LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 147
  1. #61
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Sinto falto de ...? ? ? ? ? ? Deixa para lá rs .

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    eu so tenho 30GB q bullying
    Xinga eles no Twitter kkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, usuários do Windows Phone não verão muita diferença nisso, já que a grande maioria dos serviços oferecidos pela Google são oferecidos também pela Microsoft e de maneira mais satisfatória em muitos dos casos.
    Porém, pros clientes que ainda usam os serviços Google agora até cogitariam usar um celular Windows. Bom pra Microsoft, bom pra Google.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Sinto falto de ...? ? ? ? ? ? Deixa para lá rs .
    Youtube talvez.
    Até aí o TubeCast já faz o trabalho e até melhor.

  5. #65
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Eu tenho 130GB no 1drive e não sei da onde veio tudo isso :O
    Eu assinei o Office 365 Home R$ 26,00 p/Mês, dá direito a instalar em 5PCs/5 Pessoas para quem vc pode compartilhar a assinatura, dá 1TB de OneDrive para cada conta e 60Minutos de Ligação P/Mês no Skype para Fixo P/Conta também...

  6. #66
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O app de email do WP já era mais do que suficiente, tendo em vista que permite integrar diversas contas de provedores diferentes. Sobre o Google fotos, não usava isso nem quando tinha Android, não vai ser no Windows que vou começar a usar...
    Ei, coloquei minha conta do Gmail no Outlook do Windows Phone e ele simplesmente sumiu com a conta. '-' Quando mostrava era ruim pois não organizava como o Inbox ou o próprio Gmail, além de ter que fechar um e voltar na lista para poder abrir a outra conta.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    25
    Vai rolar a assinatura Google, e o Snapchat vai ficar mais isolado no boicote das grandes, rs. Enfim, não acredito plenamente na informação, pois foi uma especulação do Tom, tendo em vista aquilo que ele vem observando. Todos os serviços que eu usava do Google passei para a MS (com exceção do Gmail, mas o Outlook preenche de buenas). Mas seria uma boa pelo incentivo a outros desenvolvedores.

  8. #68
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    OMG MEU CORAÇAO GENTE TO PASSANDO MAL GNT TO CHORANDO AI MDS AMO A GOOGLE S2 S2 S2 EU ESTAVA QUERENDO IR COMPRAR UM IPHONE PQ N TINHA O QUE EU QUERIA DA GOOGLE NO MEU WINDOWS PHONE E AGR VAI TER N ACREDITO TO SUPPER PASSANDO MALLL SOCOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    S2 S2 S2 S2 S2 S2
    Sinceramente, há alternativas melhores desde que eu uso Windows Phone... falo pelo YouTube e Maps (TubeCast ou MyTube e Here).

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by orochiclan1 View Post
    Vai rolar a assinatura Google, e o Snapchat vai ficar mais isolado no boicote das grandes, rs. Enfim, não acredito plenamente na informação, pois foi uma especulação do Tom, tendo em vista aquilo que ele vem observando. Todos os serviços que eu usava do Google passei para a MS (com exceção do Gmail, mas o Outlook preenche de buenas). Mas seria uma boa pelo incentivo a outros desenvolvedores.
    Waze é legal e eu queria ter.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    RAPAZ, essa é uma boa noticia em? windows phone finalmente vai entrar na minha lista de escolha na compra de celular.
    eu tbm (10 caracteres)

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ei, coloquei minha conta do Gmail no Outlook do Windows Phone e ele simplesmente sumiu com a conta. '-' Quando mostrava era ruim pois não organizava como o Inbox ou o próprio Gmail, além de ter que fechar um e voltar na lista para poder abrir a outra conta.
    Sinto muito lhe informar que você deve ter feito algo errado, pois isto nunca aconteceu comigo e nem com ninguém que conheço que utiliza o Windows Phone.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #72
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sinto muito lhe informar que você deve ter feito algo errado, pois isto nunca aconteceu comigo e nem com ninguém que conheço que utiliza o Windows Phone.
    A tile de mensagens também sumiu, não dá opção para colocar na tela inicial e ela não está lá. Sobre a conta, ela voltou, mas duplicada.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Eu assinei o Office 365 Home R$ 26,00 p/Mês, dá direito a instalar em 5PCs/5 Pessoas para quem vc pode compartilhar a assinatura, dá 1TB de OneDrive para cada conta e 60Minutos de Ligação P/Mês no Skype para Fixo P/Conta também...
    26 reais/ mês pra mim é muito caro kkkk

    Preferia antigamente com a licença vitalicia


    Prefiro meu Office 2013 piratão


  14. #74
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Sinceramente, há alternativas melhores desde que eu uso Windows Phone... falo pelo YouTube e Maps (TubeCast ou MyTube e Here).
    Here foi abandonado. Só olhar a diferença dele nas outras plataformas. Não tem transporte público para Brasília! TubeCast além de não ter todas as funções do original, custa U$2,99!

