LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Por ser um sistema ainda sem atrativos, vejo esse smart valer no maximo 1700, alem disso é loucura, ai se tem opçoes mais atraentes como Moto maxx, galaxy s6, lg g3, note 4 e segue a fila.
    Sua opinião não conta kkkk, simplesmente descartável .

  2. #32
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Duvido que consiga a capinha.
    Povo do Mercado Livre sempre da um jeitinho kkkkk, quem dirá minhas tampas verde e laranja do 930

  3. #33
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Essa capa em couro preto (que está em destaque em uma das fotos) me deixou apaixonado, pagava uns 150 nela fácil.
    150 pago tranquilo.

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Povo do Mercado Livre sempre da um jeitinho kkkkk, quem dirá minhas tampas verde e laranja do 930
    Só deu uma mão de obra danada pra trocar, a capa laranja que comprei não veio com os componentes e tive que trocar os da capa preta pra ela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só deu uma mão de obra danada pra trocar, a capa laranja que comprei não veio com os componentes e tive que trocar os da capa preta pra ela...
    As minhas so vieram com o vidrinho da csmera mesmo, mas já troquei varias vezes, já vou no automático .

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Tão simples kkkkk
    No aliexpress tem uma variedade de "corpos de metal" para varias marcas e modelos de smart. E faz tempo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Me desculpe. Mas eu tenho muito do que reclamar, e olhe que eu sou o maior fã da melhor de todas, a Microsoft. Mas não gostei dessa tela 2K e muito menos desses 2 chipsets, o média gama 808 e o esquentadinho 810. Sinto muito, minha amada Microsoft, mas dessa vez, eu vou deixar passar. Quem sabe na próxima.
    o esquentadinho vai ficar frio "bebendo" bastante água. kkkkkk

  8. #38
    Gostei. Acabei de desistir do Nexus 5x.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    pô tava esperando o lançamento da microsoft pra decidir que aparelho comprar, esse 950 XL é Incrível *-* porém esse preço é meio fora de cogitação, esse ano vou comprar um Galaxy Note 4 mesmo, ano que vem se ja estiver com um preço mais compatível com minhas condições eu vendo o note 4 e compro essa pequena grande jóia *-*

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só deu uma mão de obra danada pra trocar, a capa laranja que comprei não veio com os componentes e tive que trocar os da capa preta pra ela...
    é aparelho fántastico dessa vez a microsoft entrou pro jogo *-* porém esse preço pelo menos pras minhas condições de compras infelizmente é impossivel... vou comprar um Galaxy Note 4 esse ano, ano que vem se ele ficar com um preço comparivel com o que eu possa gastar eu compro esse bebezinho ai *-*

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by santogui1 View Post
    Iphone valendo 5k não é loucura, pela amor de Deus daqui a pouco voces querem um celular de graça, quando veio o galaxy s5 que é feio para caramba e caro até hoje e ninguem reclamou, este celular é otimo e muito potente não tem nada do que reclamar
    Ele vem com resfriamento.

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Por ser um sistema ainda sem atrativos, vejo esse smart valer no maximo 1700, alem disso é loucura, ai se tem opçoes mais atraentes como Moto maxx, galaxy s6, lg g3, note 4 e segue a fila.
    Acho que você não viu a apresentação, o funcionamento do Continnum, Android tem isso? Processador com resfriamento líquido, tecnologia usada em Tablet e assim por diante? Me diga quais atrativos estes tem? Android e loja de aplicativo? Lembrando que o Windows 10 Móbile esta um sistema completo, Facebook já anunciou que irá fazer os aplicativos dela, do Instagram e Messenger universais, e assim começa o jogo rapaz. Tem 2 anos já que a Google não apresenta nenhuma novidade no Android, todos os recursos são recursos que já existiam no Android Modificado, no WP e IOS, porém ela colocando tudo nativamente, só provando que o Android tem muitos recursos devido aos aplicativos ou inseridos pelas fabricantes, os quais não fazem parte do S.O em si.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Lumia 950 XL tá por 200 obamas a mais que o moto x pure edition (style).

