LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,824

    Sony Xperia Z5 enfrenta iPhone 6s Plus em comparativo de câmeras

    Qual é o melhor cameraphone do mercado? Confira o resultado do embate diretos entre os modelos Xperia Z5 e iPhone 6s Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    23
    Eu vi esse comparativo no YouTube desse canal e fique decepcionado com a câmera do Z5. Eu achei uma bosta a câmera do Z5, nesse comparativo. Não entendi o porquê a câmera da Sony ficou bem inferior ao iphone 6s que não tem uma boa câmera em comparação ao G4 e o S6 Note 5 etc. Quando eu fui procurar o comparativo entre o Note 5 e o xperia Z5 eu vi que ele ganhava em algumas fotos do Note 5. Se a Camera do Note 5 é superior a do Iphone 6s não entendi pq o Z5 perdeu do 6s.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    iPhone 6s, qualidade incomparável!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    na parte de vídeos o 6s plus ganhou, parece que a cam do z5 estava com algum efeito enevoado na cam traseira e a cam frontal do 6s plus deixou a filmagem com cores bem saturadas, parece ate q o cara tinha pegando um bronzeado artificial haha, no ambiente interno gostei mais do 6s plus. Nas fts o z5 ganhou, fts mais bem naturais equilibradas. Minha humilde opinião, não me julguem, bjo p vcs :P

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by IURISMILE View Post
    Eu vi esse comparativo no YouTube desse canal e fique decepcionado com a câmera do Z5. Eu achei uma bosta a câmera do Z5, nesse comparativo. Não entendi o porquê a câmera da Sony ficou bem inferior ao iphone 6s que não tem uma boa câmera em comparação ao G4 e o S6 Note 5 etc. Quando eu fui procurar o comparativo entre o Note 5 e o xperia Z5 eu vi que ele ganhava em algumas fotos do Note 5. Se a Camera do Note 5 é superior a do Iphone 6s não entendi pq o Z5 perdeu do 6s.
    eh vdd, gostei mais das fts do z5 os videos dele ficaram bem ruins :0

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    O iPhone 6s se saiu muito bem e me surpreendeu. Mas quero ver agora se ele vai superar o Lumia 950 rs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Parece que nos videos 4k do Z5 a pessoa que gravou tinha Alzheimer, por que no 6s plus era reta a gravação. E o certo aí seria comparar as cameras do Z5 / 6s e do Z5 Premium / 6s Plus.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Peepsi View Post
    Parece que nos videos 4k do Z5 a pessoa que gravou tinha Alzheimer, por que no 6s plus era reta a gravação. E o certo aí seria comparar as cameras do Z5 / 6s e do Z5 Premium / 6s Plus.
    Estabilizador de imagem em 4k do iPhone funcionou. Nao tem nada de pessoa com Alzheimer. A matéria deixa isso claro, só ler.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Pessoal esse teste é FRAJUTO, FALSO, pois os 2 tem que estar configurados com a mesma configuração, ISO, FOCO, ILUMINAÇÃO, ETC... em modo manual ou auto, quem faz esses testes devem informar as configurações que fez.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Gosto dos smartphones da Sony e em breve comprarei um Z5 mas claramente se nota a qualidade da câmera do Iphone 6s tanto na qualidade da imagem quanto na estabilização da imagem e até no comparativo do zoom o 6s se saiu melhor, talvez mudando algumas configurações o Z5 melhore nesses quesitos mas neste comparativo o vencedor sem duvida foi o Iphone 6s.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Caros leitores inocentes, nao acreditem em tudo que leem ou que é publicado, aguardem mais opiniões,principalmente desses sites brasileiros como tudo celular que ja começa materia falando que z5 tem superaquecimento sem eles mesmos terem pego o cel na mão e acreditando em qqr fonte

