LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1

    Microsoft Lumia 950 XL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Microsoft Lumia 950 XL, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    43
    Entrem para comunidade no orkut " eu odeio o Snapdragon 810 "

  3. #3
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Absoluto View Post
    Entrem para comunidade no orkut " eu odeio o Snapdragon 810 "
    Vc Tem um Smart que possui o 810?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Finalmente um aparelho da Linha Lumia que colocará no topo dos smartphones novamente, desde o Lumia 930/1520.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by Absoluto View Post
    Entrem para comunidade no orkut " eu odeio o Snapdragon 810 "
    só porque os android com 810 são ruins acham que o lumia 950 tbm vai ser k espere as analises pelo menos antes de criticar

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Absoluto View Post
    Entrem para comunidade no orkut " eu odeio o Snapdragon 810 "
    Resfriamento líquido, só isso que te digo...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Roney_Araujo View Post
    Vc Tem um Smart que possui o 810?
    Resfriamento líquido, só isso que te digo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by fernandoom18 View Post
    Resfriamento líquido, só isso que te digo...
    thiagodecastro resumiu perfeitamente...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    sempre tive boas intenções com este aparelho. Acho que a MS não errou a mão.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    O aparelho estará disponível nas versões Dual SIM e Single SIM, e acho que contará com flash player.
    Last edited by LeonardoEric; 10-08-2015 at 11:31 AM.

  11. #11
    Junior Member Gu_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    15
    parrudo, espero muito das câmeras dos novos lumias,visto que a MS fechou algumas parcerias com empresas especializadas em qualidade das câmeras. Só esperava mais do armazenamento interno, 32GB é passado, os preço vai ser foda de aturar no Brasil, e espero muito do W10 tbm,pois sempre fui paciente com as atualizações do sistema,sempre esperei a verões finais. E ainda fico com dúvida em uma coisa...a MS investiu muito no novo SO,nos novos produtos e muito em publicidade dos mesmos, e pq ainda sim não temos tantos usuários? seria pq ainda está muito lixoso?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Absoluto View Post
    Entrem para comunidade no orkut " eu odeio o Snapdragon 810 "
    se não sabe esse tem resfriamento liquido
    Last edited by crazyflachc12; 10-12-2015 at 01:29 PM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    gostaria de saber quando vai ta disponivel no brasil

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    gostaria de saber quando o lumia 950 xl vai ta disponivel no brasil

  15. #15
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Gu_Henrique View Post
    parrudo, espero muito das câmeras dos novos lumias,visto que a MS fechou algumas parcerias com empresas especializadas em qualidade das câmeras. Só esperava mais do armazenamento interno, 32GB é passado, os preço vai ser foda de aturar no Brasil, e espero muito do W10 tbm,pois sempre fui paciente com as atualizações do sistema,sempre esperei a verões finais. E ainda fico com dúvida em uma coisa...a MS investiu muito no novo SO,nos novos produtos e muito em publicidade dos mesmos, e pq ainda sim não temos tantos usuários? seria pq ainda está muito lixoso?
    Bom, para a grande maioria o fato de não poder colocar interface Teletubbie e de não ter aplicativos de peido e outras "utilidades" como o Snapchat afasta esse povo do sistema.

  16. #16
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Lindo, Lindo,Lindo * - *

  17. #17
    Junior Member ronagc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Bom, para a grande maioria o fato de não poder colocar interface Teletubbie e de não ter aplicativos de peido e outras "utilidades" como o Snapchat afasta esse povo do sistema.
    Snapchat é porcaria

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    kkkkk, cara esqueceu de informa que o 950XL é dual sim e também não pôs a informação do scanner infravermelho

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by carlosribeiro View Post
    gostaria de saber quando vai ta disponivel no brasil
    antes de dezembro já deve estar disponivel

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    52
    c for no maximo 2500 eu compro o meu. excelente aparelho

  21. #21
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    kkkkk, cara esqueceu de informa que o 950XL é dual sim e também não pôs a informação do scanner infravermelho
    Ele tem a versão dual e single ... talvez seja por isso que não colocaram ...'

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Eu vejo a Microsoft da mesma forma que vejo a Apple. E isso me faz gostar bastante dos sistemas próprios destas empresas. O que quero dizer, em outras palavras, é que quando a empresa desenvolve seu próprio sistema operacional, ela está criando algo exclusivo, feito para os seus próprios dispositivos. Então o desenvolvimento fica muito mais fácil.No caso do sistema Android, por exemplo, mesmo sendo um bom sistema, temos diversas fabricantes e é quase impossível encontrar aplicativos que se encaixem bem em todos estes dispositivos, das mais variadas marcas. Por isso que a Apple saiu na frente, com aplicativos fora de série. E vejo a Microsoft indo pelo mesmo caminho com o Windows 10 para smartphones. Agora a disputa vai ser maneira! Quem viver, verá.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    As especificações da camera dele são iguais a do 930... Ué

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Bom, para a grande maioria o fato de não poder colocar interface Teletubbie e de não ter aplicativos de peido e outras "utilidades" como o Snapchat afasta esse povo do sistema.
    A maioria dos usuários de smartphones se quer alteram a disposição de ícones na tela.
    O que dirá alterar a interface do sistema.
    Isso é brincadeira de Geek.
    O que a grande maioria quer é um celular resistente, rápido, bonito e fácil de usar.
    E principalmente que não dê problemas.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Que coisa em?Todos os sites, repito: Todos os sites de tecnologia brasileiros ou não, falam que a memória é expansível até 2TB com micro SD. Somente aqui fala que é só até 200GB.Com um comparativo direto com o iPhone, eles colocam recursos adicionais para o iPhone, dizendo que possui leitor biométrico e o Lumia não. E por parte do Lumia não colocam recursos adicionais. Cadê o leitor de íris que ele possui e o iPhone não?Não curto esses comparativos tendenciosos. E, também, gostaria de saber como é o cálculo que você faz para chegar nesses números que pontuam cada classificação. Você diz que a câmera é 9,4 pontos (de acordo com seus dados).E em outros aparelhos que possuem câmeras inferiores, você deu 9,8 ou até 10.Não entendi a lógica.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Não são. Se tivesse lido mais a respeito do aparelho nao falaria tamanha besteira.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    jrvisao, também estou nessa.. Doido pra trocar meu 640XL num 950XL. Curioso para oconhecer o continuum. Vou me dar um de natal! hahaha

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jrvisao View Post
    c for no maximo 2500 eu compro o meu. excelente aparelho
    só estou aguardando lançar para trocar meu 640XL num 950XL. Curioso para conhecer o continuum. Vou me dar de presente de natal.

  29. #29
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Na verdade, o que a maioria quer é andar na moda e ostentar. E pessoas com essa mentalidade acham que Iphone e S6 são smartphones de outro mundo, perfeitos incriveis e insuperaveis. Compram pra marcar presença e ostentar.

    Muitos levam isso tão ao extremo que se você mandar ela escolher entre um Iphone 4 e esse lumia, vão escolher o Iphone...

    Esse é o objetivo, status. Infelizmente.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    As pessoas que tem dificuldade de entender... 200MB é o limite que temos atualmente com os cartões MicroSD. No entanto, os sistema e o hardware suportam até 2TB, a maior parte dos dispositivos atualmente suportam até 2TB (sistema + hardware) mas como atualmente só temos até 200mb os sites preferem defini-lo apenas como 200MB. Fácil, não é? De entender.