LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    8
    Problemas com Wifi?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Sim vale a pena ,problemas tem a parte ..
    eu tenho um Quantum muv pro, e excelente jogo online o dia tod e ele fica deboa ..
    a bateria e otima, o que deixa a desejar e a camera rontal


  3. #63
    Quote Originally Posted by Thalyta_CM View Post
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR!
    Mais uma vez: NÃO COMOREM ESSE CELULAR.
    Espero que todo mundo que esteja pensando em cometer esse erro terrível, busque opiniões sobre ele e veja esse comentário.
    Ano passado, eu resolvi sair da minha zona de conforto de só comprar celulares da Samsung e arriscar com essa marca nova, li algumas coisas sobre ele, mas como não entendo quase nada de celulares e eletrônica em geral, eu me baseei no fato de que a câmera dele era boa e na memória, pra poder comprar. Eu pedi o meu celular, no site da Quantum, em Setembro, ele chegou na data prevista, tudo certo, só felicidade. Já no primeiro dia, ele demorou mais de uma hora pra ligar, mas como eu não entendia, achei que era o celular preparando o sistema, por ser s primeira vez que ele era ligado (Nada a ver né?), deixei carregando até que ele finalmente resolveu ligar. Os dias foram passando e tava tudo lindo, não travava, era super rápido, câmera ótima, tudo certo. COM DUAS SEMANAS, que ele tinha chegado, coloquei ele pra despertar numa noite, antes de dirimir e na manhã seguinte ele despertou num horário que não era o que eu tinha programado e quando eu fui tentar desligar o alarme, quem disse que conseguia? O touch não funcionava, tentei desligar, não conseguia, fui entrando em desespero, com aquele barulho infernal do despertador que não parava. Entrei em contato com a assistência, me passaram alguns comandos pra resetar, fiz o que mandaram e foi aí que o celular pifou de vez. Ele não ligava mais, ou melhor, até ligava, mas não saía da tela preta de início onde aparece o nome da marca, ele só fazia isso, por horas até descarregar, fui instruída à levar o aparelho na assistência, fiz isso, chegando lá me disseram que era provável que fosse só um problema de sistema, e que eu receberia uma resposta em até 30 dias. Passados os 30 dias (úteis né), liguei na assistência, e eles me disseram que meu celular havia sido retirado da loja (?????), sendo que eu estava com o protocolo em mãos. Acabou que meu celular havia sido retirado pela própria positivo, porque o problema dele era a placa mãe que havia queimado e que eles acharam melhor substituir o aparelho do que só trocar a peça danificada. Liguei na positivo e eles me deram um novo prazo de mais 30 dias para a entrega do novo aparelho. Depois de mais de 2 meses sem celular, o novo aparelho finalmente chega, no finalzinho de novembro, eu estava completamente receosa, mas o tempo foi passando e ele estava indo bem, até que um belo dia, no final de fevereiro, ele estraga de novo. O problema? A placa mãe queimou, NOVAMENTE. R$ 1.000,00 jogados no lixo e eu tive que comprar outro celular, porque cansei de passar raiva com a incompetência dessa marca.
    poxa... eu comprei um de segunda mão e não tenho oque reclamar. pega tudo certinho. não trava nem um pouco...
    porem deixei o coitado cair e trincou atras e a lateral ;-;
    por um acaso ainda teria o seu para retirar peças ?

