LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member Ione_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Maykon_AT View Post
    galera queria uma ajuda de vcs meu v10 liga somente quando esta conectado no carregador,e quando liga trava na tela power alguma coisa
    foco no aguardo vlw
    Vc tem esse aparelho a qt tempo?? Contate o suporte ou vá a uma assistência. Se ele tiver menos de três meses d uso, contate o suporte e solicite a troca.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Pessoal, qual modelo do V10 funciona perfeitamente aqui no Brasil com a rede 4G? O H900, H901, H969 ou todos funcionam...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by magrinhoens View Post
    É um smartphone execelente, nada a declarar, sinceramente, eu estava interessado em um Lg G4, mais quando o vendedor me apresentou o V10, chequei as informações dele para ver se estava do meu gosto, perfeito, resumindo, o preço aqui no Brasil vai sair salgado, isso se sair, mais no exterior, ele está por $3.500, ou seja, mesmo preço do S6, por aí !
    Amigo, tudo bem? Estou pensando em comprar um LG V10. No mercado livre, tem a versão dele dual sim (H961n) à venda por R$1650,00. Você comprou qual versão do LG V10? O celular é bom mesmo, vale a pena em questões de câmera, bateria, espaço interno?

  4. #34
    Junior Member Ivan_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    comprei o meu faz 2 meses, do nada agora fica dando tela preta, problema similar ao que dava no meu LG G3, não recomendo a compra

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Acima de 50 dolar poder ser taxado na alfandega , é questão de sorte se os vendedores avisarem eles perdem a venda , meu cunhado comprou um smartphone xiaomi não foi taxado , comprou um lg g4 450 reais foi taxado em 200 reais