LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Terceiro erro grave só este ano... Tenso.

  2. #62
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Uma vergonha! Maranata!
    Maranata!!!!

  3. #63
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Uma vergonha! Maranata!
    Maranata! (Veeeem logo!!!)

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    uma vergonha maradona????

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tem excessão aí, não podemos generalizar, tá certo que a maioria das igrejas hoje, só pensam em dinheiro, mas ainda existem igrejas que prezam pela geuína palavra de Deus, prova disso, meu irmão é pastor, ele vai atraz de drogados, criminosos, de pessoas que não tem nenhum valor para a sociedade, etc. Ele leva o povo para a igreja de ônibus comprado com recursos próprios, e ainda assim, ele não ganha nenhum salário da igreja. Uma coisa é certa, o meu Deus eu não largo por nada, ainda que demore mil anos para Ele voltar, eu vou morrer, mas eu enquanto eu servir à Ele, minha alma estará em paz, porque eu sei que vou morar no Céu, a salvação não é pelas obras, mas pela graça de Deus.abraço.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Um bando de alienados que continuam botando dinheiro no bolso de lobos facetados, me dói ver o nivel de instrução/grau lógico do Brasileiro, raça burra que nasceu pra ser enganada, religiosos são lixos em todos os nichos nos quais entram, são gananciosos e usam o nome de deus pra isso, afinal é fácil ser eleito ( ganhar 30 mil por mês ) pra não ter um projeto digno, só faltam e intervêm aonde não os agrada (vide os gays) ano que vem vou me programar pra ir viver na Austrália tentar uma vida digna.
    Tem excessão aí, não podemos generalizar, tá certo que a maioria das igrejas hoje, só pensam em dinheiro, mas ainda existem igrejas que prezam pela geuína palavra de Deus, prova disso, meu irmão é pastor, ele vai atraz de drogados, criminosos, de pessoas que não tem nenhum valor para a sociedade, etc. Ele leva o povo para a igreja de ônibus comprado com recursos próprios, e ainda assim, ele não ganha nenhum salário da igreja. Uma coisa é certa, o meu Deus eu não largo por nada, ainda que demore mil anos para Ele voltar, eu vou morrer, mas eu enquanto eu servir à Ele, minha alma estará em paz, porque eu sei que vou morar no Céu, a salvação não é pelas obras, mas pela graça de Deus.abraço.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Existem duas maneiras de ficar rico hoje no Brasil: VIRE POLÍTICO OU MONTE UMA IGREJA... Isso é fato....
    Em um belo dia, creio que ainda vou ser pastor. Vou fazer a diferença, nada demais, apenas aquilo que Cristo faria. Dizia Jesus: "Grande é a seara, mas pouco são os que trabalham por ela..."

    Acredito que a responsabilidade de manter a justiça no mundo são dos justos ( e por onde andam estes?). Se os bons não se manifestam, os sem caráter estão aí para tomar posse. Se os que têm sede de justiça não "botar a cara", a crítica será irrelevante e só irá promover o mal.

    Mas RLS... eu entendi o que disse, e é verdade. Fica na Paz irmão.

  8. #68
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Eu também não entendo cara, é a profissão deles, eles são livres pra cobrarem o quanto quiserem.

    Sabe qual o cenário que sempre vem na minha mente? Você vai construir uma casa, e quer economizar, o que você faz? Contrata só crente, pois eles não podem cobrar pois vivem apenas pela fé em Deus...

    Faz sentido pensar assim? Não! Mas alguns parecem pensar assim.

    Tipo, as pessoas têm uma visão muito equivocada das coisas, confundem religião com profissão é vida pessoal...
    O problema é que A - supostamente receberam esse dom de Deus e B - Deus mandou espalhar a palavra dele de graça. Não lembro de Jesus oferecendo salário para os discípulos mas lembro de discípulos vendendo o que tinham para ajudar os demais. Na verdade lembro até de profeta trabalhando de graça e recusando ofertas de quem foi ajudado por eles.

  9. #69
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema é que A - supostamente receberam esse dom de Deus e B - Deus mandou espalhar a palavra dele de graça. Não lembro de Jesus oferecendo salário para os discípulos mas lembro de discípulos vendendo o que tinham para ajudar os demais. Na verdade lembro até de profeta trabalhando de graça e recusando ofertas de quem foi ajudado por eles.
    Todos os pastores da minha igreja não recebem salário, nem sequer ajuda de custo, pois, para chegar ao cargo, é necessário que você esteja trabalhando.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    E discípulo era profissão deles? Porque até onde sei, eles eram pescadores, tinha médico, tinha coletor de impostos... Cada um deles tinha sua profissão, por Jesus ter os escolhido e eles sentirem no coração, abriram mão de sua vida e seguiram a jesus como discípulos dele.

