LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 42 PrimeiraPrimeira ... 17252627282937 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 1238
  1. #781
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by FelipeMotta View Post
    Galera, comprei meu S20, e to curtindo pra caralho! 8GB de RAM faz que o celular tenha um desempenho muito bom, sem contar a câmera que uma delas tem resolução de 64MP. Inclusive acho que o Magazine deu uma abaixada no preço comparado ao que eu paguei, pra quem quiser o link

    https://www.magazinevoce.com.br/magazinesulminas/p/smartphone-samsung-galaxy-s20-128gb-cosmic-gray-octa-core-8gb-ram-62-cam-tripla-selfie-10mp/14550746/
    Golpe. Cadê os adm do site?

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vocês só tem visão do presente, e não olham o futuro, daqui 3 anos GAME OVER para atualização de qualquer Android dessa lista, daqui 3 anos Round 2 Fight para atualização da APPLE, resumindo melhor investir em um smartphone que terei técnicos dando assistência nessa luta, do que para aqueles que serão jogado a toalha e considerado obsoleto ou antigo. APPLE não copia, APPLE inventa.

  3. #783
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mais daqui 3 anos vai estar parecendo uma carroça é bateria já ter a q ser trocada.... Samsung vaibestar rodando de Boa sem problemas... meubs5 usei é depois passei para minha namorada que usou mais 2 anos é só trocou pq troquei o meu é meu usado foi para ela.

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by FelipeMotta View Post
    Galera, comprei meu S20, e to curtindo pra caralho! 8GB de RAM faz que o celular tenha um desempenho muito bom, sem contar a câmera que uma delas tem resolução de 64MP. Inclusive acho que o Magazine deu uma abaixada no preço comparado ao que eu paguei, pra quem quiser o link

    https://www.magazinevoce.com.br/magazinesulminas/p/smartphone-samsung-galaxy-s20-128gb-cosmic-gray-octa-core-8gb-ram-62-cam-tripla-selfie-10mp/14550746/
    Mas para um S10+, não sei se vale apena. Teria que ser o Ultra.... no mínimo!

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Leandrotec View Post
    Vocês só tem visão do presente, e não olham o futuro, daqui 3 anos GAME OVER para atualização de qualquer Android dessa lista, daqui 3 anos Round 2 Fight para atualização da APPLE, resumindo melhor investir em um smartphone que terei técnicos dando assistência nessa luta, do que para aqueles que serão jogado a toalha e considerado obsoleto ou antigo. APPLE não copia, APPLE inventa.
    Com fanatismo não se discute. Apple é pra quem quer tudo amarradinho, sem alternativas além do que a Apple quer. É melhor em algumas coisas, pior em outras. Bobagem discutir, daqui a pouco os chineses vão dominar tudo mesmo. Kkkkkk

  6. #786
    Junior Member Rafael_Schetz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    12
    7 mil num celular com 64gb? Tá louco. Melhor pegar o rog Phone 2 ou o galaxy s20

  7. #787
    O problema do brasileiro é que só quer comprar iPhone, mas Huawei e xiaomi são muito bom, principalmente o huawei

  8. #788
    Eu até ia comprar um celular até 3000 mil reais mas o preço aumentou muito s10, s10 plus, note 10. Depois pensei não estou viajando e não ia utilizando o Dell muito . deixa pra 2021

  9. #789
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Leandrotec View Post
    Vocês só tem visão do presente, e não olham o futuro, daqui 3 anos GAME OVER para atualização de qualquer Android dessa lista, daqui 3 anos Round 2 Fight para atualização da APPLE, resumindo melhor investir em um smartphone que terei técnicos dando assistência nessa luta, do que para aqueles que serão jogado a toalha e considerado obsoleto ou antigo. APPLE não copia, APPLE inventa.
    Quem tem topo de linha não fica mais que 2 anos...

  10. #790
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Mais daqui 3 anos vai estar parecendo uma carroça é bateria já ter a q ser trocada.... Samsung vaibestar rodando de Boa sem problemas... meubs5 usei é depois passei para minha namorada que usou mais 2 anos é só trocou pq troquei o meu é meu usado foi para ela.
    Acho que ta falando sem conhecer. Tenho um mac de 2013 que a bateria funciona beleza e está na ultima versão do sistema. Tinha um iphone 7 PLus que a bateria durava até 2 dias. Minha irma tem um 6S (2015) que esta na ultima versão do sistema e com previsão de atualização pra próxima. Em questão de suporte, a apple é incomparável.

  11. #791
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não gosto da Apple não. Mas é claro que estw pro max é o mais rápido e com incrível bateria. Então pq ele não deveria tá na lista dos melhores top?
    A questão é que ta na moda ser Hater da Apple. Como se o preço de algo desmerecesse a qualidade do produto (o que normalmente é o contrário, se paga mais, se espera maior qualidade). O aparelho é incrível, sem dúvidas, só o preço cobrado que é puxado. Tem gente que paga 100 mil num carro que faz o mesmo que um de 50.

  12. #792
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Os maçazinhas são muito burros dar 6200 reais num celular 64 gb que não pode expandir e ainda não tem carregador rápido,não tem impressão digital na tela e nem um avanço,só o Cooktop kkkkkkkkk
    Compra quem quer né

  13. #793
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Depois de comprar um Iphone bateu até saudade da Play store e aquela enorme diversidade de opções de antivirus e limpadores de arquivos. O gerenciamento do IOS chega a ser chato de tão inteligente.