  15. #75
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Here foi abandonado. Só olhar a diferença dele nas outras plataformas. Não tem transporte público para Brasília! TubeCast além de não ter todas as funções do original, custa U$2,99!
    Versão gratuita do TubeCast já apresenta muitas funcionalidades ausentes no aplicativo padrão do YouTube para Android/iOS. Sobre o Here, não importa se ele foi abandonado ou não, já que o app nativo de Mapas do Windows 10 recebe atualizações constantes.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Não sei dizer com certeza se algum desse me faria falta, mas pela breve experiencia q tive no windows phone da minha prima, sentiria falta apenas do app do YouTube e do google+, sendo q tem clientes do youtube muito bons, outra coisa q me incomodou foram q muitos apps são mal feitos(instragram q o diga) e o google+ não faria tanta falta, mas com o windows 10 vindo com tudo ai eu me animei, eles esta ficando muito bom.
    Last edited by Thiago_Rl15; 10-05-2015 at 10:48 AM.

  17. #77
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Versão gratuita do TubeCast já apresenta muitas funcionalidades ausentes no aplicativo padrão do YouTube para Android/iOS. Sobre o Here, não importa se ele foi abandonado ou não, já que o app nativo de Mapas do Windows 10 recebe atualizações constantes.
    Então, não é X = Y como muitos dizem, é X =/= Y. As vezes Y > X, e as vezes o contrário. A função de cast para o Chromecast é limitada na versão gratuita (20 vezes) e funciona muito porcamente!

  18. #78
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho mais de 1TB no OneDrive, não vou conseguir encher isso com fotos tão cedo kkkkkkkkkkkkk
    Por um ano...

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Por um ano...
    Depois disso vai cair novamente pra 130GB, o que já é mais do que suficiente pra fotos e vídeos. (tenho aproximadamente 2.500 itens entre fotos, vídeos e documentos no OneDrive e não chega a ocupar 10GB)
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Depois disso vai cair novamente pra 130GB, o que já é mais do que suficiente pra fotos e vídeos. (tenho aproximadamente 2.500 itens entre fotos, vídeos e documentos no OneDrive e não chega a ocupar 10GB)
    De onde tirou esses GBs extras? Pense no seu futuro Lumia 950 com vídeos em 4K... Sem contar que poderia usar esse espaço para suas músicas no Groove.

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    De onde tirou esses GBs extras? Pense no seu futuro Lumia 950 com vídeos em 4K... Sem contar que poderia usar esse espaço para suas músicas no Groove.
    Ele ter possibilidade de gravar vídeos em 4K não me obriga a utilizar a função, meu Lumia 930 grava em 4K e eu continuo gravando em 1080p ou até mesmo 720p, dependendo da ocasião. Sobre o Groove, NUNCA utilizo nuvem pra armazenar músicas, tenho meu armazenamento interno pra isso.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by orochiclan1 View Post
    Waze é legal e eu queria ter.
    Eu tenho waze, é só baixar amigo, tem na wps!

  23. #83
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    Eu tenho waze, é só baixar amigo, tem na wps!
    Abandonado, assim como o MixRadio e Here. :/

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então, não é X = Y como muitos dizem, é X =/= Y. As vezes Y > X, e as vezes o contrário. A função de cast para o Chromecast é limitada na versão gratuita (20 vezes) e funciona muito porcamente!
    Você poderia usar outras alternativas (não muito) otimizadas, como usar a função de Cast em um PS3 ou PS4 ao invés do Chromecast.
    (Isso é, se você tiver algum outro aparelho suportado.)

  25. #85
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Você poderia usar outras alternativas (não muito) otimizadas, como usar a função de Cast em um PS3 ou PS4 ao invés do Chromecast.
    (Isso é, se você tiver algum outro aparelho suportado.)
    Tenho Chromecast e um Lumia, até os Apple trecos do meu irmão funcionam bem com o Chromecast. :/

  26. #86
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    130GB é o padrão que a Microsoft disponibiliza, o que já é mais do que suficiente para 90% dos usuários...
    O padrão é 15GB só. https://onedrive.live.com/about/pt-br/plans/

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu tenho 300GB, bjs.

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Microsoft tá maluca então, porque todo mundo tem 130GB no OneDrive de graça...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Uma noticia tão foda como essa e poucos usuários ficam felizes, as vezes pensam que eles gostam de ter um sistema capado.

  30. #90
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by fagnernovais92 View Post
    930 ^^ se eu for usar msm ... o youtube no máximo ... mas é bem capaz de ficar com tubecast kkk só por causa de fazer o download ..
    Se não me engano, isto já pode ser feito no app oficial do youtube. Não digo com certeza, pq não uso há um tempo, mas tenho uma vaga lembrança de ter visto algo do tipo