LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    870
    No botão home. Pra mim.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Na parte traseira. Mantem a pegada segura, sem riscos de escorregar por se fazer um movimento minimo e mais natural, ou seja, somente o dedo indicador precisa se mover.
    Na parte frontal exige uma contração não natural dos retículos flexores, tendões flexores,
    abdutor curto do polegar e do flexor curto do polegar.

  3. #33
    prefiro na parte superior traseira, igual meu antigo Motorola Atrix 4g :'(

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Na parte traseira. Mantem a pegada segura, sem riscos de escorregar por se fazer um movimento minimo e mais natural, ou seja, somente o dedo indicador precisa se mover.
    Na parte frontal exige uma contração não natural dos retículos flexores, tendões flexores,
    abdutor curto do polegar e do flexor curto do polegar.
    Seu polegar já se mantém na posição correta para usar o botão home, pois mesmo aparelhos sem botão físico, os botões virtuais de menu, back e home, continuam na parte inferior... Logo é o movimento mais natural dos três.

    Acaba sendo mais incomodo usar o indicador, principalmente em aparelhos grandes.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Seu polegar já se mantém na posição correta para usar o botão home, pois mesmo aparelhos sem botão físico, os botões virtuais de menu, back e home, continuam na parte inferior... Logo é o movimento mais natural dos três.

    Acaba sendo mais incomodo usar o indicador, principalmente em aparelhos grandes.
    E por isso que a internet é um lugar livre, se um médico ou fisico nuclear escrever alguma coisa em um forum sem conhecerem a suas credenciais, é tudo falso, um hater. Agora, se a pessoa for visitar um consultorio ou laboratorio ele pode dizer o que quiser por que sera tudo verdade.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Na verdade pra mim será indiferente, se ele disser "use seu dedo indicador, e não seu dedão...", eu vou continuar usando meu dedão pois me causa menos dor na movimentação e ainda é mais cômodo.

    Mas aí entra um bom ponto, opinião não precisa de credencial.

    Você ser médico ou físico nuclear, não quer dizer que não possa expor sua opinião sobre futebol, ou sobre carros, até porque isto é um diálogo aberto e não um simpósio.

    Mas apesar de seus belos termos, e de você ser médico, ainda mantenho minha opinião de que atrás é o lugar mais incômodo possível

  7. #37
    Eu prefiro no botão power na lateral, já que apertamos esse botão para desbloquear o aparelho e não ficamos com o dedo lá direto como o leitor na parte traseira.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Prefiro na lateral, botão home e parte traseira fica muito desconfortavel pra mim.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Prefiro que não tenha, assim o obama não consegue saber aonde estou, Muhauhauhauahuahauhauhaua

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Prefiro que não tenha, assim o obama não consegue saber aonde estou, Muhauhauhauahuahauhauhaua
    Do que adianta?! Ele abre a câmera de selfie e com dados do gps identifica o usuário e a localização kkkkkkkkk vou de Nokia 1100

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Do que adianta?! Ele abre a câmera de selfie e com dados do gps identifica o usuário e a localização kkkkkkkkk vou de Nokia 1100
    Eu uso máscara, apesar de ter meu gps, eles não podem confirmar que sou eu, uhul! na sua cara sistema!!!...... q q tem a ver nokia com isso?

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Ningu?m faz isso?

    Voc? est? no servi?o, ou mexendo no pc, lendo um livro, estudando, comendo e o celular em cima da mesa no seu lado... Chega uma mensagem, ou quer ver algo r?pido, todas as vezes tu pega o celular na m?o, desloqueia, e faz o que quer, ao inv?s de s? tocar no bot?o, fazer o que quer e deixar o celular onde est?? OMG...

    Quando est? na cama, ao inv?s de deixar o celular jogado na cama e ficar mexendo, fica segurando ele pra cima, na frente da cara o tempo todo? OMG...

    E nem vamos falar do fato de estar com o celular em algum local, s? quer dar uma ligada na tela pra ver as notifica?es e continuar fazendo suas coisas, ao inv?s de s? dar um clique r?pido no bot?o home, prefere ter que ir na lateral pra ligar a tela ou ter que pegar o celular na m?o pra tela acender alguns pixels e mostrar as notifica?es?

    Nada pratico seu m?todo... Nada pratico...
    Ele provavelmente n?o trabalha para falar aquilo kkkkkkkkkBot?o home sem d?vidas. Configurei os dedos indicadores tb para usar em cima da mesa e apenas rolar a tela para ler.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Ele provavelmente n?o trabalha para falar aquilo kkkkkkkkkBot?o home sem d?vidas. Configurei os dedos indicadores tb para usar em cima da mesa e apenas rolar a tela para ler.
    Tem pessoas que no trabalho trabalham em vez de usar o celular '-'

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Eu uso máscara, apesar de ter meu gps, eles não podem confirmar que sou eu, uhul! na sua cara sistema!!!...... q q tem a ver nokia com isso?
    Nokia 1100 não conhece?! Já tive uns 2 kkkkkk.
    não tem câmera e nem gps aí não da pra rastrear e eh um dos mais antigos da Nokia, foi um dos primeiros em barra

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    Tem pessoas que no trabalho trabalham em vez de usar o celular '-'
    Ok, puritano. Voce deve ser o empregado do mes.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nokia 1100 não conhece?! Já tive uns 2 kkkkkk.
    não tem câmera e nem gps aí não da pra rastrear e eh um dos mais antigos da Nokia, foi um dos primeiros em barra
    putz 10 segundos de pesquisa no google eu ja matava a charada, esse sim, da pra fazer tudo que um smartphone faz, e ainda tem o jogo da cobrinha e aquele da nave espacial, man, celular do ando ctz

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Ok, puritano. Voce deve ser o empregado do mes.
    A palavra certa seria hipocrita pois to escrevendo de um celular no trabalho :v, mas eu trabalho com ele logo e impossivel eu não mecher, mas imagino que alguem não tenha a mesma mordomia e tenha que passar o dia sem ter que dar as "olhadinhas" nele de vez em quando

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    putz 10 segundos de pesquisa no google eu ja matava a charada, esse sim, da pra fazer tudo que um smartphone faz, e ainda tem o jogo da cobrinha e aquele da nave espacial, man, celular do ando ctz
    Era até divertido, não travava, não pegava vírus, bateria durava uma semana, tinha lanterna... Tinha poucos aplicativos kkkkkkk

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Era até divertido, não travava, não pegava vírus, bateria durava uma semana, tinha lanterna... Tinha poucos aplicativos kkkkkkk
    sistema "clean", colorido, acessava a net de boa, ligava pras pessoas e o melhor, era indestrutivel, esquece o cat, aquele celular não poderia cair de uns 100 metros que ja gerava uma cratera, e ainda saia inteiro.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Quote Originally Posted by MasterPotato View Post
    sistema "clean", colorido, acessava a net de boa, ligava pras pessoas e o melhor, era indestrutivel, esquece o cat, aquele celular não poderia cair de uns 100 metros que ja gerava uma cratera, e ainda saia inteiro.
    Bons tempos de nokia......

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Eu prefiro no botão power na lateral, já que apertamos esse botão para desbloquear o aparelho e não ficamos com o dedo lá direto como o leitor na parte traseira.
    Esse botão só é apertado se não houver botão Home. Galaxy e iPhone são geralmente "acordados" pelo botão Home.