LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior Theuzinho's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    634
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    esquece o dólar amigo, a Microsoft tem fabrica no brasil, ela não constrói o celular em dólar e sim em reais
    Sim, senta lá, Cláudia. As peças são importadas e ai então montadas no Brasil e as mesmas são cotadas em dólar$.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    esquece o dólar amigo, a Microsoft tem fabrica no brasil, ela não constrói o celular em dólar e sim em reais
    Não tem mais! XD

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Sim, senta lá, Cláudia. As peças são importadas e ai então montadas no Brasil e as mesmas são cotadas em dólar$.
    Tenho um S2 DESDE de 2011,esse ano pretendo trocar meu SMarth Estou esperando um dispositivo diferenciado,com bom custo Benefício,Pensei que seria Moto x Style mais ele veio acima ,então vou esperar e ver se os Lumias servirão a meu propósito.

  4. #34
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Boa notícia...

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra adicionar a logo teriam que pagar pra Microsoft pra licenciá-la, o que faria o valor das capas aumentar. Então acho melhor não.
    Eles estão fazendo eh um favor pra Ms, eles que deveriam ser pagos kkkkk na boa a Ms bem que podia dar uma inovada no visual, tah parecendo Samsung que a maioria tem a mesma cara.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Eles estão fazendo eh um favor pra Ms, eles que deveriam ser pagos kkkkk na boa a Ms bem que podia dar uma inovada no visual, tah parecendo Samsung que a maioria tem a mesma cara.
    Quer mais inovador que aquela grade da câmera no L950? KKKKKKKKKKKK sorrateiramente copiada pela LG, diga-se de passagem
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Qual será o valor deles no Brasil?Quem tem algum chute?
    Sendo totalmente fabricado aqui no Brasil, eu chutaria uns 1800 pro 950 e 2200 pro 950XL, mas como provavelmente a produção não será 100% nacional, então o 950 deve chegar por uns 2300 e o 950XL por uns 2800, sendo bastante otimista.

  8. #38
    Quote Originally Posted by leandro_278 View Post
    Estou na torcida de que você esteja certo e eu errado pois até 2000,00 Dilmas eu compro,ai adeus android,pois Não sou fanboy de nada.
    Sendo bem sincero já utilizei o primeiro WP 7.5 e não gostei nem um pouco, no entanto com tantas opções esse Lumia 950 são de encher os olhos de qualquer um. (só não os haters)

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Guigotech7 View Post
    Sendo bem sincero já utilizei o primeiro WP 7.5 e não gostei nem um pouco, no entanto com tantas opções esse Lumia 950 são de encher os olhos de qualquer um. (só não os haters)
    Nossinhora, se o sistema já mudou completamente do WP 7.5 pro WP8, imagina pro Windows 10 Mobile kkkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nossinhora, se o sistema já mudou completamente do WP 7.5 pro WP8, imagina pro Windows 10 Mobile kkkkkkkkkkkkkkk
    O 7.5 foi feito por neandertais.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    esquece o dólar amigo, a Microsoft tem fabrica no brasil, ela não constrói o celular em dólar e sim em reais
    O produto só é montado aqui.

  12. #42
    Só uma reflexão, sem querer polemizar: o pessoal compra iPhone com carcaça de alumínio e usa com aquelas capinhas de silicone. Agora vão comprar os Lumia novos com carcaça de policarbonato e usar com capinhas de alumínio... vai entender isso!