LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,511
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Resumindo.... Se vc usar não o celular o Doze será útil, senão não!
    Ou seja: pra quem trabalha, estuda, tem alguma ocupação vai ser ótimo! Para os desocupados não vai fazer diferença.

  2. #32
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,511
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Quem regula o uso do smartphone é o dono do mesmo, não sua fabricante. Muito menos um qualquer em um fórum. Abraços.
    Meu irmão, se você quer ficar o tempo todo com o celular ligado em sua mão, não tem bateria que aguente. Esse modo Doze só não vai ser bom para os desocupados que passam o tempo todo de futilidade no telefone. Quem faz alguma coisa na vida, produz algo de útil, vai sentir uma boa diferença na bateria.

  3. #33
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,511
    Quote Originally Posted by henriquemello View Post
    Desculpe, mas essa estimativa de 90-95% dos usuários é tirada de algum estudo ou é própria sua? Dúvida mesmo, não pra gerar discussão.
    É da cabeça dele mesmo. Deve achar que todo mundo fica o tempo todo de futilidade no telefone que nem ele. Só pode...

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se tivesse lido os meus primeiros comentários não teria feito esse.
    Falei que era bem vindo, que era melhoria, basta ver acima.
    o que é frustrante é ver a merda do barulho que a Google fez, pra uma função que não promete tal coisa.

  5. #35
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,369
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fanboys da M$ esquecem que tem telhado de vidro, ou realmente são ignorantes. O que observo como um comportamento comum é o cara, no caso o fanboy da M$ ACHAR que sabe de tudo, se intrometendo e afirmando suas "verdades", que estão erradas, que não dão o braço a torcer quando é refutado diversas vezes. Ficam espalhando sua ignorância aos quatro ventos. Fanboy da M$ é foda, o bicho chato.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente

  6. #36
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Melhor economizador de bateria: Modo Offline/Modo Avião. Bjos.
    Mas se precisar receber ligação ou notificação quando ele estiver em standby?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    pra quem fica com celular na mao com tela ligada o dia todo so uma resposta, nem o 1100 aguenta.

  8. #38
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,511
    Quote Originally Posted by gta_roni View Post
    ou seja, vai continuar uma merda
    Igual ao seu comentário. hehehe

  9. #39
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Melhor que o modo de economia do meu Lumia, funciona muito bem mas não recebo notificação alguma nesse modo. :/

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Acho q para alguém q trabalha mas anda com seu smart junto e usa ele algumas vzs ao dia seja para jogar um pouco ou ver redes sociais e algumas ligações ele funcionará bem este recurso. O q vejo ai e uma preocupação dos fabricantes em manter seu smartphone mais tempo funcionado afinal o q mais se ve e reclamação de a bateria do aparelho durar pouco. Se eles continuar procurando por resolver esse problema daqui alguns tempos podem melhorar e fazer com q a bateria dure pelo menos umas 72 horas o q já seria de boa valia.

  11. #41
    Pela primeira vez em toda a história do MEU Android, a bateria melhorou. O recurso Doze realmente funciona no meu Nexus 5. A bateria que sempre foi uma porcaria ta durando mais agora. E antigamente eu desligava os dado e colocava na rede GSM apenas, agora no 3G e dados ativados, a bateria ta durando mais que Lollopop e KitKat.

    Resumo: Funciona. %uD83D%uDC4D

  12. #42
    Quote Originally Posted by HonorioLucas1 View Post
    Pela primeira vez em toda a história do MEU Android, a bateria melhorou. O recurso Doze realmente funciona no meu Nexus 5. A bateria que sempre foi uma porcaria ta durando mais agora. E antigamente eu desligava os dado e colocava na rede GSM apenas, agora no 3G e dados ativados, a bateria ta durando mais que Lollopop e KitKat.