  4. #64
    Quote Originally Posted by Thalyta_CM View Post
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR!
    Mais uma vez: NÃO COMOREM ESSE CELULAR.
    Espero que todo mundo que esteja pensando em cometer esse erro terrível, busque opiniões sobre ele e veja esse comentário.
    Ano passado, eu resolvi sair da minha zona de conforto de só comprar celulares da Samsung e arriscar com essa marca nova, li algumas coisas sobre ele, mas como não entendo quase nada de celulares e eletrônica em geral, eu me baseei no fato de que a câmera dele era boa e na memória, pra poder comprar. Eu pedi o meu celular, no site da Quantum, em Setembro, ele chegou na data prevista, tudo certo, só felicidade. Já no primeiro dia, ele demorou mais de uma hora pra ligar, mas como eu não entendia, achei que era o celular preparando o sistema, por ser s primeira vez que ele era ligado (Nada a ver né?), deixei carregando até que ele finalmente resolveu ligar. Os dias foram passando e tava tudo lindo, não travava, era super rápido, câmera ótima, tudo certo. COM DUAS SEMANAS, que ele tinha chegado, coloquei ele pra despertar numa noite, antes de dirimir e na manhã seguinte ele despertou num horário que não era o que eu tinha programado e quando eu fui tentar desligar o alarme, quem disse que conseguia? O touch não funcionava, tentei desligar, não conseguia, fui entrando em desespero, com aquele barulho infernal do despertador que não parava. Entrei em contato com a assistência, me passaram alguns comandos pra resetar, fiz o que mandaram e foi aí que o celular pifou de vez. Ele não ligava mais, ou melhor, até ligava, mas não saía da tela preta de início onde aparece o nome da marca, ele só fazia isso, por horas até descarregar, fui instruída à levar o aparelho na assistência, fiz isso, chegando lá me disseram que era provável que fosse só um problema de sistema, e que eu receberia uma resposta em até 30 dias. Passados os 30 dias (úteis né), liguei na assistência, e eles me disseram que meu celular havia sido retirado da loja (?????), sendo que eu estava com o protocolo em mãos. Acabou que meu celular havia sido retirado pela própria positivo, porque o problema dele era a placa mãe que havia queimado e que eles acharam melhor substituir o aparelho do que só trocar a peça danificada. Liguei na positivo e eles me deram um novo prazo de mais 30 dias para a entrega do novo aparelho. Depois de mais de 2 meses sem celular, o novo aparelho finalmente chega, no finalzinho de novembro, eu estava completamente receosa, mas o tempo foi passando e ele estava indo bem, até que um belo dia, no final de fevereiro, ele estraga de novo. O problema? A placa mãe queimou, NOVAMENTE. R$ 1.000,00 jogados no lixo e eu tive que comprar outro celular, porque cansei de passar raiva com a incompetência dessa marca.
    qualquer coisa chama whats 96863-8979

  5. #65
    Junior Member Hildo_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thalyta_CM View Post
    NÃO COMPREM ESSE CELULAR!
    Mais uma vez: NÃO COMOREM ESSE CELULAR.
    Espero que todo mundo que esteja pensando em cometer esse erro terrível, busque opiniões sobre ele e veja esse comentário.
    Ano passado, eu resolvi sair da minha zona de conforto de só comprar celulares da Samsung e arriscar com essa marca nova, li algumas coisas sobre ele, mas como não entendo quase nada de celulares e eletrônica em geral, eu me baseei no fato de que a câmera dele era boa e na memória, pra poder comprar. Eu pedi o meu celular, no site da Quantum, em Setembro, ele chegou na data prevista, tudo certo, só felicidade. Já no primeiro dia, ele demorou mais de uma hora pra ligar, mas como eu não entendia, achei que era o celular preparando o sistema, por ser s primeira vez que ele era ligado (Nada a ver né?), deixei carregando até que ele finalmente resolveu ligar. Os dias foram passando e tava tudo lindo, não travava, era super rápido, câmera ótima, tudo certo. COM DUAS SEMANAS, que ele tinha chegado, coloquei ele pra despertar numa noite, antes de dirimir e na manhã seguinte ele despertou num horário que não era o que eu tinha programado e quando eu fui tentar desligar o alarme, quem disse que conseguia? O touch não funcionava, tentei desligar, não conseguia, fui entrando em desespero, com aquele barulho infernal do despertador que não parava. Entrei em contato com a assistência, me passaram alguns comandos pra resetar, fiz o que mandaram e foi aí que o celular pifou de vez. Ele não ligava mais, ou melhor, até ligava, mas não saía da tela preta de início onde aparece o nome da marca, ele só fazia isso, por horas até descarregar, fui instruída à levar o aparelho na assistência, fiz isso, chegando lá me disseram que era provável que fosse só um problema de sistema, e que eu receberia uma resposta em até 30 dias. Passados os 30 dias (úteis né), liguei na assistência, e eles me disseram que meu celular havia sido retirado da loja (?????), sendo que eu estava com o protocolo em mãos. Acabou que meu celular havia sido retirado pela própria positivo, porque o problema dele era a placa mãe que havia queimado e que eles acharam melhor substituir o aparelho do que só trocar a peça danificada. Liguei na positivo e eles me deram um novo prazo de mais 30 dias para a entrega do novo aparelho. Depois de mais de 2 meses sem celular, o novo aparelho finalmente chega, no finalzinho de novembro, eu estava completamente receosa, mas o tempo foi passando e ele estava indo bem, até que um belo dia, no final de fevereiro, ele estraga de novo. O problema? A placa mãe queimou, NOVAMENTE. R$ 1.000,00 jogados no lixo e eu tive que comprar outro celular, porque cansei de passar raiva com a incompetência dessa marca.
    valeu pela sua resposta util