    Não sei quem lá nos EUA vai querer isso.
    Os fotógrafos. Até o Nokia 808 com um design horroroso vendeu feito água em todo o mundo para fotógrafos. Mesmo rodando o Symbian

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que você não viu a apresentação, o funcionamento do Continnum, Android tem isso? Processador com resfriamento líquido, tecnologia usada em Tablet e assim por diante? Me diga quais atrativos estes tem? Android e loja de aplicativo? Lembrando que o Windows 10 Móbile esta um sistema completo, Facebook já anunciou que irá fazer os aplicativos dela, do Instagram e Messenger universais, e assim começa o jogo rapaz. Tem 2 anos já que a Google não apresenta nenhuma novidade no Android, todos os recursos são recursos que já existiam no Android Modificado, no WP e IOS, porém ela colocando tudo nativamente, só provando que o Android tem muitos recursos devido aos aplicativos ou inseridos pelas fabricantes, os quais não fazem parte do S.O em si.
    Falando em continuum o android tem sim algumas propostas parecidas.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que você não viu a apresentação, o funcionamento do Continnum, Android tem isso? Processador com resfriamento líquido, tecnologia usada em Tablet e assim por diante? Me diga quais atrativos estes tem? Android e loja de aplicativo? Lembrando que o Windows 10 Móbile esta um sistema completo, Facebook já anunciou que irá fazer os aplicativos dela, do Instagram e Messenger universais, e assim começa o jogo rapaz. Tem 2 anos já que a Google não apresenta nenhuma novidade no Android, todos os recursos são recursos que já existiam no Android Modificado, no WP e IOS, porém ela colocando tudo nativamente, só provando que o Android tem muitos recursos devido aos aplicativos ou inseridos pelas fabricantes, os quais não fazem parte do S.O em si.
    Metade das novidades do W10m são para tirar o atraso do sistema, destaque sm apenas a Cortana, Windows Hello, Continuum e os apps universais.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Bem que poderia lançar algumas dessas capas para o Lumia 640 xl também.

  17. #47
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Por ser um sistema ainda sem atrativos, vejo esse smart valer no maximo 1700, alem disso é loucura, ai se tem opçoes mais atraentes como Moto maxx, galaxy s6, lg g3, note 4 e segue a fila.
    Pelo menos no Brasil não vale o preço mesmo.
    Mesmo os dispositivos com Android tem por preços bem atraentes de funcionais.
    O Lumia 550 que é o possível "brasileirinho de coração" é muito fraco.
    Essas perfumarias dos 950 que no fundo a maioria não usa ou não vai usar, não fazem frente ao mercado. Sinto muito eu estar sendo realista.
    Mercado corporativo? Quem sabe...

  18. #48
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pelo menos no Brasil não vale o preço mesmo.
    Mesmo os dispositivos com Android tem por preços bem atraentes de funcionais.
    O Lumia 550 que é o possível "brasileirinho de coração" é muito fraco.
    Essas perfumarias dos 950 que no fundo a maioria não usa ou não vai usar, não fazem frente ao mercado. Sinto muito eu estar sendo realista.
    Mercado corporativo? Quem sabe...
    Especificações técnicas idênticas às de outros flagships (G4, Nexus 5X e Moto x Style, por exemplo) com câmeras melhores, tela possivelmente melhor, modo Continuum, desbloqueio e autenticação por leitura de íris, etc, etc, etc... Não fazem frente ao mercado? Sério?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Pareceu que a microsoft fez uma parceria com essa moso para ter outras opções de corpo, já que não é capa e sim tampa traseira ese não me engano estava já no evento.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    Pareceu que a microsoft fez uma parceria com essa moso para ter outras opções de corpo, já que não é capa e sim tampa traseira ese não me engano estava já no evento.
    E se não me engano*

