LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 209 de 209
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    camera parecida com a do lumia 950,sem dizer tbm que o lg nexus é quase um lumia 640xl em termos de dsign

  2. #182
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A grande sacada desse aparelho é o design, realmente ficou interessante. Mas pra isso, foi necessário fazer um aparelho exageradamente grande e pesado, então passo.
    Justamente, tudo ia bem até ele chegar quase nos 200g .

  3. #183
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Lumia 950 ?

  4. #184
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Se fosse da Microsoft nego estava metendo a lenha rs . Pq convenhamos , não é feio, mas também não é la essas coisa, o Preto ficou bem estranho com essa tampa com riscos e rugosa e anel da mesma cor , já o Branco ficou perfeito , tudo uma questão de usar a cor certa no lugar certo . O 950 será na mesma linha , mais será mais discreto , mas longe de ser feio , será apenas diferente como esse modelo da LG , na verdade muitos se espantaram com a fulga dos trassos do 930 .

  5. #185
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Se fosse da Microsoft nego estava metendo a lenha rs . Pq convenhamos , não é feio, mas também não é la essas coisa, o Preto ficou bem estranho com essa tampa com riscos e rugosa e anel da mesma cor , já o Branco ficou perfeito , tudo uma questão de usar a cor certa no lugar certo . O 950 será na mesma linha , mais será mais discreto , mas longe de ser feio , será apenas diferente como esse modelo da LG , na verdade muitos se espantaram com a fulga dos trassos do 930 .
    traços aff ...

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    proximo ano teremos o lg g5 com duas telas secundarias

  7. #187
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Gostei do design, bem como dos diferenciais do aparelho: bateria removível, e slot microSD. A única coisa ruim vai ser o preço, que vai ser uns 4 mil.

  8. #188
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by andreee12 View Post
    http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s6/75799-8-coisas-galaxy-s6-emprestou-iphone.htm
    Não tem NADA sobre tela curva nessa matéria.

  9. #189
    Esse celular só vem para provar que é possível reduzir drasticamente a borda superior e inferior (essa pode até mais) dos aparelhos. Sony, Motorola, Xiaomi, Asus, etc, precisam aprender isso.

  10. #190
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Esse celular só vem para provar que é possível reduzir drasticamente a borda superior e inferior (essa pode até mais) dos aparelhos. Sony, Motorola, Xiaomi, Asus, etc, precisam aprender isso.
    Mas a que custo, não sei se tem haver mais ele é grosso e pesado em relação ao demais , quase 200g e quase 9mm de espessura .

  11. #191
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mas a que custo, não sei se tem haver mais ele é grosso e pesado em relação ao demais , quase 200g e quase 9mm de espessura .
    Ou seja, custo nenhum! XD Quando tivermos um Nokia 3310 para lidar, aí sim será incomodo.

  12. #192
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Essa tela secundaria é uma ideia claramente copiada da samsung. LG parece que não faz nada que alguém já não tenha feito antes.
    Poderia ao menos ter melhorado essa bateria, ruim no G3, pior no G4 e agora repete os 3000mah.
    Motorola já tinha um featurephone com tela secundária a anos (e acho q nem foi o primeiro). Seje menas, parça.
    Last edited by lucasedu5; 10-01-2015 at 11:28 PM.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Esse celular só vem para provar que é possível reduzir drasticamente a borda superior e inferior (essa pode até mais) dos aparelhos. Sony, Motorola, Xiaomi, Asus, etc, precisam aprender isso.
    Só acho que è a Apple que tem que aprender isso não a Motorola

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Welington201 View Post
    Só acho que è a Apple que tem que aprender isso não a Motorola
    Essa tela fake só serve pra enganar burro que acredita que o espaço é apenas dela e nao borda!!!!

  15. #195
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Esse celular só vem para provar que é possível reduzir drasticamente a borda superior e inferior (essa pode até mais) dos aparelhos. Sony, Motorola, Xiaomi, Asus, etc, precisam aprender isso.
    Essa tela fake só serve pra enganar burro que acredita que o espaço é apenas dela e nao borda!!!!

  16. #196
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Motorola já tinha um featurephone com tela secundária a anos (e acho q nem foi o primeiro). Seje menas, parça.
    Suponho que não era touch...