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Comprei o celular Quantum go2 e com menos de um mês queimou o display, simplesmente porque estava num bolso da minha bolsa e não tinha nenhum peso em cima. Entrei em contato com a empresa e a mesma falou q não cobria nada com a tel e o valor do display era exorbitante, certa de 60% do valor que comprei o celular. O aparelho é de péssima qualidade e a empresa não tem nenhum comprometimento com o consumidor. NÃO ACONSELHO COMPRAR CELULARES DA MARCA! A MINHA COMPRA FOI UM VERDADEIRO FRACASSO! CELULAR DE PÉSSIMA QUALIDADE! A EMPRESA NÃO TEM NENHUM COMPROMETIMENTO COM O CONSUMIDOR!!!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Será que ainda vale a pena e os problemas já foram solucionados pela empresa ? Já tem pra vender por R$ 399,00 . Estou pensando seriamente na compra .

  8. #68
    Junior Member M_Kunrath's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu fui mais uma vítima da tela extremamente frágil do quantum go. A tela de fato quebra no seu bolso sem sofrer nenhum impacto ou torção. A positivo se recusa admitir a falha de desing e deixa o custo do reparo (que é alto por sinal) por sua conta. Fiquei extremamente desapontado com a positivo, não pretendo voltar a adquirir um positivo tão cedo. Tudo isso é uma pena, se não fosse pelo problema na tela o quantum seria um excelentíssimo smartphone para sua faixa de preço e NACIONAL, mas tudo isso é suplantado por essa falha gravíssima e acima de tudo pela falta de comprometimento da positivo com o consumidor. P.S. por conta disso faz dez meses que estou sem um smartphone.

  9. #69
    Não tenho o que reclamar do meu Quantum Go 1° geração, celular super rápido, tela muito boa, a única coisa que achei ruim é a falta de acessórios pro smartphone, (capinha e película), de resto tá tudo de boa, tem 3 anos que tenho ele e funciona tudo como novo.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho um Quantum Go desde 2015 e funcionou perfeitamente, sem nenhuma avaria até o início do ano passado, quando o wi-fi e o Bluetooth deixaram de funcionar corretamente (esporadicamente funcionam) Creio que tenha sido fones de ouvido que geraram mal contato e danificaram alguma parte desses componentes por estarem bem próximos na configuração do hardware. Mas o celular é excelente! Deixou um pouco a desejar nas assistências técnicas que simplesmente não existem.

  11. #71
    Junior Member Rikvil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Helio_Godoy View Post
    Me perdoem, mas trabalho com informática há 10 anos, e posso afirmar que tudo que envolve a positivo é mal feito. Tanto na qualidade dos compenentes, quanto na montagem e no pós venda. Não indico pra NINGUÉM!!!!
    Cara tenho dois desde 2015 um GO 1 e um SKY nunca aconteceu nada e uso até hoje. Meu amigo tem um muv e nada também. A qualidade melhorou bastante. Não vejo desta forma.