LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 42 PrimeiraPrimeira ... 283637383940 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 1238
  1. #1111
    Tive problemas com a Samsung e pra resolver tive que entrar na justiça aí resolvi então pra mim Samsung e uma porcaria

  2. #1112
    Junior Member ViniciusSimas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Tive problemas com a Samsung e pra resolver tive que entrar na justiça aí resolvi então pra mim Samsung e uma porcaria
    Estou passando por isso, um s20 FE com defeito de fábrica, ao invés de trocarem mandaram reparado celular com menos de 1 mês de uso. E já estou a duas semanas esperando o aparelho que está aguardando peças

  3. #1113
    O prazo deles te enviarem o aparelho de volta e de 30 dias se for o caso entra no juizado especial porque Procon não adianta

  4. #1114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    5 Melhores celulares Custo Benefício
    Veja: https://youtu.be/2by2a0dkrko

  5. #1115
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Tops?

  6. #1116
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    "Apple iPhone 12 Pro Max %u2014 O celular mais rápido do momento" Oi ????

  7. #1117
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    "Apple iPhone 12 Pro Max %u2014 O celular mais rápido do momento" Oi ????
    kkkkkkkkkkkkkk

  8. #1118
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Cadê os TOPS?

  9. #1119
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Jose_Montera View Post
    Cancei de quebrar essas telas de celulares que não suportam uma altura nem do rodapé ..
    Já e meu terceiro ( caterpiler S61) tive o S60 q aguentou um tombo a 70 km/h no asfalto e nem desligou..não trincou nada , só ralo
    mas o celular não é feito pra derrubar....kkkk

  10. #1120
    Junior Member Wellbaiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    86
    Como???

  11. #1121
    Vivo x70 pro plus

  12. #1122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    O que eu percebo é que esse canal TudoCelular e principalmente o cara que faz os vídeos de análise não gosta e deve te ter preconceito com as marcas chinesas ... Principalmente com a Xiaomi .... Eu tenho o MI 11 top de minha e é excelente câmera boa e bem rápido .... Já vi ele reclamar muito e desmerecer as marcas chinesas .... Redmi, Oppo, Povo, Xiaomi, Huawei, Vivo, etc ....
    Eles fazem com base na opinião deles,maior parte usa iPhone e os que usam Xiaomi é intermediário, não podem nem opinar por um bom. Não dá pra levar como lei o que eles dizem

  13. #1123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    35
    Desde quando o s20 fe é top de linha kkkk

  14. #1124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #1125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rodoanel View Post
    Desde quando o s20 fe é top de linha kkkk
    Kkkkkkkkkk

  16. #1126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Ricardocastro View Post
    Samsung é a pior bosta já desenvolvida no planeta Terra. Comprei um s21 por 3mil e com um mês de uso deu pau. Garantia tá a mais de 40 dias me enrolando sem retorno, nem de aparelho e nem de ressarcimento. Uma dica? Compra a porra do iPhone ou Motorola, só não compra essa boata de samsung
    Muito melhor que essa maçã podre que vc tá acostumado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  17. #1127
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Tiago6789 View Post
    Muito melhor que essa maçã podre que vc tá acostumado %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. #1128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Tenho un s20+ que deu problema com um ano e meio, tela verde, entrei em contato e a samsung vai reparar para mim, quero muito pegar o s21 ultra, é surreal esses aparelhos top da samsung, minha esposa tem iphone 12 pro, mesmo assim nao gosto, para quem gosta de un conjunto total com certeza vai de samsung em vez de apple, tela 120mz é surreal vce se acostuma e qualquer 60 nao tem graça, leitor de digital na tela, samsung pay, o conjunto inteiro, som, bateria, é muito foda

  19. #1129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    69
    Existem celulares mais potentes que isso, mas claro que não vão colocar, pois não tem patrocínio.

  20. #1130
    Junior Member Girleidson_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Nunca serão, nunca estarão no topo, veja o Ranking de smartphone e o xiaomi mi12 pro da surra em todos esses...

  21. #1131
    Junior Member Marlon—98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Girleidson_ View Post
    Nunca serão, nunca estarão no topo, veja o Ranking de smartphone e o xiaomi mi12 pro da surra em todos esses...
    Xiaomi é Xiaomi. Aliás, tenho 2.

  22. #1132
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Marlon—98 View Post
    Xiaomi é Xiaomi. Aliás, tenho 2.

    uma bosta. tive 2, nunca mais. sem garantia no Brasil. Hoje uso samsung, e é muuuuitooooo superior a qualquer xing ling

  23. #1133
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Girleidson_ View Post
    Nunca serão, nunca estarão no topo, veja o Ranking de smartphone e o xiaomi mi12 pro da surra em todos esses...
    grande merda. usa tela da samsung, e câmeras da samsung. ainda fico com samsung. xing ling nunca mais. construção lixo, sistema lixo.

  24. #1134
    Junior Member Bruno_Rios's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ricardocastro View Post
    Samsung é a pior bosta já desenvolvida no planeta Terra. Comprei um s21 por 3mil e com um mês de uso deu pau. Garantia tá a mais de 40 dias me enrolando sem retorno, nem de aparelho e nem de ressarcimento. Uma dica? Compra a porra do iPhone ou Motorola, só não compra essa boata de samsung
    Por que pegou um celular ruim que vocÊ mesmo por mal uso estragou e agora condena a Marca que é uma as melhores

  25. #1135
    Junior Member luescot's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    uma bosta. tive 2, nunca mais. sem garantia no Brasil. Hoje uso samsung, e é muuuuitooooo superior a qualquer xing ling
    Uso o redmi note 9s e é maravilhoso. A família inteira usa a linha redmi e todos adoram. Samsung só a linha s que presta. Se for pra pegar smartphone intermediário com garantia pego realme, infinix, até Motorola eu pego mas Samsung não.

  26. #1136
    Junior Member Fran_a_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mychaell_villar View Post
    O que eu percebo é que esse canal TudoCelular e principalmente o cara que faz os vídeos de análise não gosta e deve te ter preconceito com as marcas chinesas ... Principalmente com a Xiaomi .... Eu tenho o MI 11 top de minha e é excelente câmera boa e bem rápido .... Já vi ele reclamar muito e desmerecer as marcas chinesas .... Redmi, Oppo, Povo, Xiaomi, Huawei, Vivo, etc ....
    Agora esses são tops mesmo, oppo e vivo sempre marcando presença entre os mais rápidos.

  27. #1137
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Melhor em tudo iPhone 13 pro maxx.

  28. #1138
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Yyfuhgugfyufgifuufuh
    Last edited by Mariago; 05-24-2022 at 06:18 PM.

  29. #1139
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Jdjdjddjdjdjdjd
    Last edited by Mariago; 05-24-2022 at 05:32 PM.

  30. #1140
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Gggysgudhudgudg
    Last edited by Mariago; 05-24-2022 at 06:16 PM.