LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Blza, se eu ganhar na mega Sena hoje eu compro.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Microsoft se vacilar nesses smarts pode esquecer o mercado..

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Fazer o q , o S6 a meu ver deveria valer 1299,00 mais veio por 3200,00 rs. Compra quem quiser e puder.
    Já teve por menos de R$2 mil.. Black friday ta aí tb

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    1800 no lançamento KKKKKKKKK Vamos enxergar a realidade... QHD, 810 ( chip problemático mas não muda o fato de ser forte/eficiente), leitor de íris ( nenhum celular das grandes tem ), Continuum. Não sai por menos de 2500.
    vamos esperar kkkk,
    pq num custa nada sonhar kkkk
    (para de cortar minha onda kkkkk)

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eh, eu não tenho certeza se o S5 era feito em policarbonato ou não. Essa questão de material e meio polemica pra min, pois o policarbonato custa em torno de 50 reais o kilo enguanto o kilo do aluminio mais puro custa 4 reais. Eu diria que entre plastico comum e aluminio eu prefiro aluminio. Más entre policarbonato e aluminio eu prefiro policarbonato.
    tem gente que nunca viu o policarbonato e acham que ele é igual a ching ling que viram

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Já tava nas mãos da Microsoft, só nomezinho que precisava ser mudado.
    mas depois baixou bem, e ainda dão pau em alguns

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Tenho um 1520 e não trocaria por nenhum desses dois. Para mim o 1520 ainda é o melhor com windows phone.

Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by Karlosalberto View Post
    Tenho um 1520 e não trocaria por nenhum desses dois. Para mim o 1520 ainda é o melhor com windows phone.
    Pode ser mais bonito , pode ser, mas nem de longe tem o hardware do 950XL . E se brincar o 950 XL ainda é mais bonito

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    A Microsoft precisa focar em um jeito de atrair mais os desenvolvedores. Não adianta nada lançar um smart desses e não ter os apps que as pessoas mais usam disponíveis, até semana passada não tinha nem app do Santander!

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Amanhã que é o lançamento oficial?
    Vou esperar então. Já estou todo tonto de tanta especulação.
    Alguém sabe sobre o substituto do Lumia 930 que tem carcaça em alumínio?
    Vi isso em um site estrangeiro.

Membro desde
    Mar 2014
    Você achou esses caros na época?
    Bom, eu digo para quem gosta dos Lumias.
    Eu sinceramente não me adaptei ao WP.
    O povo pode falar mal do Android, mas já uso há mais de 4 anos e sempre me dei bem com ele.

Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Você achou esses caros na época?
    Bom, eu digo para quem gosta dos Lumias.
    Eu sinceramente não me adaptei ao WP.
    O povo pode falar mal do Android, mas já uso há mais de 4 anos e sempre me dei bem com ele.
    Achei, Lumia 830 era só um Moto G com câmera melhor e o próprio Moto G se encontrava pelo mesmo valor.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Lumia 830 tem tela e acabamento premium, moto g eh lixo perdo dele.
    mas nao, nao valia os 1.2k, no maximo 999

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Achei, Lumia 830 era só um Moto G com câmera melhor e o próprio Moto G se encontrava pelo mesmo valor.
    Lumia 830 tem tela e acabamento premium, moto g eh lixo perdo dele.
    mas nao, nao valia os 1.2k, no maximo 999

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by vasriccio View Post
    Provavelmente vai ser uns R$3000,00 o 950 e R$3500,00 o XL, mas vocês também se esquecem que ambos já virão com produtos do continnum e outras coisas que custam em torno de U$300,00 no total.
    1799 - 1999

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Amanhã que é o lançamento oficial?
    Vou esperar então. Já estou todo tonto de tanta especulação.
    Alguém sabe sobre o substituto do Lumia 930 que tem carcaça em alumínio?
    Vi isso em um site estrangeiro.
    Ele é de plástico.

Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    A Microsoft precisa focar em um jeito de atrair mais os desenvolvedores. Não adianta nada lançar um smart desses e não ter os apps que as pessoas mais usam disponíveis, até semana passada não tinha nem app do Santander!
    Desenvolvedor quer dinheiro ou público, Windows Phone não tem ambos.

teria que dar um jeito para ter mais apps no sistema só isso que acaba com ela

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Gente, pensem, por favor: O produto está sendo vendido num pais com uma inflação de MAIS DE 15%, com um PIB que VAI RETRAIR MAIS DE 3% NESSE ANO. Então não dá pra reclamar muito, porque a crise tá ferrenha lá ( até pior que aqui )

Membro desde
    Mar 2014
    Isso é verdade.
    Eu também acho isso.
    Só quis dizer para os fans do Windows Phone.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Eh, eu não tenho certeza se o S5 era feito em policarbonato ou não. Essa questão de material e meio polemica pra min, pois o policarbonato custa em torno de 50 reais o kilo enguanto o kilo do aluminio mais puro custa 4 reais. Eu diria que entre plastico comum e aluminio eu prefiro aluminio. Más entre policarbonato e aluminio eu prefiro policarbonato.
    Nossa se ta bem cara? policarbonato para as fabricantes é muito mais barato que o aluminio pra vc ter uma ideia os celulares da xiaomi incluindo o redmi 2 tem tampa de policarbonato para diminuir o custo... E não é só a Xiaomi todas as fabricantes utilizam policarbonato em produtos de baixo custo kkk cada um que a aparece comentando aqui kkk preferir policarbonato em vez de alumínio ... até na china uma tampa de aluminio original custa bem mais que a de policarbonato
    Last edited by andersonws; 10-07-2015 at 08:02 AM.

Membro desde
    Mar 2014
    Pois é Andersonws, é cada coisa que tem nos comentários.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Pode ser mais bonito , pode ser, mas nem de longe tem o hardware do 950XL . E se brincar o 950 XL ainda é mais bonito
    950XL com o 810 grill turbo, desculpa mais preferia o 1520 mesmo . 950 de vier por um preço competitivo pode se sair bem ...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Qual país amigo?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by joao_vito-r View Post
    Gente, pensem, por favor: O produto está sendo vendido num pais com uma inflação de MAIS DE 15%, com um PIB que VAI RETRAIR MAIS DE 3% NESSE ANO. Então não dá pra reclamar muito, porque a crise tá ferrenha lá ( até pior que aqui )
    Qual país amigo?

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    Nossa se ta bem cara? policarbonato para as fabricantes é muito mais barato que o aluminio pra vc ter uma ideia os celulares da xiaomi incluindo o redmi 2 tem tampa de policarbonato para diminuir o custo... E não é só a Xiaomi todas as fabricantes utilizam policarbonato em produtos de baixo custo kkk cada um que a aparece comentando aqui kkk preferir policarbonato em vez de alumínio ... até na china uma tampa de aluminio original custa bem mais que a de policarbonato
    Pois é... tem gente que acredita no marketing em cima do aluminio, o metal mais barato e abundante do mundo. E tem outras pessoas que conhecem o lado técnico. E o único smartphone da Xiaomi usando policarbonato é o Xiaomi Mi4i. Criou-se essa ideia de que aparelho com aluminio é premium, simplesmente pra aumetar o lucro.
    Last edited by Phillipulses; 10-07-2015 at 09:58 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Pois é... tem gente que acredita no marketing em cima do aluminio, o metal mais barato e abundante do mundo. E tem outras pessoas que conhecem o lado técnico. E o único smartphone da Xiaomi usando policarbonato é o Xiaomi Mi4i. Criou-se essa ideia de que aparelho com aluminio é premium, simplesmente pra aumetar o lucro.
    Redmi 2 toda a parte de trás é de policarbonato! a maioria dos celulares de baixo custo são tem tampa de policarbonato, redmi 2 http://xiaomibrasil.com/review-xiaomi-redmi-2/ Se não entende nada em kkk policarbonato é um nome bonito para não dizer plástico kkkk alumínio é muito melhor e bonito... Em qualquer país uma tampa de alumínio custa mais caro que a de policarbonato!
    Last edited by andersonws; 10-09-2015 at 03:37 PM.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Eu em, se chegar realmente por isso, a MS esta sofrendo de sérios problemas mentais.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Coisa mais fácil do mundo é atrair desenvolvedores, basta ter marketshare. Que nesse caso, é complicado, ainda mais se tratando do WP.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Fazer o q , o S6 a meu ver deveria valer 1299,00 mais veio por 3200,00 rs. Compra quem quiser e puder.
    O dia que um aparelho com Display 2K Amoled, Exynos e acabamento bom valer isso, o resto pode ser de graça.