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    se vir com toda aquela parte de continum ta valendo, se não espero pelo 750.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que você não viu a apresentação, o funcionamento do Continnum, Android tem isso? Processador com resfriamento líquido, tecnologia usada em Tablet e assim por diante? Me diga quais atrativos estes tem? Android e loja de aplicativo? Lembrando que o Windows 10 Móbile esta um sistema completo, Facebook já anunciou que irá fazer os aplicativos dela, do Instagram e Messenger universais, e assim começa o jogo rapaz. Tem 2 anos já que a Google não apresenta nenhuma novidade no Android, todos os recursos são recursos que já existiam no Android Modificado, no WP e IOS, porém ela colocando tudo nativamente, só provando que o Android tem muitos recursos devido aos aplicativos ou inseridos pelas fabricantes, os quais não fazem parte do S.O em si.
    Já existe, basta procurar e abrir os olhos... Vários smartphones usam pipes com liquidos para dissipar a anos... Mas nada adianta se não tiver uma boa dissipação pelo corpo, é a mesma coisa colocar a bomba e desligar os coolers do radiador no PC e fazer overclock, olha a temperatura e depois me fala o q aconteceu... E sim existe o continnum desde o Atrix, fora as outras alternativas como Linux on Android, Ubuntu on Android(que foi abandonado e partiram para o próprio SO), porém o próprio Android vc pode usar usando Chromecast vc muda o DPI e usa um teclado e mouse bluetooth. Mas o Atrix funcionava perfeitamente, até reconhecia as impressoras normalmente pelo cups.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    só eu q fiquei na expectativa só surface phone. Espero q a MS contrate outro designer e entregue a divisão mobile pros engenheiros só surface , ai sim teríamos um super top.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que você não viu a apresentação, o funcionamento do Continnum, Android tem isso? Processador com resfriamento líquido, tecnologia usada em Tablet e assim por diante? Me diga quais atrativos estes tem? Android e loja de aplicativo? Lembrando que o Windows 10 Móbile esta um sistema completo, Facebook já anunciou que irá fazer os aplicativos dela, do Instagram e Messenger universais, e assim começa o jogo rapaz. Tem 2 anos já que a Google não apresenta nenhuma novidade no Android, todos os recursos são recursos que já existiam no Android Modificado, no WP e IOS, porém ela colocando tudo nativamente, só provando que o Android tem muitos recursos devido aos aplicativos ou inseridos pelas fabricantes, os quais não fazem parte do S.O em si.
    Na verdade o Android está mudando mais por baixo dos panos, infelizmente só devs estão olhando essas novidades e usuários leigos não fazem idéia das mudanças.

  25. #55
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    "quando veio o galaxy S5..."
    Cara, acho eles feios até hoje e ouvi muitos amigos acharem feios.
    Tanto é que de todos amigos meus que tinham o S4, não migraram para o S5.

  26. #56
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Na verdade o Android está mudando mais por baixo dos panos, infelizmente só devs estão olhando essas novidades e usuários leigos não fazem idéia das mudanças.
    Verdade.
    O que importa é o que os desenvolvedores veem e não usuários leigos.
    Não que eu concorde, mas é assim que funciona e ponto.

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Verdade.
    O que importa é o que os desenvolvedores veem e não usuários leigos.
    Não que eu concorde, mas é assim que funciona e ponto.
    Importaria se os desenvolvedores fossem obrigados a utilizarem as APIs mais recentes, algo que a Google não faz por causa da zona de fragmentação que é o Android.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Especificações técnicas idênticas às de outros flagships (G4, Nexus 5X e Moto x Style, por exemplo) com câmeras melhores, tela possivelmente melhor, modo Continuum, desbloqueio e autenticação por leitura de íris, etc, etc, etc... Não fazem frente ao mercado? Sério?
    Moto x Style vs Lumia 950, o preço manda...
    Não faz frente ao mercado geral e disso sei que você sabe.
    Já no mercado corporativo, como eu disse pode ser.
    Já enfrentar os fanboys da Apple é complicado.
    Já enfrentar os fanboys da Samsung é complicado.
    Eu não sou fanboy de nenhuma marca. Faço parte do tal "geral" então deveria me escutar.

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Moto x Style vs Lumia 950, o preço manda...
    Não faz frente ao mercado geral e disso sei que você sabe.
    Já no mercado corporativo, como eu disse pode ser.
    Já enfrentar os fanboys da Apple é complicado.
    Já enfrentar os fanboys da Samsung é complicado.
    Eu não sou fanboy de nenhuma marca. Faço parte do tal "geral" então deveria me escutar.
    Tenho um amigo fanboy declarado da Apple e ele se interessou no Lumia 950.
    Muitas pessoas já me chamaram de fanboy da Samsung e eu me interessei no Lumia 950.
    Conheço gente que tem aparelho da Sony e também se interessou no Lumia 950.

    Pois é, acho que isso é bastante relativo...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Importaria se os desenvolvedores fossem obrigados a utilizarem as APIs mais recentes, algo que a Google não faz por causa da zona de fragmentação que é o Android.
    Na verdade o Google permite o desenvolvedor a dar suporte a versões como 4=1.6+ ainda... Vc pode usar a lib de suporte que permite vc usar novas funcionalidades em API's antigas https://developer.android.com/tools/support-library/index.htmlFora que o blog dos devs sempre tem algo todo dia: http://android-developers.blogspot.com.br/ ou no youtube https://www.youtube.com/user/androiddevelopers/videos