LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1

    LG V10 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG V10, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    EITA LG! Resolveu investir em hardware pesado foi? OMG. Literalmente pesado, 192g. Mas celular muito top!

  3. #3
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    UAU! Acho que encontrei um sucessor para meu G2! Gostei muito! Tomara q tenha um preço justo!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    58
    Simplesmente TOP

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    15

    Olá, meu nome é Alexandre, venho através desta mensagem dar minha sugestão aos fabricantes de Smartphones, eu acho que as melhores idéias e aperfeiçoamentos para aparelhos devem partir dos consumidores, nós sabemos o que é útil, e o que é preciso melhorar nos Smartphones, por esse motivo vou citar o que nós consumidores queremos em um Smartphone:
    -Em primeiríssimo lugar, com certeza todos já sabem, é a bateria, e o maior vilão por gasto de bateria é a tela, penso que um Smartphone top de linha deve ter uma tela de no mínimo 5,0" e no máximo 6.0", mas não precisa ser uma tela com resolução tão exageradas como vem existindo, configurações que nem são perceptíveis ao olho humano em uma tela pequena, penso que uma resolução inferior não mudaria nada em termos de qualidade de imagem, mas economizaria um bocado de bateria, e nada de bateria fixa, que não seja removível, isso passa insegurança para o consumidor, nos queremos ter a liberdade de trocar a bateria do nosso Smartphone se necessário ou até mesmo ter duas baterias se for preciso, ou apenas poder tirar a bateria quando o Smartphone trava;
    -Em segundo lugar está a memória, é inaceitável um celular top de linha ter menos de 32G de memoria, deve ser dai para mais, nunca menos que isso, outro ponto importante é ter uma entrada micro SD, mesmo que tenha 64G de memoria ou 128G, não importa, todos queremos poder colocar um cartão no aparelho para armazenar o que for preciso, ou poder trocar de aparelho caso necessário e levar para onde quisermos tudo que temos em nosso cartão Micro SD;
    -Em terceiro esta a quantidade de linhas, é muito importante um Smartphone ser dual sim, porque a maioria dos top de linha não são dual sim? Um ponto importantíssimo, é que alem de ser dual sim, deve ser 4g LTE;
    -Em quarto lugar estão os auto falantes, eles não devem ficar atras do aparelho, isso abafa o som, principalmente quando se coloca em cima de uma cama ou alguma superfície com tecidos, auto falantes devem ficar na frente do aparelho, é melhor para
    assistir um vídeo, para jogar, para ouvir musica e inclusive para escutar o telefone tocando e tudo mais, ninguém coloca seu Smartphone em algum lugar com a tela para baixo, sempre com a tela para cima, por isso o som sempre acaba sendo prejudicado;
    -Em quinto lugar, está a câmera, ela deve ter uma ótima qualidade de imagem em qualquer situação, câmera ruim é inaceitável, com os preços que são cobrados pelos Smartphones, e a câmera dianteira, ela deve ter no mínimo 8mp, para tirar ótimas selfie;
    -Em sexto é importante ter um carregador de tomada que carregue rápido o aparelho e um carregador veicular, isso mesmo, um carregador para usar no carro faz muita falta, somos obrigados a comprar carregadores veicular vagabundos no camelo, arriscando
    danificar a bateria do aparelho ou até mesmo ocasionar um acidente, nada de carregadores sem fio e bla bla bla, isso é bobeira;
    -Em sétimo está a estrutura do aparelho e o design, as bordas devem ser sempre finas aproveitando ao máximo a frente do aparelho e usem metal no aparelho, isso transmite status para quem compra, chega de plásticos;
    -Em oitavo, deve ter TV digital, é um recurso muito útil em inúmeras situações, se tornou indispensável no dia a dia;
    -E por fim, chega daqueles Apps chatos e sem utilidades que só enchem a memória do aparelho, deixem que cada usuário tenha a liberdade de colocar ou tirar o que é útil para cada um, Apps ou aplicativos de fabrica, só os essenciais para o funcionamento
    do aparelho;