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    O melhor dessa lista é com certeza o Zenfone 6%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD29

  15. #795
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique7 View Post
    O melhor dessa lista é com certeza o Zenfone 6%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD29
    Kkk o pior vc quis dizer? Ele é ótimo, mas dentre os bons, é o pior.

  16. #796
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    A questão é que ta na moda ser Hater da Apple. Como se o preço de algo desmerecesse a qualidade do produto (o que normalmente é o contrário, se paga mais, se espera maior qualidade). O aparelho é incrível, sem dúvidas, só o preço cobrado que é puxado. Tem gente que paga 100 mil num carro que faz o mesmo que um de 50.
    Não cara é sério isso tu tem certeza de que um carro de 50mil faz o mesmo que um de 100mil

  17. #797
    Quote Originally Posted by NASirJones View Post
    Verdade,inclusive irei compra-lo em breve.
    Vdd

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    O pro tem carregador rápido, o 11 com duas câmeras que não vem com ele na caixa, o que não é nada normal se formos ver o seu preço de top de linha.
    Carregador rápido pra Apple é 15w kkkk o normal 5 kkkk anem miora

  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Doughlc View Post
    falto o huawei nova 5t
    Putz vdd

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    110
    Melhor topo de linha pra compra em julho de 2020 kkk, o indivíduo que comprar um desses nesse periodo em que estamos tem que ter um capital financeiro ou ser louco, pq olha esses preços exorbitantes, totalmente fora da realidade.

  21. #801
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Acho que ta falando sem conhecer. Tenho um mac de 2013 que a bateria funciona beleza e está na ultima versão do sistema. Tinha um iphone 7 PLus que a bateria durava até 2 dias. Minha irma tem um 6S (2015) que esta na ultima versão do sistema e com previsão de atualização pra próxima. Em questão de suporte, a apple é incomparável.
    kkkkkkkkkkkk

  22. #802
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Santos View Post
    O problema do brasileiro é que só quer comprar iPhone, mas Huawei e xiaomi são muito bom, principalmente o huawei
    Mas os preços dessas marcas são comparadas a própria apple

  23. #803
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    E o preço só sobe

  24. #804
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Acho que ta falando sem conhecer. Tenho um mac de 2013 que a bateria funciona beleza e está na ultima versão do sistema. Tinha um iphone 7 PLus que a bateria durava até 2 dias. Minha irma tem um 6S (2015) que esta na ultima versão do sistema e com previsão de atualização pra próxima. Em questão de suporte, a apple é incomparável.
    iPhone 7 Plus, bateria durando 2 dias kkkkkk. Sem usar o aparelho pode até ser...

  25. #805
    Gasta R$4.900 num celular pra ficar 50% do tempo no youtube, 40% Redes Sociais, 5% em Aplicativos Básicos, 4% em Jogos e 1% usa para Fotos.

  26. #806
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Leandrotec View Post
    Vocês só tem visão do presente, e não olham o futuro, daqui 3 anos GAME OVER para atualização de qualquer Android dessa lista, daqui 3 anos Round 2 Fight para atualização da APPLE, resumindo melhor investir em um smartphone que terei técnicos dando assistência nessa luta, do que para aqueles que serão jogado a toalha e considerado obsoleto ou antigo. APPLE não copia, APPLE inventa.
    Mas atualiza é fica lerdo... Q adianta.. 3 3 anos está atualizando sim...

  27. #807
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Acho que ta falando sem conhecer. Tenho um mac de 2013 que a bateria funciona beleza e está na ultima versão do sistema. Tinha um iphone 7 PLus que a bateria durava até 2 dias. Minha irma tem um 6S (2015) que esta na ultima versão do sistema e com previsão de atualização pra próxima. Em questão de suporte, a apple é incomparável.
    O Mac tb uso é No se compararam. Agora os SMARTPHONES da Apple desisti.. sistema muito fechado, bateria ruim..

  28. #808
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    iPhone 7 Plus, bateria durando 2 dias kkkkkk. Sem usar o aparelho pode até ser...
    Ligado na tomada

  29. #809
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Esse bertato é mesmo um haterzinho viadinho!!!! Lkkkkkk
    Nao,sou usuário de smartphone é não como vc q usa celular enfiado no cú

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Leandrotec View Post
    Vocês só tem visão do presente, e não olham o futuro, daqui 3 anos GAME OVER para atualização de qualquer Android dessa lista, daqui 3 anos Round 2 Fight para atualização da APPLE, resumindo melhor investir em um smartphone que terei técnicos dando assistência nessa luta, do que para aqueles que serão jogado a toalha e considerado obsoleto ou antigo. APPLE não copia, APPLE inventa.
    bom esta e a sua vis%u0101o, mas vamos entao seguir sua linha de pensamento, apple daqui a tres anos vai ter atualizacoes, legal, vamos pegar um dos modelos maos antigos da apple e um dos modelos mais antigos da motorola, iphone 4 vrs moto g1, hoje em dia o iphone 4 ja nao e mais um aparelho ultilizavel pois nao recebe mais atualizacoes nem o whatsapp tem mais suporte enquanto que seu concorrente ate parou de ter atualizacoes da fabricante mas continua recebendo suporte de devs, e é tao facil instalar que ate uma crianca faz, pesquise ai moto g1 com android 9 android 10 rodando liso os aplicativos mais atuais, enfim android sempre tera atualizacoes se nao for pela fabricante sera pelos devs, coisa que o iphone jamos tera.
    obs desculpe-me pela falta de acentos.