LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,098

    Apple deixa de assinar iOS 8.4.1 e iOS 9.0 e não permite mais o downgrade

    Agora, os usuários só poderão atualizar seus dispositivos; downgrade não é mais permitido para versões antigas do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    44
    Espero que a Apple nao se esqueça nas proximas atualizaçoes da fluidez e do desempenho que foram jogados de lado com essa tralha de ios 9...
    Meu iphone 6 nao roda mais liso como a versao 8.4.1, isso porque ainda fui obrigado a formatar o aparelho e perdi tudo por conta desse bug ridiculo que ocorreu com muita gente na atualizaçao...

    Jobs deve estar se revirando no tumulo, assim como muitos estao na terra com seus aparelho novos, agora carroças da maça...
    E se for parar pra pensar, o 'super' ios 9 traz de novo, exclusivo e tao necessario um reformulado aplicativo Notas, que agora da pra desenhar com o dedo... Faça-me o favor... Decepcionado

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    tem como burlar este sistema de autenticação da apple e realizar o downgrade. Meu Ipad2 ficou uma porcaria com esse IOs 9, trava todos os aplicativos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Cara, tem como burlar esse sistema de autenticação da Apple? meu Ipad2 ficou leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento, e não consigo voltar para o IOs 8 de forma alguma.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguem conseguiu voltar para a versão 8.4 no ipad 2