    Existem mais coisas a serem citadas, mas na minha opinião essas são as mais importantes.
    Espero ter ajudado, quem concorda compartilhe e de sugestões. Obrigado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Ol?, meu nome ? Alexandre, venho atrav?s desta mensagem dar minha sugest?o aos fabricantes de Smartphones, eu acho que as melhores id?ias e aperfei?oamentos para aparelhos devem partir dos consumidores, n?s sabemos o que ? ?til, e o que ? preciso melhorar nos Smartphones, por esse motivo vou citar o que n?s consumidores queremos em um Smartphone:
    -Em primeir?ssimo lugar, com certeza todos j? sabem, ? a bateria, e o maior vil?o por gasto de bateria ? a tela, penso que um Smartphone top de linha deve ter uma tela de no m?nimo 5,0" e no m?ximo 6.0", mas n?o precisa ser uma tela com resolu??o t?o exageradas como vem existindo, configura?es que nem s?o percept?veis ao olho humano em uma tela pequena, penso que uma resolu??o inferior n?o mudaria nada em termos de qualidade de imagem, mas economizaria um bocado de bateria, e nada de bateria fixa, que n?o seja remov?vel, isso passa inseguran?a para o consumidor, nos queremos ter a liberdade de trocar a bateria do nosso Smartphone se necess?rio ou at? mesmo ter duas baterias se for preciso, ou apenas poder tirar a bateria quando o Smartphone trava;
    -Em segundo lugar est? a mem?ria, ? inaceit?vel um celular top de linha ter menos de 32G de memoria, deve ser dai para mais, nunca menos que isso, outro ponto importante ? ter uma entrada micro SD, mesmo que tenha 64G de memoria ou 128G, n?o importa, todos queremos poder colocar um cart?o no aparelho para armazenar o que for preciso, ou poder trocar de aparelho caso necess?rio e levar para onde quisermos tudo que temos em nosso cart?o Micro SD;
    -Em terceiro esta a quantidade de linhas, ? muito importante um Smartphone ser dual sim, porque a maioria dos top de linha n?o s?o dual sim? Um ponto important?ssimo, ? que alem de ser dual sim, deve ser 4g LTE;
    -Em quarto lugar est?o os auto falantes, eles n?o devem ficar atras do aparelho, isso abafa o som, principalmente quando se coloca em cima de uma cama ou alguma superf?cie com tecidos, auto falantes devem ficar na frente do aparelho, ? melhor para
    assistir um v?deo, para jogar, para ouvir musica e inclusive para escutar o telefone tocando e tudo mais, ningu?m coloca seu Smartphone em algum lugar com a tela para baixo, sempre com a tela para cima, por isso o som sempre acaba sendo prejudicado;
    -Em quinto lugar, est? a c?mera, ela deve ter uma ?tima qualidade de imagem em qualquer situa??o, c?mera ruim ? inaceit?vel, com os pre?os que s?o cobrados pelos Smartphones, e a c?mera dianteira, ela deve ter no m?nimo 8mp, para tirar ?timas selfie;
    -Em sexto ? importante ter um carregador de tomada que carregue r?pido o aparelho e um carregador veicular, isso mesmo, um carregador para usar no carro faz muita falta, somos obrigados a comprar carregadores veicular vagabundos no camelo, arriscando
    danificar a bateria do aparelho ou at? mesmo ocasionar um acidente, nada de carregadores sem fio e bla bla bla, isso ? bobeira;
    -Em s?timo est? a estrutura do aparelho e o design, as bordas devem ser sempre finas aproveitando ao m?ximo a frente do aparelho e usem metal no aparelho, isso transmite status para quem compra, chega de pl?sticos;
    -Em oitavo, deve ter TV digital, ? um recurso muito ?til em in?meras situa?es, se tornou indispens?vel no dia a dia;
    -E por fim, chega daqueles Apps chatos e sem utilidades que s? enchem a mem?ria do aparelho, deixem que cada usu?rio tenha a liberdade de colocar ou tirar o que ? ?til para cada um, Apps ou aplicativos de fabrica, s? os essenciais para o funcionamento
    do aparelho;
    Existem mais coisas a serem citadas, mas na minha opini?o essas s?o as mais importantes.
    Espero ter ajudado, quem concorda compartilhe e de sugest?es. Obrigado.
    boas sugestoes!!!! aprovado. mas tenho uma pergunta a fazer. os monitores dos pcs eles possuem troca de resolu?ao. poq os smartphones nao podem ter essa troca tbm,ja que possui placa de video tbm,as chamadas gpus?

