LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 209
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Velho, o G3 perde em tela, bateria e câmera pro S5 foi "Repetaculê, hein!"
    "Cê tá sabendo legal!" huauhauhahuahuauha
    Tô sabendo mesmo, mas não posso dizer o mesmo de Vc, veja os testes e comparativos.

  2. #152
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Tô sabendo mesmo, mas não posso dizer o mesmo de Vc, veja os testes e comparativos.
    "Tá Serto!"

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Realmente acho ridículo esses debates de fã boys, mas eu sou fã do hardware da samsung, o que ela fez com o Galaxy S6, foi incrível, realmente algo plausível, mas a questão de ela não deixar uma coisa mais otimizado o sistema dela eu acho que esse empecilho para não comprar um, não estou desmerecendo o telefone em si, mas sim o seu sistema, realmente reconheço que a Samsung ja fez um ótimo trabalho limpando bem mais o seu sistema do que nos modelos passados, mas ainda tem muito chão pela frente para conseguir deixar o sistema realmente agradável ao uso

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Alberto2201 View Post
    nossa que bosta o seu comentario.....
    Bosta não, mas sim a pura verdade, o g4 tem uma das piores autonomias do mercado.

  5. #155
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Poderiam ter colocado essa tela na parte inferior, ai quando os smart tivesse com a tela principal desligada ela mostraria as notificações, e quando a principal fosse ativada ela passaria a mostrar os botões dos sistema(voltar, home e MT).

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Nem tinha falado com Vc, mas é tanto fake que Vc nem consegue gerenciar seus "comentários" Kkkkkkkkkkkkk

    Que feio!
    Realmente acho ridículo esse duelo de fãboys, mas o que a Samsung fez com o Galaxy S6 achei uma coisa incrivel, a evolução do hardware foi uma coisa realmente significante, a câmera realmente plausível, mas a unica coisa que me impede de comprar um Galaxy S6 (SOMENTE O S6) é o seu sistema operacional que mesmo depois de uma boa limpeza que a Samsung fez ainda assim está precisando de receber um Clean maior, pois ainda existem muitos aplicativos pré-instalados, mas também acho que o hardware do LG foi feito com upgrade muito bom e sua câmera esta de ótima qualidade, pena que tem gente que se mata por causa de empresas que não fazem ideias que eles existem mais ainda assim continuam essas briguinhas.

  7. #157
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Brayan_Vitor View Post
    Realmente acho ridículo esse duelo de fãboys, mas o que a Samsung fez com o Galaxy S6 achei uma coisa incrivel, a evolução do hardware foi uma coisa realmente significante, a câmera realmente plausível, mas a unica coisa que me impede de comprar um Galaxy S6 (SOMENTE O S6) é o seu sistema operacional que mesmo depois de uma boa limpeza que a Samsung fez ainda assim está precisando de receber um Clean maior, pois ainda existem muitos aplicativos pré-instalados, mas também acho que o hardware do LG foi feito com upgrade muito bom e sua câmera esta de ótima qualidade, pena que tem gente que se mata por causa de empresas que não fazem ideias que eles existem mais ainda assim continuam essas briguinhas.
    Concordo plenamente. E no s6 faltou mesmo a opção de desinstalar os apps pré instalados.

    Aquela opção de desativar é uma coisa bem inútil.

  8. #158
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Minha vó? Kkkkkkkkkkkkk o g3 foi só um belo design.

    Agora minhas suspeitas viraram certeza Kkkkkkkkkkkkk

    Eu é que não vou perder tempo com contas fake.

    Que feio.
    Conta fake?.S5 melhor tela? kkkkkkkk efeito burn in ridículo, mesmo hardware com a touch wiz equivale a o G3, Camera = g3, Designe = g3 , inovação = g3 ( vc só tem 2k no s6 por que a gatinha trouxe a tendência ) Oi?

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Concordo plenamente. E no s6 faltou mesmo a opção de desinstalar os apps pré instalados.

    Aquela opção de desativar é uma coisa bem inútil.
    Sim, bem inútil mesmo, ela não desativa nada, apena oculta do seu usuário o ícone do app, mas na verdade o app continua ocupando memoria interna e parece que continua ocupando RAM se eu não estiver enganado, mas o que a Samsung fez, achei realmente interessante com seu hardware, considerei várias vezes a compra de um S6, mas na questão do seu sistema realmente (no meu gosto) ainda está deixando a desejar.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Bosta não, mas sim a pura verdade, o g4 tem uma das piores autonomias do mercado.
    volta pra o seu Samsung, a proposito, estou vendendo um S6

  11. #161
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Só eu notei que o bicho é pesado ? quase 200g .

  12. #162
    MotoMaxx da Lg .
    rs´

  13. #163
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Essa "segunda tela" já faz mais q a edge da samsung.
    mil verdades ....

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quando chega ao Brasil?

  15. #165
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Mars_Volta View Post
    Essa "segunda tela" já faz mais q a edge da samsung.
    Qual edge? a bordinha que só serve pra perfumaria e visual? ata.

