LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E com ventoinha no radiador.
    Sim.
    O pessoal não vê isso, acha que é a "água"(na verdade nem é água, e sim um fluido especial) que faz o "milagre" de dissipar o calor...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    resfriamento liquido amigo
    Ah! Só faltava essa! Agora vai vir com baba de dragão pra não pegar fogo!

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Até que não é tão feio como eu achava que seria.Claro que perde de longe para o S6 Edge e para o iPhone 6 e muito mais para o LG V10 (que coisa incrível), mas não é tão ruim.E uma coisa que já não estou suportando são esses botões de lado.E não é só a MS, claro. Eu gostaria que fossem como o LG V10. Sem botões físicos na parte frontal e nas laterais. Gosto meu, claro.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Sim.
    O pessoal não vê isso, acha que é a "água"(na verdade nem é água, e sim um fluido especial) que faz o "milagre" de dissipar o calor...
    Nossa só pró e videntes aqui bom ler pra dar risadas. Vou esperar sair as primeiras analises para saber se funcionará o não...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    o cara fala do Xperia Z2 e se esquece de uns detalhes:
    1- O Lumia 950XL é muito maior que ele (5,7 polegadas do Lumia contra 5,2 polegadas do modelo da Sony)
    2- O Lumia 950XL é feito de policarbonato, ao contrário do Xperia que é feito de vidro e metal, materiais que amam um calor
    3- tecnologias totalmente diferentes
    4- Windows 10 Mobile exige menos poder de processamento que o Android mesmo ainda estando em versão prévia.
    Não adianta falar bonito mas continuar falando merda. Vamos esperar!

  6. #36
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Até que não é tão feio como eu achava que seria.Claro que perde de longe para o S6 Edge e para o iPhone 6 e muito mais para o LG V10 (que coisa incrível), mas não é tão ruim.E uma coisa que já não estou suportando são esses botões de lado.E não é só a MS, claro. Eu gostaria que fossem como o LG V10. Sem botões físicos na parte frontal e nas laterais. Gosto meu, claro.
    So eu não acho o V10 essas coisas ? Pesado demais e muito apapagaiado . IPhone e S6 EGDE ali sim são bonitos .

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Até que não é tão feio como eu achava que seria.Claro que perde de longe para o S6 Edge e para o iPhone 6 e muito mais para o LG V10 (que coisa incrível), mas não é tão ruim.E uma coisa que já não estou suportando são esses botões de lado.E não é só a MS, claro. Eu gostaria que fossem como o LG V10. Sem botões físicos na parte frontal e nas laterais. Gosto meu, claro.
    Que isso cara, nada perde de longe pro iphone6, ele é feio demais! O branco então... é horroroso.

  8. #38
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Nossa só pró e videntes aqui bom ler pra dar risadas. Vou esperar sair as primeiras analises para saber se funcionará o não...
    Rpz, pega um sistema de arrefecimento liquido e tira o(s) radiador(es) pra tu ver o que acontece, mas já te adianto, aquele liquido vai ficar em looping(reservatório>bomba>block do emissor> reservatório) e vai "ferver", cada vez que ele passar pelo block vai esquentar mais até um ponto que o emissor vai desligar, a alma de um arrefecimento liquido é o radiador, sem ele esse sistema é total e completamente INÚTIL.

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    o cara fala do Xperia Z2 e se esquece de uns detalhes:
    1- O Lumia 950XL é muito maior que ele (5,7 polegadas do Lumia contra 5,2 polegadas do modelo da Sony)
    2- O Lumia 950XL é feito de policarbonato, ao contrário do Xperia que é feito de vidro e metal, materiais que amam um calor
    3- tecnologias totalmente diferentes
    4- Windows 10 Mobile exige menos poder de processamento que o Android mesmo ainda estando em versão prévia.
    Não adianta falar bonito mas continuar falando merda. Vamos esperar!
    Citei o Z2 porque ele foi o 1°(ou um dos) a usar esse tipo de sistema de arrefecimento, só citei pq de acordo com aquele cidadão esse sistema era uma coisa de "outro mundo".

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    99
    Não curto muito esse "calombo" desses novos modelos, ja evitei o 1020 pelo 920 por este motivo.

  11. #41
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A galera jurando que esse "resfriamento líquido" é o Santo Graal do esquentadinho 810. Quero só ver a pessoa jogando sem parar se ele vai manter a temperatura na média. Por que, pela lógica, esse resfriamento irá esquentar conforme o processador esquente, e dependendo do tempo com ele no máximo esse resfriamento irá também aquecer, e, passando para a carcaça essa temperatura. Moral da história, infelizmente não vou comprar nenhum dos 2 lançamentos da minha amada Microsoft. Um não passa de um média gama e pior, com tela 2K, e o esquentadinho 810 e também com a porcaria da tela 2K.
    Tá certo engenheiro, esse "resfriamento líquido" é usado com sucesso no Surface que não tem ventoinha e tem hardware que deixa muito book e desk top no chinelo!

  12. #42
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by NatanGomees View Post
    Tá certo engenheiro, esse "resfriamento líquido" é usado com sucesso no Surface que não tem ventoinha e tem hardware que deixa muito book e desk top no chinelo!
    "Surface que não tem ventoinha "


    Surface Pro 3, e o 4 também possui.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ate que aquece junto, so que num ritmo muito mais lento do que o classico resfriamento passivo. Essa nova solução permite que tirem os freios sobre o processador, tecnica que comumente vem sendo usada pra diminuir o processamento, consequentemente, o calor. Ou seja, um dispositivo mais rapido e menos quente.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    A galera jurando que esse "resfriamento líquido" é o Santo Graal do esquentadinho 810. Quero só ver a pessoa jogando sem parar se ele vai manter a temperatura na média. Por que, pela lógica, esse resfriamento irá esquentar conforme o processador esquente, e dependendo do tempo com ele no máximo esse resfriamento irá também aquecer, e, passando para a carcaça essa temperatura. Moral da história, infelizmente não vou comprar nenhum dos 2 lançamentos da minha amada Microsoft. Um não passa de um média gama e pior, com tela 2K, e o esquentadinho 810 e também com a porcaria da tela 2K.
    Ate que aquece junto, so que num ritmo muito mais lento do que o classico resfriamento passivo. Essa nova solução permite que tirem os freios sobre o processador, tecnica que comumente vem sendo usada pra diminuir o processamento, consequentemente, o calor. Ou seja, um dispositivo mais rapido e menos quente.

  15. #45
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Parece forte o processador