EM CONTA QUE ELE CARREGA DE 0 A 10 EM 45 MINUTOS ELE É O SEGUNDO MELHOR E CUSTO BENEFICIO COMPREI O MEU POR 3886 REAIS MAIS TAXA DE 296 REAIS DOS CORREIOS OU SEJA 4200 POR UM CELULAR/COMPUTADOR QUE EU TENHO TUDO QUE EU QUISER NA MAXIMA E MAIOR QUALIDADE
    É bom sim, mas não é o melhor. Próximo

  14. #704
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Johnny_Willy View Post
    Só vendo os trouxas com meu iPhone 11 Pro Max brigarem por causa da Apple no trono. %uD83D%uDE18
    Apple tá caindo de Terceira pra quarta maior fabricante amigo, perdendo pra Xiaomi... E isso pra não comparar com Huawei e Samsung que lideram isoladas.
    E outra, os celulares da Huawei não entraram nessas comparações do TC por motivos óbvios.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Pessoal vamos começar a ler a materia ao invés de só ficar falando besteiras. Essa lista são de celulares no mercado nacional, não entram os importados. P30 Pro nao é importado, ele vende no país.
    Cadê ele na matéria?

  16. #706
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Na verdade isso é uma grande bobagem, porque em em desempenho todos da lista sao iguais, ninguem vai notar nenhuma diferença. Em camera e bateria sim tem o diferencial e quem ganha é o P30 Pro que alem de ter uma bateria grande é o que carrega mais rapido.
    Falou tudo, carrega super rápido, e a bateria dura muito além de não esquentar nada, melhor celular que já tive isolado e sai de um S10. E antes iphom 7.

  17. #707
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Agora aproveita o patrocínio dessas centenas de anúncios que vocês fazem aí e arranjem modelos chineses pra testar também, porque tá triste, vocês só vivem de iPhone e Samsung...
    Cadê Mate30 pro, P30 pro, onePlus 7, Nubia Red Magic e por aí vai... Todos esses acima são excelentes em vários aspectos e são mais baratos que o tal melhor celular de 2019 que vocês escolheram.

  18. #708
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Concordo plenamente com você amigo, sou uma das pessoas que mais pesquisa de celular no mundo e cheguei a algumas conclusões.... O melhor celular de 2019 foi o oneplus 7t pro, em minha opnião, pelo conjunto geral da obra...

    Pesquisei tanto a repeito de celular que já tenho as minhas conclusões:

    Samsung:melhor celular pra trabalho, além de possuir a melhor tela para o consumo de midia graas ao dinamic amoled.

    Huawei: Quando o quesito é camera de zoom ele é o melhor.

    Oneplus: contem um dos melhores processadores, alem de contar com oxygen os, além de tirar as melhores fotos noturnas de 2019

    Xiaomi: Melhor custo beneficio, porem o som não eé de melhor qualidade, além de não contar com as proteções ip 68, contudo contém a miui que em minha opniao é o melhor sistema

    Oppo: Não tem nenhum grande diferencial, mas é uma ótima marca

    Apple: É boa em tudo, menos em seu preço

    Se eu fosse escolher um celular para 2020, ficaria em duvida entre o note 10 (pq ele é otimo pro trabalho), oneplus (por que é o melhor equilibrio, ou Iphone 11 pro max (apesar de seu valor abusivo, depois de 2 anos a sua desvalorização no mercado não é tão grande, ou seja vai vender ele por um preço alto ainda e assim reduziria um pouco o preço abusivo do celular, que hj é cerca de 6000, depois você ainda conseguiria vender por uns 3.500, ou seja, vc pegaria uma maquina da ostentação por 2.500 '-'

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Comprei meu celular na magazine Luiza super.
    indico https://www.magazinevoce.com.br/magazineerick45/p/smartphone-motorola-g7-play-32gb-ouro-4g-2gb-ram-tela-57-cam-13mp-cam-selfie-8mp/3841059/?utm_source=erick45&utm_medium=smartphone-motorola-g7-play-32gb-ouro-4g-2gb-ram-t&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share

  20. #710
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    Prefiro o mi 9 do q o s10 plus... o preço é melhor e ele oferece praticamente os mesmos recursos
    Oferece praticamente os msm recursos.
    Ai sangrou meus olhos. =(

  21. #711
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Clovis_Rosa View Post
    Se comprarem Samsung, não cadastrem ele no site da mesma, usem o google!Se resetar após ele se atualizar para o android 6.1, não vai mais recuperar de jeito nem um!
    O Android está na versão 10 e o cara vem falar de Android 6.1?

  22. #712
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Kyoryoone View Post
    Concordo plenamente com você amigo, sou uma das pessoas que mais pesquisa de celular no mundo e cheguei a algumas conclusões.... O melhor celular de 2019 foi o oneplus 7t pro, em minha opnião, pelo conjunto geral da obra...

    Pesquisei tanto a repeito de celular que já tenho as minhas conclusões:

    Samsung:melhor celular pra trabalho, além de possuir a melhor tela para o consumo de midia graas ao dinamic amoled.

    Huawei: Quando o quesito é camera de zoom ele é o melhor.