    eu mesmo respondo!!! ahhh ta de sacanagem ne? se um smartphone troca de resolu?ao,como as fabricantes vao variar nas versoes? ? obvio q nunca irao fazer isso. kkkkk sabe de nada inocente.

  7. #7
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by MateusMello17 View Post
    UAU! Acho que encontrei um sucessor para meu G2! Gostei muito! Tomara q tenha um preço justo!
    3500 amigo esse vai ser o preço justo que eles vão colocar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    8
    Pra rodar o Android liso e sem travamentos, as empresas terão que lançar um smartphone com no mínimo16GB de memória RAM e um processador de 12 núcleos, ou seja cada nucleo rodando 3.0GHZ. Vejam o exemplo da Apple Com seu Iphone 6, com apenas 1GB de memória RAM consegui rodar seus istema IOS com leveza e fluidez. O que não acontece no Android, uso Android a 4 anos e tive a oportunidade de usar um iphone 6 de uma amiga e percebi essa diferença.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Pra rodar o Android liso e sem travamentos, as empresas terão que lançar um smartphone com no mínimo16GB de memória RAM e um processador de 12 núcleos, ou seja cada nucleo rodando 3.0GHZ. Vejam o exemplo da Apple Com seu Iphone 6, com apenas 1GB de memória RAM consegui rodar seus istema IOS com leveza e fluidez. O que não acontece no Android, uso Android a 4 anos e tive a oportunidade de usar um iphone 6 de uma amiga e percebi essa diferença.
    Se você utilizou um Samsung pocket.. Isso vai acontecer mesmo. Tenho um Moto X 2013 que nunca me deu dor de cabeça.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Pra rodar o Android liso e sem travamentos, as empresas terão que lançar um smartphone com no mínimo16GB de memória RAM e um processador de 12 núcleos, ou seja cada nucleo rodando 3.0GHZ. Vejam o exemplo da Apple Com seu Iphone 6, com apenas 1GB de memória RAM consegui rodar seus istema IOS com leveza e fluidez. O que não acontece no Android, uso Android a 4 anos e tive a oportunidade de usar um iphone 6 de uma amiga e percebi essa diferença.
    caramba q celular vc usou kkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    A maior diferença para mim, não é a apple conseguir fazer um smartphone com especificações tão medianas como os iphones rodarem um OS bem tão bem programado, isso com certeza eles fazem com excelência, mas é a liberdade que o android proporciona para seus usuários, desde a sua personalização até a liberdade de trocarem de rom e rodar jogos. para mim o android é como se fosse um pc: tenta rodar um jogo fod@ igual ao Dead Trigger 2 em um celular pocket pra ver se roda, vai até instalar, mas não vai aguentar...dai me fala que o android trava e o celular é ruim. quer usar uma interface lisa e 100% sem travar, usa um celular com rom android pura que foi feita na época do seu celular, instala o IOS 8 no seu Iphone 4 pra ver se não vai ficar lento e travar. não foi feito para ele, simplesmente assim. até alguns pockets da motorola estão rodando o lolipoop, mas também não é la essas coisas. PQ o seu PS ou Xbox antigo não roda jogos do seu PS/xbox novo? pq não tem hardware

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Pra rodar o Android liso e sem travamentos, as empresas terão que lançar um smartphone com no mínimo16GB de memória RAM e um processador de 12 núcleos, ou seja cada nucleo rodando 3.0GHZ. Vejam o exemplo da Apple Com seu Iphone 6, com apenas 1GB de memória RAM consegui rodar seus istema IOS com leveza e fluidez. O que não acontece no Android, uso Android a 4 anos e tive a oportunidade de usar um iphone 6 de uma amiga e percebi essa diferença.
    se não tem hardware meu amigo, nem adianta, pq o iphone 4 fica lento/travando com o IOS 8? simplesmente não foi desenvolvido para o dispositivo. O android é um OS adaptável a qualquer hardware e plataforma, mas de nada adianta querer usar o lolipoop em um celular rodando um android gingerbread se ele não aguentar, a apple desenvolve muito bem seu OS pq ela sabe as especificações de seus aparelhos, agora a google desenvolve um android pra rodar com no minimo 512 de ram, as fabricantes enchem de recursos, adaptam o android em sua plataforma. já tentou instalar um windows sem os drivers básicos do seu pc? como a microsoft vai saber qual que é o seu computador? por isso que são instalados os drivers genéricos. tenho um G2, não foi atualizado oficialmente para o lolipoop, mas to usando uma rom modificada, não está 100% do que a original, mas está ótima, pq? pq ele tem 2 Gb de ram, um ótimo processador, a camera dele é basicamente a mesma do G3, e filma até em 4K. muito a frente do que foi feito. tenta rodar um jogo que foi feito pra um celular mais potente, não vai abrir se o seu tiver um hardware fraco.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    eu tenho um note 4 um dos melhores da Samsung j? feito por ter acabamento perfeito e o que me impressiona ? nenhuma empresa conseguiu usar a bateria remov?vel realmente a seu favor, eu comprei uma bateria extra para o meu note 4 junto com um carregador de bateria e eu j? testei jogar o jogo mais passado que consegui e coloquei a bateria que estava em 0% a carregar fora do celular ai ao gastar ao m?ximo ficou com 30% de bateria no note e a outra j? tinha carregado sendo que s? uso o cabo para passar arquivos podendo alguma empresa oferecer isso junto e colocar ums 100mh internos para n desligar o cel toda a vez que tirar e usar uma gaveta na lateral ou em baixo para tirar essa bateria facilmente como o cart?o sd dos moto x 2015 mas mais largo e acho que n?o precisa de mudar tanto para oferecer isso j? que muitos celulares como o pr?prio note 4 tem a bateria perto das laterais e ? estreita fina e longa verticalmente e tem 3220mh
    http://cdn3.computerhoy.com/sites/computerhoy.com/files/editores/user-5069/galaxy-note-4-bateria.jpg

