LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 42 PrimeiraPrimeira ... 293738394041 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 1238
  1. #1141
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    S20 FE entrou na lista dos tops pelo 5G?

  2. #1142
    Requentation...

  3. #1143
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    S20 FE entrou na lista dos tops pelo 5G?
    A versão 4G tbm

  4. #1144
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Yyfuhgugfyufgifuufuh
    Poético

  5. #1145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    "Apple iPhone 12 Pro Max %u2014 O celular mais rápido do momento" Oi ????
    tem uma parte que gostamos do TudoCelular pois é realmente um dos melhores sites brasileiros. Mas tem esse lado comédia em que "requentam" essas listas de "melhores..." que são antigas, mal atualizadas (muitas vezes só mudam a data e título do artigo para parecer "novidade") e o resultado é patético.

  6. #1146
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Melhor em tudo iPhone 13 pro maxx.
    Em preço 10000 tô fora minha cota 1500...

  7. #1147
    Não compro mais celular chinês, os chineses são aliados da Rússia que por sinal está matando milhares de pessoas inocentes,

  8. #1148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gregory_Samuel View Post
    Eu tenho o S21 Ultra e minha esposa o 12 Pro Max, ela prefere o meu celular para tirar foto. Além da questão de todo dia ela carregar o celular, no meu caso só carrego de dois em dois dias. Outro ponto que em media leva duas horas para o 12 Pro Max carregar total, o S21 Ultra 50 min.
    Não tenho o que reclamar do S21 Ultra. Tenho ele desde Abril, conseguir enganar a @Magalu com um cupum escondido e paguei R$4.500,00.
    No 12 Pro Max pagamos R$7.000,00 (difícil enganar @Magalu com aparelhos Apple)
    Que cupon eh esse????

  9. #1149
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denisson_Lacerda View Post
    Não compro mais celular chinês, os chineses são aliados da Rússia que por sinal está matando milhares de pessoas inocentes,
    Concordo.!!

  10. #1150
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Que sem sentido alguém pagar mais caro em um iPhone 12 Pro Max ao invés de pegar um 13....

  11. #1151
    Quote Originally Posted by Denisson_Lacerda View Post
    Não compro mais celular chinês, os chineses são aliados da Rússia que por sinal está matando milhares de pessoas inocentes,
    Então tu não vai comprar mais celulares nenhum kkkk ou eles são feitos completamente na China ou então são partes feitas lá... Tanto Apple, quanto Samsung e outras empresas certamente compram peças da china.

  12. #1152
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Eu compraria nessa ordem
    Xiaomi 12s ultra(dependendo do preço) ,vivo 80 pro (problema seria revenda), Xiaomi 12pro, OnePlus 10 e 9, s21ultra .
    S22u não vale a pena por conta da bateria e aquecimento, pelo preço, falta de inovação
    Aparelhos Samsung no geral os tops, não tem Dolby vision , bateria e carregadores bons, isso era para ser o básico desde a53

  13. #1153
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Gente, alguém precisa revisar esses posts de "melhores" do tecmundo urgente! A pessoa que faz é totalmente alienada do meio tecnológico. Como que colocam o IPhone 12 como o mais veloz e logo embaixo, colocam o 13?!

  14. #1154
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    6
    gente como vcs nao coloca o xiaomi 12ultra nessa lista? tem carregamento rapido de 120w camera mais top do mercado, snapdragon 8 gen 1, 12 de ram tudo isso e ainda mais barato que o samsung, e vcs deixa de fora

  15. #1155
    Junior Member Charles_Simey's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Branco View Post
    Então tu não vai comprar mais celulares nenhum kkkk ou eles são feitos completamente na China ou então são partes feitas lá... Tanto Apple, quanto Samsung e outras empresas certamente compram peças da china.
    Vai cagar

  16. #1156
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    "Apple iPhone 12 Pro Max %u2014 O celular mais rápido do momento" Oi ????
    Por incrível que pareça o 12 Pro Max É SIM mais rápido que o 13 Pro MAX e tirando números de Antutu que não servem pra nada, SIM o iPhone é MAIS rápido e Fluído, mais até que o OnePlus que sustenta o lugar de android mais fluído.

