LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 147
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, usuários do Windows Phone não verão muita diferença nisso, já que a grande maioria dos serviços oferecidos pela Google são oferecidos também pela Microsoft e de maneira mais satisfatória em muitos dos casos.
    Exatamente!

  2. #92
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Abandonado, assim como o MixRadio e Here. :/
    Here abandonado ? Eu em ... Cada uma .

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by jarveres View Post
    Porém, pros clientes que ainda usam os serviços Google agora até cogitariam usar um celular Windows. Bom pra Microsoft, bom pra Google.
    Verdade man, por isso considero uma excelente notícia e espero que se confirme. Com certeza os Apps da Google são importantes pra qualquer sistema, especialmente visando o crescimento do sistema e a migração de usuários de outros sistemas, acostumados a usar esses apps.

  4. #94
    Wallace me chama no pv. 092 9 92651006

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Thiago_Rl15 View Post
    Não sei dizer com certeza se algum desse me faria falta, mas pela breve experiencia q tive no windows phone da minha prima, sentiria falta apenas do app do YouTube e do google+, sendo q tem clientes do youtube muito bons, outra coisa q me incomodou foram q muitos apps são mal feitos(instragram q o diga) e o google+ não faria tanta falta, mas com o windows 10 vindo com tudo ai eu me animei, eles esta ficando muito bom.
    Thiago, na boa, concordo sobre a importância dos tais apps Google, mas vc mencionou um app que me intriga muito. O Youtube. Vc utilizaria um app com menos funções só pq ele é "oficial"? Pq o Tubecast faz tudo que o YT faz e ainda permite baixar os vídeos, coisa que o oficial não permite. Não entendo mesmo essa inquietação. Mas que bom, espero que venham todos... Quanto mais melhor, essa é a idéia né? (Sobre o Instagram, digo a mesma coisa com relação so 6tag)

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Abandonado, assim como o MixRadio e Here. :/
    Qual o problema do Waze pra WP? kkkkkk. Rai ai. Até o Here tá ruim é? Rapaz, dê um tempo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Eu gostaria q chegasse os apps essenciais do google como o Google Chrome, YouTube . Na minha opnião, são os unicos q faltam para a plataforma do WP... (e Tbm Gostaria q esta noticia fosse vdd, pois so vou acreditar nela msm apartir de amanha no evento da MS)

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tenho Chromecast e um Lumia, até os Apple trecos do meu irmão funcionam bem com o Chromecast. :/
    E pra que diabos vc tem um Lumia se acha o sistema e tudo tão porco? Cara, vá se tratar!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Gostaria q viesse o Chrome e O YouTube pois são os unicos apps google q faltam na plataforma Windows. (Gostaria q esta noticia fosse vdd, pois so vou acreditar nela a partir de amanha no evento da MS se for confirmado msm...)

  10. #100
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Qual o problema do Waze pra WP? kkkkkk. Rai ai. Até o Here tá ruim é? Rapaz, dê um tempo.
    Abra a seção de comentários dentro da loja para ver como o Waze anda bem na fita. Last updated: 2/25/2014! Não disse que o Here está ruim, disse que está abandonado.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, usuários do Windows Phone não verão muita diferença nisso, já que a grande maioria dos serviços oferecidos pela Google são oferecidos também pela Microsoft e de maneira mais satisfatória em muitos dos casos.
    Usuários antigos. Mas usuários novos com certeza olharão pro WP agora.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ei, coloquei minha conta do Gmail no Outlook do Windows Phone e ele simplesmente sumiu com a conta. '-' Quando mostrava era ruim pois não organizava como o Inbox ou o próprio Gmail, além de ter que fechar um e voltar na lista para poder abrir a outra conta.
    No meu funciona normal o Gmail (Que continuo usando como e-mail alternativo) e alterno entre as contas de e-mail sem sair do App. Deve ser algum bug no seu aparelho/conta isso aí.

  13. #103
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    E pra que diabos vc tem um Lumia se acha o sistema e tudo tão porco? Cara, vá se tratar!
    A - Foi me dado o celular. B - Não vejo sentido trocar de celular se o aparelho continua funcional. Não disse o sistema, disse uns apps.

  14. #104
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    No meu funciona normal o Gmail (Que continuo usando como e-mail alternativo) e alterno entre as contas de e-mail sem sair do App. Deve ser algum bug no seu aparelho/conta isso aí.
    Como alterna? Aqui só tem opção de link (juntar as duas em uma) e isso não é o que quero.

  15. #105
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Se não me engano, isto já pode ser feito no app oficial do youtube. Não digo com certeza, pq não uso há um tempo, mas tenho uma vaga lembrança de ter visto algo do tipo
    Ele só deixa ver os vídeos offline, não pode manipular os vídeos (copiar, colar, enviar...) por razões óbvias.