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Qual edge? a bordinha que só serve pra perfumaria e visual? ata.
    essa foi muito boa

  17. #167
    Quote Originally Posted by Brayan_Vitor View Post
    Realmente acho ridículo esse duelo de fãboys, mas o que a Samsung fez com o Galaxy S6 achei uma coisa incrivel, a evolução do hardware foi uma coisa realmente significante, a câmera realmente plausível, mas a unica coisa que me impede de comprar um Galaxy S6 (SOMENTE O S6) é o seu sistema operacional que mesmo depois de uma boa limpeza que a Samsung fez ainda assim está precisando de receber um Clean maior, pois ainda existem muitos aplicativos pré-instalados, mas também acho que o hardware do LG foi feito com upgrade muito bom e sua câmera esta de ótima qualidade, pena que tem gente que se mata por causa de empresas que não fazem ideias que eles existem mais ainda assim continuam essas briguinhas.
    ah sim, o s6 evoluiu tanto que tiraram a entrada p/ micro sd e a bateria não é mais removível, super evolução hein ?

  18. #168
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    E pensar que a quase 4 anos atrás eu tinha um optimus L5 com 512 de RAM que travava pra KCT

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu nessa época tinha um Defy com o motoblur sacana, é um S2, que por sinal era um ótimo aparelho.

    Curiosamente desde que mudei pra Android, foram as marcas que mais usei samsung e motorola, tive só três de outras marcas (um sony, um miui é um lg)

  20. #170
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Tadinho...
    Deve ter fumado algo estragado..
    Bad trip!
    Leblanc e Comanf... essa segunda tela vertical lembra o Continuum (excluindo-se o fato que o continuum era pré-s3, não é nem um mid-end hoje)
    O tamanho e a curvatura traseira do Note5
    e o design bem semelhante ao G4

    Acharam ruim? Vão se danar. Diferente de ambos, meu tempo vale alguma coisa. Enquanto vocês torram o seu com fanboyolices, eu faço algo de mais útil: etudo e trabalho! Comento nas horas vagas. Reclamações, favor enviar ao naotenhooquefazercomminhavidaporissoarranjobrigiun has@yahoo.com.br

    =D

  21. #171
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by Face_do_mal View Post
    Tô sabendo mesmo, mas não posso dizer o mesmo de Vc, veja os testes e comparativos.
    Tela? Faz um teste simples...Angry Birds 2, tela inicial, vc sabe a cor do personagem principal né? No G3 é vermelho, no S5 está mais pra laranja. Fidelidade de cores, ips é isso. Quer andar com um neon ambulante? Ok.

  22. #172
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Cópia descarada? Tela Edge?! Da "Sussumg"??? Realy?! Cara, vc já segurou um S6 Edge? Já o manuseou?
    Eu TENHO um...
    SM-G925IZDAZTO branco

  23. #173
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Tela? Faz um teste simples...Angry Birds 2, tela inicial, vc sabe a cor do personagem principal né? No G3 é vermelho, no S5 está mais pra laranja. Fidelidade de cores, ips é isso. Quer andar com um neon ambulante? Ok.
    O S5 tem uma cor levemente esverdeada. O vermelho realmente fica mais laranja na tela dele. Só que o brilho do S5 é bem maior que o do G3. Muito maior! Gostei de ambas as telas, mas a do S5 era visivelmente superior (apesar de que não testei o G3 por muito tempo)
    Esse foi um dos fatores que me fizeram escolher o S5 ao invés do G3 em 2014.

  24. #174
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Essa tela secundaria é uma ideia claramente copiada da samsung. LG parece que não faz nada que alguém já não tenha feito antes.
    Poderia ao menos ter melhorado essa bateria, ruim no G3, pior no G4 e agora repete os 3000mah.

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Essa tela secundaria é uma ideia claramente copiada da samsung. LG parece que não faz nada que alguém já não tenha feito antes.
    Poderia ao menos ter melhorado essa bateria, ruim no G3, pior no G4 e agora repete os 3000mah.
    Mas design eh interessante. O mais legal que lançou o aparelho, não ficou fazendo doçe

  26. #176
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mas design eh interessante. O mais legal que lançou o aparelho, não ficou fazendo doçe
    A grande sacada desse aparelho é o design, realmente ficou interessante. Mas pra isso, foi necessário fazer um aparelho exageradamente grande e pesado, então passo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Essa tela secundaria é uma ideia claramente copiada da samsung. LG parece que não faz nada que alguém já não tenha feito antes.
    Poderia ao menos ter melhorado essa bateria, ruim no G3, pior no G4 e agora repete os 3000mah.
    Sua inveja bate na LG e volta para você em forma de recalque. Zueira brbrbrbr

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sua inveja bate na LG e volta para você em forma de recalque. Zueira brbrbrbr
    A cópia é uma constatação de um fato, não é "inveja". JFC...

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    " telinha curva na lateral é patente da apple"
    PQP... PQP...
    É cada alienado que apareçe aqui...
    PQP 1000x
    http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s6/75799-8-coisas-galaxy-s6-emprestou-iphone.htm

  30. #180
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O S5 tem uma cor levemente esverdeada. O vermelho realmente fica mais laranja na tela dele. Só que o brilho do S5 é bem maior que o do G3. Muito maior! Gostei de ambas as telas, mas a do S5 era visivelmente superior (apesar de que não testei o G3 por muito tempo)
    Esse foi um dos fatores que me fizeram escolher o S5 ao invés do G3 em 2014.
    Eu gosto da tecnologia Amoled. Nada contra. Mas valorizo a fidelidade de cores. Além do brilho mais intenso a fidelidade do preto é outro ponto positivo da Amoled. O Oled teoricamente é o melhor dos dois mundos. Dizem que no G4 o brilho e o preto estão melhores...