    Achar que por uma pessoa ser evangélica, ela não pode ter um emprego como todo mundo? E aí ela paga as contas, come, vive de que? Fé?

  11. #71
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E discípulo era profissão deles? Porque até onde sei, eles eram pescadores, tinha médico, tinha coletor de impostos... Cada um deles tinha sua profissão, por Jesus ter os escolhido e eles sentirem no coração, abriram mão de sua vida e seguiram a jesus como discípulos dele.

    Achar que por uma pessoa ser evangélica, ela não pode ter um emprego como todo mundo? E aí ela paga as contas, come, vive de que? Fé?
    Já leu sobre Elias? Um fodinha que subiu aos céus, lembro que era alimentado por corvos enviados por Deus. O outro que foi decepado tinha sua dieta de mel silvestre e gafanhotos. Os pães, peixes, maná do céu e até água de dentro de uma pedra parece ter vindos da fé, por que isso mudaria? Sem contar que Jesus já provou que dá para ficar 40 dias sem comer.

  12. #72
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O problema é que A - supostamente receberam esse dom de Deus e B - Deus mandou espalhar a palavra dele de graça. Não lembro de Jesus oferecendo salário para os discípulos mas lembro de discípulos vendendo o que tinham para ajudar os demais. Na verdade lembro até de profeta trabalhando de graça e recusando ofertas de quem foi ajudado por eles.
    Math existe uma passagem na Bíblia que diz que as que o cantigo do senhor (Músicas de Deus, de evangelizar) devem ser passadas de graça, se esta na Bíblia, cobrar é um erro, porém sempre alegam que precisam comer, antigamente na época de Jesus também precisavam comer, mas mesmo assim ninguém cobrava nada. Jesus repudiava igrejas que cobravam dízimo, e ele só pagava pois era lei.

  13. #73
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Também acho... Igreja é uma instituição como qualquer outra, eles têm direito de investirem e lucrarem com qualquer coisa que desejar. O meio religioso é um dos mais lucrativos que tem, a igrejas já tem vários tipos de investimentos, um dos grandes investimentos da CGADB e a própria CPAD, a maior editora de produtos evangélicos (se não me engano até do mundo), fora as gravadoras, escolas, asilos, e etc... Alguns por caridades, outros por investimento.

    A fé é bonita de ver na Bíblia, mas nada se mantém apenas com fé e oração...
    Mas devia. Jesus não me parecia preocupado com a demora do dia do pagamento.

  14. #74
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Math existe uma passagem na Bíblia que diz que as que o cantigo do senhor (Músicas de Deus, de evangelizar) devem ser passadas de graça, se esta na Bíblia, cobrar é um erro, porém sempre alegam que precisam comer, antigamente na época de Jesus também precisavam comer, mas mesmo assim ninguém cobrava nada. Jesus repudiava igrejas que cobravam dízimo, e ele só pagava pois era lei.
    Se precisar comer Deus faz chover comida do céu.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    E você lembra porque aconteceu isso com Elias? Pois Deus o havia escolhido, e ordenou que ele fizesse isso.

    E você lembra porque João Batista vivia no deserto de modo humilde, pois Deus o escolheu para preparar o caminho para Jesus Cristo.

    Você lembra porque Deus mandou cordonizes e mana no deserto? Pois Deus escolheu o povo de Israel como seu povo, e ordenou que eles saíssem do Egito.

    Agora, se quer argumentar com a Bíblia? Vamos lá.

    Uma das pessoas escolhidas a dedo por Deus, foi Paulo (que até então era Saulo), e deu deu a missão que era sair e apregoar a palavra de dele.

    E em um dos ensinamentos, que você pode encontrar em Romanos 13 diz:

    Versículos 1-2: Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

    Versículos 6-7: Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo. Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

    Logo, é impossível cumprir com as leis dos homens, se a pessoa não trabalhar e ter seu dinheiro. Mas continuemos...

    Mais a frente em 2 Tessalonicenses 3:10 diz: Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto: que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.

    E vemos também um pouco mais atrás em 1 Tessalonicenses 4:11-12 diz: E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado; para que andeis honestamente para com os que estão de fora e não necessiteis de coisa alguma.