  16. #106
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele só deixa ver os vídeos offline, não pode manipular os vídeos (copiar, colar, enviar...) por razões óbvias.
    Não sabia que isso poderia ser feito no tubecast. Imaginava essa limitação, porém acreditava que ocorresse nos 2 apps

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A - Foi me dado o celular. B - Não vejo sentido trocar de celular se o aparelho continua funcional. Não disse o sistema, disse uns apps.
    Mas vc está visivelmente insatisfeito, ao ponto de ser a pessoa que eu mais vejo falando sobre WP no planeta, e sempre (do verbo todas as vezes) reclamando e falando como é ruim e como não funciona e tudo mais. Cara, vende o celular e compra um Android, vai ser feliz, pare de se torturar. É promessa? Zorra...

  18. #108
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Thiago, na boa, concordo sobre a importância dos tais apps Google, mas vc mencionou um app que me intriga muito. O Youtube. Vc utilizaria um app com menos funções só pq ele é "oficial"? Pq o Tubecast faz tudo que o YT faz e ainda permite baixar os vídeos, coisa que o oficial não permite. Não entendo mesmo essa inquietação. Mas que bom, espero que venham todos... Quanto mais melhor, essa é a idéia né? (Sobre o Instagram, digo a mesma coisa com relação so 6tag)
    TubeCast NÃO faz tudo que o YouTube original faz, tenha um Chromecast e comprove.

  19. #109
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Mas vc está visivelmente insatisfeito, ao ponto de ser a pessoa que eu mais vejo falando sobre WP no planeta, e sempre (do verbo todas as vezes) reclamando e falando como é ruim e como não funciona e tudo mais. Cara, vende o celular e compra um Android, vai ser feliz, pare de se torturar. É promessa? Zorra...
    Posso falar mal o quanto eu quiser. A maioria das pessoas que vejo falando sobre Windows Phone só relatam as coisas boas que o sistema tem, eu acho isso muito errado. Melhor falar tudo que tem de ruim ou que pode desagradar um possível comprador do que iludir a pessoa. Estou aproveitando a oportunidade de testar as funções do sistema que até então não tive. Ninguém quer um Lumia 630. Geralmente não se vende o presente que se ganha. O valor do Lumia 630 daria um Moto G perto do seu lançamento, hoje não vale nem um Lumia 532.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    TubeCast NÃO faz tudo que o YouTube original faz, tenha um Chromecast e comprove.
    ediponery, preso muito a usabilidade do app, esses clientes do yt não me agradram, muito pricipalmente na usabilidade, coisa q os apps do youtube da google são muito superiores.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Ai meus deus que alegria... Vou ter o Snapseed, 100or...Eu estava finalizando a troca do meu L930 num Galaxy Alpha, graças a Deus, Google sdds... :,)Minhas fotos vão ficar ainda mais incríveis, eu to passando mal! (18) 99615-3315 geral que tem grupo de Tech, add lá.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    363
    Único aplicativo google que faz falta em meus Lumias é o Google Drive, que utilizo bastante no meu smart Android e no PC, pra armazenar arquivos da faculdade e do trabalho. Também uso o Onedrive, mas na internet da faculdade, ele é bloqueado, e o Google Drive não. Mas de qualquer forma, os demais apps da Google seriam bem vindos para o sistema se tornar mais atrativo á possíveis novos usuários.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Qual o problema do Waze pra WP? kkkkkk. Rai ai. Até o Here tá ruim é? Rapaz, dê um tempo.
    Desculpa, mas o Waze do WP é uma bosta. Capado de funções.
    Basta ver o do iOS e do Android.

  24. #114
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by mizere71 View Post
    Único aplicativo google que faz falta em meus Lumias é o Google Drive, que utilizo bastante no meu smart Android e no PC, pra armazenar arquivos da faculdade e do trabalho. Também uso o Onedrive, mas na internet da faculdade, ele é bloqueado, e o Google Drive não. Mas de qualquer forma, os demais apps da Google seriam bem vindos para o sistema se tornar mais atrativo á possíveis novos usuários.
    Por curiosidade, estuda onde?

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Nos comentários, a sensação que dá é da notícia ser praticamente certa.

    E mesmo se for verdade, dúvido que fique no mesmo nível do iOS.

    Povo sonha demais.

    Se querem google, façam como eu e vá para o android.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Ótimo para quem usa. Continuarei a não usar, não me faz falta.

  27. #117
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Nos comentários, a sensação que dá é da notícia ser praticamente certa.

    E mesmo se for verdade, dúvido que fique no mesmo nível do iOS.

    Povo sonha demais.

    Se querem google, façam como eu e vá para o android.
    eeeee travou

  28. #118
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Sinceramente, há alternativas melhores desde que eu uso Windows Phone... falo pelo YouTube e Maps (TubeCast ou MyTube e Here).
    para mim o mais importante é o Google Fotos

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Finalmente vou poder ter um app oficial do Youtube.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Va para Andr.... ih travou