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    Caros leitores inocentes, nao acreditem em tudo que leem ou que é publicado, aguardem mais opiniões,principalmente desses sites brasileiros como tudo celular que ja começa materia falando que z5 tem superaquecimento sem eles mesmos terem pego o cel na mão e acreditando em qqr fonte
    tudocelular só fala mera da sony , sony primeiro celular com tela 4k do mundo e ae eles ficaram se mordendo.
    Criaram uma coisa falsa '' FARSA DOS 4K '' kkkkkkkkkkkkkkk n tem capacidade de falar a verdade e colocam títulos nas matérias e assim mentem.
    XPERIA Z5 PREMIUM É 4K

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Amigo, uma imagem está reta a outra não, não existe estabilizador de mão no aparelho. E como disse, tem que ser comparado com o premium e esse site parar de puchar o saco da Apple um pouco.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by W-R-N-33 View Post
    tudocelular só fala mera da sony , sony primeiro celular com tela 4k do mundo e ae eles ficaram se mordendo.
    Criaram uma coisa falsa '' FARSA DOS 4K '' kkkkkkkkkkkkkkk n tem capacidade de falar a verdade e colocam títulos nas matérias e assim mentem.
    XPERIA Z5 PREMIUM É 4K
    Qual a mentira em falar que o 4K do Z5 não serve pra rodar o Android?
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/09/tela-4k-do-xperia-z5-premium-e-full-hd-na-maior-parte-do-tempo-diz-site.html
    http://www.tecmundo.com.br/xperia-z5-premium/86037-sony-xperia-z5-tem-tela-4k-roda-android-1080p-otimo.htm
    http://www.mobilechoiceuk.com/News/38162/your-xperia-z5-premium-won%E2%80%99t-run-its-4k-display-all-the-time.aspx#.VhWd_PlViko

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Peepsi View Post
    Amigo, uma imagem está reta a outra não, não existe estabilizador de mão no aparelho. E como disse, tem que ser comparado com o premium e esse site parar de puchar o saco da Apple um pouco.
    Me diz que é zoeira esse alzheimer.
    Isso é problema de memória. Mal de parkinson que é quem tem tremedeira na mão

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by geosan View Post
    Gosto dos smartphones da Sony e em breve comprarei um Z5 mas claramente se nota a qualidade da câmera do Iphone 6s tanto na qualidade da imagem quanto na estabilização da imagem e até no comparativo do zoom o 6s se saiu melhor, talvez mudando algumas configurações o Z5 melhore nesses quesitos mas neste comparativo o vencedor sem duvida foi o Iphone 6s.
    concordo em tudo

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    O iPhone estuprou o Xperia. Imagens bem mais bonitas.

    O que achei estranho foi que o aparelho da Sony ficou tremendo durante a gravação do vídeo. Talvez o cara que gravou esteja puxando a sardinha para a Apple.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by raphaeelmalta View Post
    Me diz que é zoeira esse alzheimer.
    Isso é problema de memória. Mal de parkinson que é quem tem tremedeira na mão
    hahahaha tbm não entendi as ideia do cara...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by geosan View Post
    Gosto dos smartphones da Sony e em breve comprarei um Z5 mas claramente se nota a qualidade da câmera do Iphone 6s tanto na qualidade da imagem quanto na estabilização da imagem e até no comparativo do zoom o 6s se saiu melhor, talvez mudando algumas configurações o Z5 melhore nesses quesitos mas neste comparativo o vencedor sem duvida foi o Iphone 6s.
    não se pode confiar em qualquer fonte. Até porque algumas dizem que o 6s perde para o s6, e o s6 perde para o z5. e o z5 já foi considerado como melhor cameraphone, e ai? quem e o melhor? nunca saberemos dessa forma

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O iPhone estuprou o Xperia. Imagens bem mais bonitas.

    O que achei estranho foi que o aparelho da Sony ficou tremendo durante a gravação do vídeo. Talvez o cara que gravou esteja puxando a sardinha para a Apple.
    Concordo, pois esse cara passa a impressão de que filmou de qualquer jeito com o Xperia enquanto deu mais atenção ao iPhone provocando imagens com melhores resultados para o iPhone, e só vai lá saber se ele não usou nenhum editor de imagem.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Caramba o iPhone Destruiu o Xperia nem posso acreditar! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que adianta ter um sensor ótimo e um algoritmo ruim, números e mais números.