    Logo, não tem nada de errado de um crente trabalhar, e pelo contrario Deus manda que o crente trabalhe para que tenho como viver, comer, e cumpra com todas as suas obrigações.

    E sobre o fato de Jesus ter jejuado por 40 dias, e todos seus outros milagres, ele mesmo diz em João 8

    Versículo 23: E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

    Versículo 29: E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

    Ou seja, fora o fato dele ser filho de Deus, ele opera milagres pois Ele possuía uma ligação única, íntima e sincera com Deus, algo que nenhum de nós conseguirá, pois não existe homem na terra sem pecados, por isso Deus enviou o seu próprio filho.

  16. #76
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E você lembra porque aconteceu isso com Elias? Pois Deus o havia escolhido, e ordenou que ele fizesse isso.

    E você lembra porque João Batista vivia no deserto de modo humilde, pois Deus o escolheu para preparar o caminho para Jesus Cristo.

    Você lembra porque Deus mandou cordonizes e mana no deserto? Pois Deus escolheu o povo de Israel como seu povo, e ordenou que eles saíssem do Egito.

    Agora, se quer argumentar com a Bíblia? Vamos lá.

    Uma das pessoas escolhidas a dedo por Deus, foi Paulo (que até então era Saulo), e deu deu a missão que era sair e apregoar a palavra de dele.

    E em um dos ensinamentos, que você pode encontrar em Romanos 13 diz:

    Versículos 1-2: Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

    Versículos 6-7: Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo. Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

    Logo, é impossível cumprir com as leis dos homens, se a pessoa não trabalhar e ter seu dinheiro. Mas continuemos...

    Mais a frente em 2 Tessalonicenses 3:10 diz: Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto: que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.

    E vemos também um pouco mais atrás em 1 Tessalonicenses 4:11-12 diz: E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado; para que andeis honestamente para com os que estão de fora e não necessiteis de coisa alguma.

    Logo, não tem nada de errado de um crente trabalhar, e pelo contrario Deus manda que o crente trabalhe para que tenho como viver, comer, e cumpra com todas as suas obrigações.

    E sobre o fato de Jesus ter jejuado por 40 dias, e todos seus outros milagres, ele mesmo diz em João 8

    Versículo 23: E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

    Versículo 29: E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

    Ou seja, fora o fato dele ser filho de Deus, ele opera milagres pois Ele possuía uma ligação única, íntima e sincera com Deus, algo que nenhum de nós conseguirá, pois não existe homem na terra sem pecados, por isso Deus enviou o seu próprio filho.
    Esses caras foram fodas e precisavam de sacrifícios para falar com Deus as vezes, mas os que vieram pós Jesus tem o próprio espírito de Deus dentro deles, não há como ser mais foda que isso. Outra, você só precisa pagar impostos se você se submeter a coisas inúteis como ter bens na Terra (Jesus disse) ou trabalhar para si ou para outros (Salomão). Morador de rua não paga imposto.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E você lembra porque aconteceu isso com Elias? Pois Deus o havia escolhido, e ordenou que ele fizesse isso.

    E você lembra porque João Batista vivia no deserto de modo humilde, pois Deus o escolheu para preparar o caminho para Jesus Cristo.

    Você lembra porque Deus mandou cordonizes e mana no deserto? Pois Deus escolheu o povo de Israel como seu povo, e ordenou que eles saíssem do Egito.

    Agora, se quer argumentar com a Bíblia? Vamos lá.

    Uma das pessoas escolhidas a dedo por Deus, foi Paulo (que até então era Saulo), e deu deu a missão que era sair e apregoar a palavra de dele.

    E em um dos ensinamentos, que você pode encontrar em Romanos 13 diz:

    Versículos 1-2: Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Por isso, quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.

    Versículos 6-7: Por esta razão também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo sempre a isto mesmo. Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.

    Logo, é impossível cumprir com as leis dos homens, se a pessoa não trabalhar e ter seu dinheiro. Mas continuemos...

    Mais a frente em 2 Tessalonicenses 3:10 diz: Porque, quando ainda estávamos convosco, vos mandamos isto: que, se alguém não quiser trabalhar, não coma também.

    E vemos também um pouco mais atrás em 1 Tessalonicenses 4:11-12 diz: E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado; para que andeis honestamente para com os que estão de fora e não necessiteis de coisa alguma.

    Logo, não tem nada de errado de um crente trabalhar, e pelo contrario Deus manda que o crente trabalhe para que tenho como viver, comer, e cumpra com todas as suas obrigações.