    Oneplus: contem um dos melhores processadores, alem de contar com oxygen os, além de tirar as melhores fotos noturnas de 2019

    Xiaomi: Melhor custo beneficio, porem o som não eé de melhor qualidade, além de não contar com as proteções ip 68, contudo contém a miui que em minha opniao é o melhor sistema

    Oppo: Não tem nenhum grande diferencial, mas é uma ótima marca

    Apple: É boa em tudo, menos em seu preço

    Se eu fosse escolher um celular para 2020, ficaria em duvida entre o note 10 (pq ele é otimo pro trabalho), oneplus (por que é o melhor equilibrio, ou Iphone 11 pro max (apesar de seu valor abusivo, depois de 2 anos a sua desvalorização no mercado não é tão grande, ou seja vai vender ele por um preço alto ainda e assim reduziria um pouco o preço abusivo do celular, que hj é cerca de 6000, depois você ainda conseguiria vender por uns 3.500, ou seja, vc pegaria uma maquina da ostentação por 2.500 '-'
    One Plus com melho foto noturna?
    Mano... Mano..
    Kkkk.

  23. #713
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Fabricio_Dia View Post
    ONEPLUS 7T PRO McLaren Edition é o MELHOR CELULAR DO MUNDO DE 2019 COM SOBRAS AMIGOS! EM TODOS OS QUESITOS QUE AI FOI CITADO ELE FICA EM SEGUNDO LUGAR, EM GAMERS ELE PERDE PRO ROG P. 2 POR CAUSA E 30HZ DE TAXA DE QUADROS, ELE TEM SUPORTE A 90 FPS. CAMERA ELE FICA EM TERCEIRO, BATERIA SE LEVAR EM CONTA QUE ELE CARREGA DE 0 A 10 EM 45 MINUTOS ELE É O SEGUNDO MELHOR E CUSTO BENEFICIO COMPREI O MEU POR 3886 REAIS MAIS TAXA DE 296 REAIS DOS CORREIOS OU SEJA 4200 POR UM CELULAR/COMPUTADOR QUE EU TENHO TUDO QUE EU QUISER NA MAXIMA E MAIOR QUALIDADE
    Não precisa gritar Fabricio...

  24. #714
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Cleber4 View Post
    One Plus com melho foto noturna?
    Mano... Mano..
    Kkkk.
    Que eu saiba até então os aparelhos que tem melhor camera noturna são os Google Pixels.

  25. #715
    Alguém andou pesquisando em fontes erradas. One Plus 7 Pro foi eleito por usuários, não por técnicos.
    As fotos noturnas não estão nem entre as dez melhores em nenhum lugar.
    Consumo de mídia depende de software, não de hardware.
    Som da Xiaomi o primeira do ranking DxOMark, assim como câmeras.
    O que sei que tem na Internet é muita gente fã-nática em marcas.
    Eu tenho um Mi 9T Pro, acho fantástico, melhor que qualquer Motorola que já tive. Fui fiel por 13 anos. Sei que ele não é o melhor do mundo, mas me atende muito bem (trabalho, fotos, diversão, som, bateria, uma UI excelente, etc) e tem algo que por si só já me faz desistir de qualquer outro: não tem notch e nem furo na tela.

  26. #716
    Quote Originally Posted by Kyoryoone View Post
    Concordo plenamente com você amigo, sou uma das pessoas que mais pesquisa de celular no mundo e cheguei a algumas conclusões.... O melhor celular de 2019 foi o oneplus 7t pro, em minha opnião, pelo conjunto geral da obra...

    Pesquisei tanto a repeito de celular que já tenho as minhas conclusões:

    Samsung:melhor celular pra trabalho, além de possuir a melhor tela para o consumo de midia graas ao dinamic amoled.

    Huawei: Quando o quesito é camera de zoom ele é o melhor.

    Oneplus: contem um dos melhores processadores, alem de contar com oxygen os, além de tirar as melhores fotos noturnas de 2019

    Xiaomi: Melhor custo beneficio, porem o som não eé de melhor qualidade, além de não contar com as proteções ip 68, contudo contém a miui que em minha opniao é o melhor sistema

    Oppo: Não tem nenhum grande diferencial, mas é uma ótima marca

    Apple: É boa em tudo, menos em seu preço

    Se eu fosse escolher um celular para 2020, ficaria em duvida entre o note 10 (pq ele é otimo pro trabalho), oneplus (por que é o melhor equilibrio, ou Iphone 11 pro max (apesar de seu valor abusivo, depois de 2 anos a sua desvalorização no mercado não é tão grande, ou seja vai vender ele por um preço alto ainda e assim reduziria um pouco o preço abusivo do celular, que hj é cerca de 6000, depois você ainda conseguiria vender por uns 3.500, ou seja, vc pegaria uma maquina da ostentação por 2.500 '-'
    Vender por 3500? Kkk testa hj no trocafone e vao te dar 2 mil

  27. #717
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Oferece praticamente os msm recursos.
    Ai sangrou meus olhos. =(
    De fato. O Samsung oferece propaganda. Mas isso só é vantagem para quem gosta. Os recursos do Mi 9 são bem melhores.

  28. #718
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,125
    Xiaomi MI 10 ou qualquer outro com snapdragon 865, simples assim.

  29. #719
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Fernando_Iglesias View Post
    Vcs sao retardado mental, tenho um rog phone 2 e disparado mais potente e mais rapido e o 11 pro max, apple so ganha na camera, pela qualidade da tela sao identicas poucos percebem defeitos melhor celular e o rog phone 2
    A Apple tem suporte dos devs, a otimização é focada nela, não só por ser mais fácil, também é extremamente mais rentável.

    Pode botar um PC gamer rodando .APK, se não tiver o polimento que os devs dão em seus .IPA, o iPhone vai continuar no topo.

  30. #720
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Xiaomi MI 10 ou qualquer outro com snapdragon 865, simples assim.
    Que ainda nem chegaram ao mercado, brilhante. Eu recomendo qualquer Iphone da linha 12 com processador Bionic A14 que será o primeiro produzido em 5nm.