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by XanSeleri View Post
    Olá, meu nome é Alexandre, venho através desta mensagem dar minha sugestão aos fabricantes de Smartphones, eu acho que as melhores idéias e aperfeiçoamentos para aparelhos devem partir dos consumidores, nós sabemos o que é útil, e o que é preciso melhorar nos Smartphones, por esse motivo vou citar o que nós consumidores queremos em um Smartphone:
    -Em primeiríssimo lugar, com certeza todos já sabem, é a bateria, e o maior vilão por gasto de bateria é a tela, penso que um Smartphone top de linha deve ter uma tela de no mínimo 5,0" e no máximo 6.0", mas não precisa ser uma tela com resolução tão exageradas como vem existindo, configurações que nem são perceptíveis ao olho humano em uma tela pequena, penso que uma resolução inferior não mudaria nada em termos de qualidade de imagem, mas economizaria um bocado de bateria, e nada de bateria fixa, que não seja removível, isso passa insegurança para o consumidor, nos queremos ter a liberdade de trocar a bateria do nosso Smartphone se necessário ou até mesmo ter duas baterias se for preciso, ou apenas poder tirar a bateria quando o Smartphone trava;
    -Em segundo lugar está a memória, é inaceitável um celular top de linha ter menos de 32G de memoria, deve ser dai para mais, nunca menos que isso, outro ponto importante é ter uma entrada micro SD, mesmo que tenha 64G de memoria ou 128G, não importa, todos queremos poder colocar um cartão no aparelho para armazenar o que for preciso, ou poder trocar de aparelho caso necessário e levar para onde quisermos tudo que temos em nosso cartão Micro SD;
    -Em terceiro esta a quantidade de linhas, é muito importante um Smartphone ser dual sim, porque a maioria dos top de linha não são dual sim? Um ponto importantíssimo, é que alem de ser dual sim, deve ser 4g LTE;
    -Em quarto lugar estão os auto falantes, eles não devem ficar atras do aparelho, isso abafa o som, principalmente quando se coloca em cima de uma cama ou alguma superfície com tecidos, auto falantes devem ficar na frente do aparelho, é melhor para
    assistir um vídeo, para jogar, para ouvir musica e inclusive para escutar o telefone tocando e tudo mais, ninguém coloca seu Smartphone em algum lugar com a tela para baixo, sempre com a tela para cima, por isso o som sempre acaba sendo prejudicado;
    -Em quinto lugar, está a câmera, ela deve ter uma ótima qualidade de imagem em qualquer situação, câmera ruim é inaceitável, com os preços que são cobrados pelos Smartphones, e a câmera dianteira, ela deve ter no mínimo 8mp, para tirar ótimas selfie;
    -Em sexto é importante ter um carregador de tomada que carregue rápido o aparelho e um carregador veicular, isso mesmo, um carregador para usar no carro faz muita falta, somos obrigados a comprar carregadores veicular vagabundos no camelo, arriscando
    danificar a bateria do aparelho ou até mesmo ocasionar um acidente, nada de carregadores sem fio e bla bla bla, isso é bobeira;
    -Em sétimo está a estrutura do aparelho e o design, as bordas devem ser sempre finas aproveitando ao máximo a frente do aparelho e usem metal no aparelho, isso transmite status para quem compra, chega de plásticos;
    -Em oitavo, deve ter TV digital, é um recurso muito útil em inúmeras situações, se tornou indispensável no dia a dia;
    -E por fim, chega daqueles Apps chatos e sem utilidades que só enchem a memória do aparelho, deixem que cada usuário tenha a liberdade de colocar ou tirar o que é útil para cada um, Apps ou aplicativos de fabrica, só os essenciais para o funcionamento
    do aparelho;
    Existem mais coisas a serem citadas, mas na minha opinião essas são as mais importantes.
    Espero ter ajudado, quem concorda compartilhe e de sugestões. Obrigado.
    eu tenho um note 4 um dos melhores da Samsung já feito por ter acabamento perfeito e o que me impressiona é nenhuma empresa conseguiu usar a bateria removível realmente a seu favor, eu comprei uma bateria extra para o meu note 4 junto com um carregador de bateria e eu já testei jogar o jogo mais passado que consegui e coloquei a bateria que estava em 0% a carregar fora do celular ai ao gastar ao máximo ficou com 30% de bateria no note e a outra já tinha carregado sendo que só uso o cabo para passar arquivos podendo alguma empresa oferecer isso junto e colocar ums 100mh internos para n desligar o cel toda a vez que tirar e usar uma gaveta na lateral ou em baixo para tirar essa bateria facilmente como o cartão sd dos moto x 2015 mas mais largo e acho que não precisa de mudar tanto para oferecer isso já que muitos celulares como o próprio note 4 tem a bateria perto das laterais e é estreita fina e longa verticalmente e tem 3220mh
    http://cdn3.computerhoy.com/sites/computerhoy.com/files/editores/user-5069/galaxy-note-4-bateria.jpg