    E sobre o fato de Jesus ter jejuado por 40 dias, e todos seus outros milagres, ele mesmo diz em João 8

    Versículo 23: E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.

    Versículo 29: E aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada.

    Ou seja, fora o fato dele ser filho de Deus, ele opera milagres pois Ele possuía uma ligação única, íntima e sincera com Deus, algo que nenhum de nós conseguirá, pois não existe homem na terra sem pecados, por isso Deus enviou o seu próprio filho.
    "2 Reis 2:23-2423 De Jericó Eliseu foi para Betel. No caminho, alguns
    meninos que vinham da cidade começaram a caçoar dele, gritando: "Suma
    daqui, careca!"

    24 Voltando-se, olhou para eles e os amaldiçoou em
    nome do Senhor. Então, duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e
    dois meninos."Por favor, me explica isso aqui, pois eu não entendi?

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Na verdade esta bem claro na Bíblia que devemos trabalhar e colher os frutos do nosso trabalho.

    Morador de rua não paga imposto, e está errado, pois ele não cumpre com as obrigações dele com as autoridades. Logo, seria considerado em pecado, pois está bem claro, que devemos respeitar e seguir as ordens das autoridades, pois eles estão ali pois Deus colocou.

    Ps: apesar de estar nesse debate, eu não acredito em Deus (apesar de crescer em lar cristão), apenas sempre gostei de ler a Bíblia.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    O velho testamento é considerado como a "A era da Lei", ou seja, já ouviu o termo olho por olho dente por dente? Pois então, nesta época da lei as ordens vindas de Deus deviam ser seguidas à risca, ou como consequência a pessoa era punida. Em grande parte do velho testamento essa punição era a morte, ou pelas "mãos" de Deus, ou pela dos seus escolhidos.

    Se você ler o velho testamentos, encontrará centenas de casos de pessoas que morreram, simplesmente por favor algo que não era certo diante dos olhos de Deus, como esse trecho, onde blasfemam de um escolhido por Deus.

    Durante muito tempo, você encontrará na Bíblia profetas que pediam a Deus para não destruir o seu povo, e para ele ter misericórdia de seus escolhidos, depois de uma longa época de silêncio entre Deus e o homem (a separação entre malaquias e Mateus), se iniciou uma nova época considerada, e era da graça (a qual vivemos hoje), que é onde marcar a vinda de Cristo a terra para morrer por nós, e nos limpar de nossos pecados.

    Por isso não vemos mais o mesmo nível de punição da época da lei, na época da graça. O que ao meu ver, não foi um bom negócio, pois Jesus vem, morre por nós como o sacrifício vivo, e a maior parte dos evangélicos continuam fazendo tudo errado.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Existem duas maneiras de ficar rico hoje no Brasil: VIRE POLÍTICO OU MONTE UMA IGREJA... Isso é fato....
    Não generalize

    Nem todas as igrejas são corruptas

    Nem todos os pastores são ricos

    A que eu frequento é uma Assembleia de Deus ministério do Belém

    Conheço o pastor e meu pais é o tesoureiro

    Acompanho de perto a entrada e saída do R$ (sou ajudante dele)
    Nós não somos ricos

    Reconheço que na classe mais acima (as igrejas sedes) existe corrupção, infelizmente existe

    E algumas pequenas também há

  21. #81
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Basicamente manteve os planos da Vivo, uma operadora cara e canguinha com relação a franquias de internet. R$7,00 conto pra ter 75 MB de internet (que no fim das contas é uq importa, kkkkkk)... Esse plano Vivo tudo é uma piada. (E a "Operadoura Evangelizadoura" seguiu).
    Né! Na Tim, eu tenho 2.24GB pelos R$ 7.

  22. #82
    Junior Member FRANSCO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    99
    Estes pacotes são horríveis. Bem típico da Vivo.

  23. #83
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    Um bando de alienados que continuam botando dinheiro no bolso de lobos facetados, me dói ver o nivel de instrução/grau lógico do Brasileiro, raça burra que nasceu pra ser enganada, religiosos são lixos em todos os nichos nos quais entram, são gananciosos e usam o nome de deus pra isso, afinal é fácil ser eleito ( ganhar 30 mil por mês ) pra não ter um projeto digno, só faltam e intervêm aonde não os agrada (vide os gays) ano que vem vou me programar pra ir viver na Austrália tentar uma vida digna.
    Agora que você já sabe que a Internet è Ilimitada tu da até um gloria a deus né hipocrisias ?