  17. #197
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Suponho que não era touch...
    E o pior é q era sim, xtalgumacoisa
    Forget your balls and grow a pair of tits

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Calou logo a boca kkkk

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Fiquei com uma leve impressão que esse era pra ser o G4, mas tiveram pressa pra lançar o G4

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Acho q o V10 era pra ser o G4 mas tiveram pressa pra lançar e acabaram lançando o G4

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Essa tela secundaria é uma ideia claramente copiada da samsung. LG parece que não faz nada que alguém já não tenha feito antes.
    Poderia ao menos ter melhorado essa bateria, ruim no G3, pior no G4 e agora repete os 3000mah.
    hoje em dia, no mundo dos Smarts, basicamente tudo é copia um do outro

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Essa tela secundaria é uma ideia claramente copiada da samsung. LG parece que não faz nada que alguém já não tenha feito antes.
    Poderia ao menos ter melhorado essa bateria, ruim no G3, pior no G4 e agora repete os 3000mah.
    A parte de baixo do s6 é uma cópia descarada do iphone, assim como a LG ''vive na sombra da samsung '' (na mente dos fanboys), a samsung vive na sombra da apple.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Poderiam ter colocado essa tela na parte inferior, ai quando os smart tivesse com a tela principal desligada ela mostraria as notificações, e quando a principal fosse ativada ela passaria a mostrar os botões dos sistema(voltar, home e MT).
    ate que ficaria legal dessa forma, eu acho que a LG mão soube aproveitar a borda inferior do celular, aquele espaço todo livre sem nada ficou mal aproveitado, eles poderia colocar a segunda tela lá, ou um botão físico ou pelo menos um auto falante estéreo, mas de qualquer forma esse celular ficou muiio show

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    O S5 tem uma cor levemente esverdeada. O vermelho realmente fica mais laranja na tela dele. Só que o brilho do S5 é bem maior que o do G3. Muito maior! Gostei de ambas as telas, mas a do S5 era visivelmente superior (apesar de que não testei o G3 por muito tempo)
    Esse foi um dos fatores que me fizeram escolher o S5 ao invés do G3 em 2014.
    Acho que a tela do G3 só 'perde' pro S5 em brilho msm, e eu acho o G4 melhor que o S6, gosto da LG por ela manter bateria removivel e slot pra microSD, a LG não ta seguindo os passos da apple nesse quesito como a samsung faz, nada contra a samsung, eu até compraria um celular deles, se tivesse bateria remmovivel, slot pra microSD, e se nao tivesse essa interface horrivel.

  25. #205
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    Leblanc e Comanf... essa segunda tela vertical lembra o Continuum (excluindo-se o fato que o continuum era pré-s3, não é nem um mid-end hoje)
    O tamanho e a curvatura traseira do Note5
    e o design bem semelhante ao G4

    Acharam ruim? Vão se danar. Diferente de ambos, meu tempo vale alguma coisa. Enquanto vocês torram o seu com fanboyolices, eu faço algo de mais útil: etudo e trabalho! Comento nas horas vagas. Reclamações, favor enviar ao naotenhooquefazercomminhavidaporissoarranjobrigiun has@yahoo.com.br

    =D
    Amor eu ganho rios de dinheiro sentada num escritorio, tenho tempo diario de sobra pra comentar aqui. Quem trabalha na area adiministrativa tem essa vantagem. Rs. Não sou vagabunda igual você

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Essa Parte Da Câmera Traseira Ta Parecendo Com A Do Lumia 950, Coincidência Não?!! kkk

  27. #207
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by JonathanRS View Post
    Acho que a tela do G3 só 'perde' pro S5 em brilho msm, e eu acho o G4 melhor que o S6, gosto da LG por ela manter bateria removivel e slot pra microSD, a LG não ta seguindo os passos da apple nesse quesito como a samsung faz, nada contra a samsung, eu até compraria um celular deles, se tivesse bateria remmovivel, slot pra microSD, e se nao tivesse essa interface horrivel.
    Alem de brilho ela ainda perde em contraste e consumo para a do S5.
    E a tela do G4 é pulverizada pela do S6, ela não ganha em um SEQUER "subponto"(contraste, brilho, precisão de cores, contraste, etc...).

  28. #208
    Junior Member cybernetus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    12
    So fico aqui pensando se eles vão lança aqui no Brasil e a LG Brasil vai ser capaz de atualizar ele. De resto é realmente um bruta smartphone.

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Contando com os celulares horrorosos que a LG lançou, o G3 e o G4, esse está muito bonito porque geralmente a frente é sempre a mesma coisa, mas a parte de trás ficou bem legal, sem aquela coisa chapada ou curva sem desenho algum e somente com alguma textura. Só achava o G2 bonito, mas esse fiquei na vontade.