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by FranJunior View Post
    Pra rodar o Android liso e sem travamentos, as empresas terão que lançar um smartphone com no mínimo16GB de memória RAM e um processador de 12 núcleos, ou seja cada nucleo rodando 3.0GHZ. Vejam o exemplo da Apple Com seu Iphone 6, com apenas 1GB de memória RAM consegui rodar seus istema IOS com leveza e fluidez. O que não acontece no Android, uso Android a 4 anos e tive a oportunidade de usar um iphone 6 de uma amiga e percebi essa diferença.
    o zenfone 2 por 1500 roda bem mais rápido o android que o iphone 6 e talvez o 6s

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    É muita perfeição pra um celular só, obra prima da LG.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    5
    ifelismente nao vai vim para o brasil mas tenho um cara que vende po 1900

  18. #18
    Junior Member VitorCassius's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    dizem q a perfeição da LG vai sair em 2016! com o LG G5

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    cara qual o endereço desse cara? como entro em contato com ele?
    meu e-mail: berg.jrps@gmail.com

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by inacio3p View Post
    ifelismente nao vai vim para o brasil mas tenho um cara que vende po 1900
    cara como faço para entrar em contato e adquirir???
    berg.jrps@gmail.com

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    lg v 10 a máquina da lg muito inovador

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    É um smartphone execelente, nada a declarar, sinceramente, eu estava interessado em um Lg G4, mais quando o vendedor me apresentou o V10, chequei as informações dele para ver se estava do meu gosto, perfeito, resumindo, o preço aqui no Brasil vai sair salgado, isso se sair, mais no exterior, ele está por $3.500, ou seja, mesmo preço do S6, por aí !

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    So a bateria q esta muito fraca so 3000 mah muito pouco pra um lg v10 tao parrudo no demais requisitos ele e um monstro rsdd

  24. #24
    Junior Member Namarta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by inacio3p View Post
    ifelismente nao vai vim para o brasil mas tenho um cara que vende po 1900
    Quem?

  25. #25
    Junior Member Maykon_AT's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    galera queria uma ajuda de vcs meu v10 liga somente quando esta conectado no carregador,e quando liga trava na tela power alguma coisa
    foco no aguardo vlw

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by jrps View Post
    cara como faço para entrar em contato e adquirir???
    berg.jrps@gmail.com
    Tem no paraguay por 450.00 dólares..vi esse semana....eh top

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Celular mais bonito da LG.

  28. #28
    Junior Member Ione_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Para quem quer adquirir o LG V10 é simples: baixem pelo play store ou google play, em outros smartphones, o aplicativo da AliExpress. Lá vende com frete grátis e não é tão caro. Recomendo!!

  29. #29
    Junior Member Cesar_Mamede's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ione_Pontes View Post
    Para quem quer adquirir o LG V10 é simples: baixem pelo play store ou google play, em outros smartphones, o aplicativo da AliExpress. Lá vende com frete grátis e não é tão caro. Recomendo!!
    Mas chegando aqui não são colocados os impostos e encargos?

  30. #30
    Junior Member Ione_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cesar_Mamede View Post
    Mas chegando aqui não são colocados os impostos e encargos?
    De acordo com qm comprou, nada foi mencionado sobre isso. Eu vou comprar o meu por lá. Se esse tipo de tarifa fosse cobrado o app da AliExpress avisaria. E qm aqui do Brasil comprou, apenas relata maravilhas sobre a compra, os vendedores e o parelho. Há uma grande diferença d preço, pq compramos praticamente de fábrica. Vale a pena conferir.