LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 209
  1. #61
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    E essa câmera do 950 heeeeeeeein? huahuahuahuahuahua NO LG NÃO É FEIOA, SÓ OBSERVO!
    coisa de hater cara, vai entender esta espécie kkkk eu achei massa no 950 e no lg v10

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Simplesmente lindo, um ponto pra LG, opinião pessoal, gosto de no máximo 5,2 mas pela beleza e conjunto, ficou muito decente.
    Vamos ver o preço! La fora, claro..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    38
    Sou usuário da Samsung a muito tempo já dei lucros a empresa com mais de vinte aparelhos, mas depois da cagada de retirar bateria e micro SD de seus tops de linha perdeu o meu respeito em quanto isso a LG está vindo colocando sem freio aparelhos excepcionais no mercado desde o G3 e agora ainda faz uma dessas com o Note 5 da Samsung e o Iphone 6 plus.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa LG é foda mesmo, virei fã dela.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Kkkkkkkkkkkkk se a bateria do g4 já é lixosa, imagina a desse troço aí. E os atalhos da telinha? Note edge manda beijos.
    samsung lover boy e foda kkkkkkkkkkk nem saiu e já ta sabendo

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by ReginaldoSillov View Post
    Mas nada se compara em questão qualidade para modo manual.. Venhamos e convenhamos..
    Nos modelos básicos sim não compara mesmo, aliás nem tem essa função para esses modelos, só nos que tem câmera boa, e nos modelos top se compara sim já testou? Eu descobri essa função tem alguns meses porque é de uma atualização, eu uso o 10, talvez até seja função do 10, não tenho um com 8.1 aqui para testar.

  6. #66
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Deve ter de 76-78% de aproveitamento de tela, muito lindo '-' to besta com esse design até agr.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by egleson View Post
    Sou usuário da Samsung a muito tempo já dei lucros a empresa com mais de vinte aparelhos, mas depois da cagada de retirar bateria e micro SD de seus tops de linha perdeu o meu respeito em quanto isso a LG está vindo colocando sem freio aparelhos excepcionais no mercado desde o G3 e agora ainda faz uma dessas com o Note 5 da Samsung e o Iphone 6 plus.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa LG é foda mesmo, virei fã dela.
    LG fez o que ninguém esperara, quer apostar que até dezembro a Samsung lança um aparelho pra "competir"? hahahaha

  8. #68
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    LG fez o que ninguém esperara, quer apostar que até dezembro a Samsung lança um aparelho pra "competir"? hahahaha
    Mais aparelhos do que ela lançou esse ano? Já foram mais de 18 mds...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Nos modelos básicos sim não compara mesmo, aliás nem tem essa função para esses modelos, só nos que tem câmera boa, e nos modelos top se compara sim já testou? Eu descobri essa função tem alguns meses porque é de uma atualização, eu uso o 10, talvez até seja função do 10, não tenho um com 8.1 aqui para testar.
    É cara, mas sendo o mais "LUMISTA" tenho que admitir o que V10 é o melhor Phablet da atualidade.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Mais aparelhos do que ela lançou esse ano? Já foram mais de 18 mds...
    Não duvide da sammy!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Muitos gostaram e ficam com vergonha de admitir. Ficam colocando defeitos sem nunca nem ter visto o aparelho , mas é assim mesmo aqui tah cheio de críticos. Mas nenhum profissional por isso tanta asneira kkkkkk
    Sim, se chamam haters.. Do pior nível.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Caraca véi.. LG mandou bem, até senti um aperto no coração aqui pq com certeza não terei grana pra comprar.. Haha

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Nos modelos básicos sim não compara mesmo, aliás nem tem essa função para esses modelos, só nos que tem câmera boa, e nos modelos top se compara sim já testou? Eu descobri essa função tem alguns meses porque é de uma atualização, eu uso o 10, talvez até seja função do 10, não tenho um com 8.1 aqui para testar.
    Sim, exclusivo do 10.. Mas eles não tem abertura de f1.8 muito menos a qualidade do sensor de captura de áudio bem próximo do V10. Pelo menos aparentemente não..

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    É cara, mas sendo o mais "LUMISTA" tenho que admitir o que V10 é o melhor Phablet da atualidade.
    Sim, eu comentei só em relação ao video manual, mas eu achei ele toop demais também, muuito bonito, o mais bonito desse ano sem dúvida e a configuração muuito boa também. Também acho que é o melhor, podia ter versão com windows 10 também rs.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    É cara, mas sendo o mais "LUMISTA" tenho que admitir o que V10 é o melhor Phablet da atualidade.
    Podiam lançar versão menor também, com 5 polegadas, 5.7 acho muito, e tá pesado ele.

  16. #76
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Deve ter de 76-78% de aproveitamento de tela, muito lindo '-' to besta com esse design até agr.
    De fato, lindão, concordo. A LG faz os smarts mais bonitos da atualidade.

  17. #77
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Nem me animo, deve sair por uns 600 obamas.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    430
    Eu achei estranho, mas se todo mundo gostou... O problema deve ser eu! kkkkk

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Pra mim o aparelho mais bonito de 2015, torço do mais pra LG emplacar, tem identidade própria ( Diferente da Samsung que é uma copkat da Apple vide s6 ), boa UI com ótimos recursos, sempre surpreende em conjunto, se arrisca , sempre "inova" em pequenos pontos/recursos ( Samsung? So hardware )... Não entendo o por que de tanto odio contra ela. Sem duvidas seria o meu próximo android dps da experiência lixo com o s5/a7.
    Samsung nunca mais, decepção em vários quesitos.
    Esse LG ficou lindo, parrudo, moderno, atende a tudo, por mim a tela poderia ser menor.. Mas mesmo assim pelo conjunto ta valendo!!

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    128
    Muito bonito, quero ver nos testes......

  21. #81
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    De fato, lindão, concordo. A LG faz os smarts mais bonitos da atualidade.
    mesmo que a HTC tenha saido do Brasil ela ainda existe tá

  22. #82
    gente, na moral, aparelho da ano até agora, achei que a zte ia levar o premio com o axon elite mas a LG me surpreendeu agora, pode entregar a taça pra ela

  23. #83
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by maurimaumau View Post
    mesmo que a HTC tenha saido do Brasil ela ainda existe tá
    A HTC com seus smarts sempre iguais?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    154
    Para quem quiser ver ele mais de perto. Ta ai! https://www.youtube.com/watch?v=N-hAVjEjCkU

  25. #85
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    A HTC com seus smarts sempre iguais?
    LG com smarts mais bonitos?? Com um botão na traseira dos aparelhos e materiais de qualidade duvidosa... sei não, viu! Mas gosto é pessoal mesmo... De qualquer forma tenho que admitir que ela se superou com esse!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Que milagre não exclusivo da coreia do sul!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Acho que não, pois ela dividiria espaço com os botões de navegação.
    Concordo com voce, eu so acho meio estranho a forma de acesso a ela, vc vai ter que estender seu dedão ate laaaaa encima pra usar as opções, e meio estranho, o conceito em si e muito legal, algo inovativo para uma mercado que ja esta caindo na mesmice

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    q isso V10, assim eu apaixono *-*

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Lacrou com o Note 5 *ͺ*

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Pow LG só vacilou nesta tela deste tamanho, pra que tudo isto, até 5.2 tava de boa