  17. #1157
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Melhor em tudo iPhone 13 pro maxx.
    akkkkkkkkkkk q horror

  18. #1158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    grande merda. usa tela da samsung, e câmeras da samsung. ainda fico com samsung. xing ling nunca mais. construção lixo, sistema lixo.
    concordo

  19. #1159
    Adquiri o iPhone 12 Pro Max essa semana e posso afirmar que o celular é um monstro. As câmeras são espetaculares e a qualidade total de fotos e vídeos nos aplicativos de redes sociais fazem a diferença.

  20. #1160
    Junior Member GAPereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Não sei porque o Motorola Edge 30 pro não está nessa lista, creio que ele não fica atrás do ZenFone 8, s21 e o realme. Ele tem o snapdragon 8 gen 1+ 12gb ram um bom conjunto de câmeras e um preço melhor que os concorrentes.

  21. #1161
    Junior Member Paulogp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denisson_Lacerda View Post
    Não compro mais celular chinês, os chineses são aliados da Rússia que por sinal está matando milhares de pessoas inocentes,
    Você devia para de respirar... Ouvi dizer que uma parte do ar que respiramos no Brasil vem da China e da Rússia...

  22. #1162
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Paulogp View Post
    Você devia para de respirar... Ouvi dizer que uma parte do ar que respiramos no Brasil vem da China e da Rússia...
    Hahahahahahahahahahahahaha

  23. #1163
    ... e a propaganda ó....

  24. #1164
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu compraria nessa ordem
    Xiaomi 12s ultra(dependendo do preço) ,vivo 80 pro (problema seria revenda), Xiaomi 12pro, OnePlus 10 e 9, s21ultra .
    S22u não vale a pena por conta da bateria e aquecimento, pelo preço, falta de inovação
    Aparelhos Samsung no geral os tops, não tem Dolby vision , bateria e carregadores bons, isso era para ser o básico desde a53
    Eu estou com o Ultra há 5 meses, e nunca tive problema de aquecimento. Aliás, eu nunca senti o celular aquecer. Tudo bem que o jogo mais pesado que tenho é o Injustice 2, mas nunca tive essa experiência. Quanto a bateria, eu uso por um dia inteiro de trabalho (cerca de 10 horas) e me atende tranquilamente.

  25. #1165
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Adquiri o iPhone 12 Pro Max essa semana e posso afirmar que o celular é um monstro. As câmeras são espetaculares e a qualidade total de fotos e vídeos nos aplicativos de redes sociais fazem a diferença.
    acho que vc perdeu grana pois o 13 pro max esta ate mais barato

  26. #1166
    Eu acho que a melhor opcao e o A73 da Sammy pois tem otima tela 6.7 em amoled,camera de 108 megapixels tem certificacao ip68,bateria de 5.000mah e 4 atualizacoes do Android e o preco de 2,2mil,imbativel na minha humilde opniao!!!

  27. #1167
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by Denisson_Lacerda View Post
    Não compro mais celular chinês, os chineses são aliados da Rússia que por sinal está matando milhares de pessoas inocentes,
    Vai ter que parar de comprar roupas, eletrodomesticos, celulares, comida, etc
    Falar que a rússia tá matando é fácil
    Conte me mais sobre o batalhão ucraniano hiperboreano n@zista Azov
    Disso a mídia não fala e os gados também não

  28. #1168
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Oneplus 9, Redmagic 7S, Xiaomi 12 Ultra, Cadê? TC é pago pra divulgar e requentar as matérias

  29. #1169
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Tive problemas com a Samsung e pra resolver tive que entrar na justiça aí resolvi então pra mim Samsung e uma porcaria
    O pós venda é horrível!

  30. #1170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Será que precisamos mesmo desse utra e pro? Acho que dependendo da necessidade um intermediário faz tudo sem problemas. Mas quem gosta de gasta é pode aí tudo bem!. Mas fica minha humilde opinião, eu tenho empresa gerêncio meus negócios com um Galaxy S10E. Desculpa pessoal. Só é minha opinião. Jamais farias comentários que vai de encontro com quem precisa e gosta de tecnologia.