    Resumo: Funciona. %uD83D%uDC4D
    Bateria****

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor que o modo de economia do meu Lumia, funciona muito bem mas não recebo notificação alguma nesse modo. :/
    E só você ir em configurações e escolher quais aplicativos podem funcionar e notificar mesmo com a economia de bateria ativa

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Fanboys da M$ esquecem que tem telhado de vidro, ou realmente são ignorantes. O que observo como um comportamento comum é o cara, no caso o fanboy da M$ ACHAR que sabe de tudo, se intrometendo e afirmando suas "verdades", que estão erradas, que não dão o braço a torcer quando é refutado diversas vezes. Ficam espalhando sua ignorância aos quatro ventos. Fanboy da M$ é foda, o bicho chato.
    Fanboy de qualquer coisa e foda e sofrem de distúrbio mental e falta de atenção.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    OFF-TOPIC:AJUDA! Urgente!Baixei dois álbuns pelo uTorrent anteontem, encerrei o download no programa e quero renomear e arrumar as tags mp3, mas o aviso "a ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em uTorrent" aparece, mesmo estes arquivos não estando no uTorrent, nem sendo utilizados por nenhum outro programa. Já desinstalei o programa para tentar modificá-los, mas o aviso permanece! Que faço?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Fanboy de qualquer coisa e foda e sofrem de distúrbio mental e falta de atenção.
    Tem alguns que estão além do compreensível, além do normal para um fanboy. Alguns da M$ que estão aqui são exemplos.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Tem alguns que estão além do compreensível, além do normal para um fanboy. Alguns da M$ que estão aqui são exemplos.
    E esses são sempre assim, acho que sonham com a M$, acordam pensando na M$, passa o dia inteiro com a M$ na cabeça, acho que até rezam para ela antes de dormir. Talvez demorem para dormir pensando na M$. São realmente devotos.

  18. #48
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,997
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E esses são sempre assim, acho que sonham com a M$, acordam pensando na M$, passa o dia inteiro com a M$ na cabeça, acho que até rezam para ela antes de dormir. Talvez demorem para dormir pensando na M$. São realmente devotos.
    Falou o cara que vive em todas matérias da Microsoft falando mal dos produtos dela, principalmente do Windows Phone.

  19. #49
    Já tentou abrir o gerenciador de tarefas e ver se está sendo executado o uTorrent? Se estiver, encerre. Se não, instale o uTorrent de novo, baixe o Revo Uninstaller e desinstale o uTorrent pelo Revo. Depois disso baixe o Adwcleaner, coloque pra examinar e limpar. Assim que reiniciar tente refazer as tarefas.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E esses são sempre assim, acho que sonham com a M$, acordam pensando na M$, passa o dia inteiro com a M$ na cabeça, acho que até rezam para ela antes de dormir. Talvez demorem para dormir pensando na M$. São realmente devotos.
    Sim, e chegam a mentir em defesa dela. Por exemplo, esse cidadão abaixo que prontamente se identificou (eu não mencionei nomes!), que parece uma criança birrenta que foi contrariada.
    Eu não VIVO pela M$, justamente ao contrario dessa pessoa. Da até para visualizar a expressão de mágoa (braço cruzado, beicinho, testa franzida) quando ELE MENTE, (E VOCÊ SABE QUE É MENTIRA) ao escrever "Todo mundo fala mal do Lumia (que vive repetindo o hardware ano após ano) mas ninguém fala mal do moto g3". Fica chateadinho com criticas, adivinha? Está no lugar errado!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Falou o cara que vive em
    todas matérias da Microsoft
    falando mal dos produtos
    dela, principalmente do
    Windows Phone.2

  22. #52
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,997
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    Sim, e chegam a mentir em defesa dela. Por exemplo, esse cidadão abaixo que prontamente se identificou (eu não mencionei nomes!), que parece uma criança birrenta que foi contrariada.
    Eu não VIVO pela M$, justamente ao contrario dessa pessoa. Da até para visualizar a expressão de mágoa (braço cruzado, beicinho, testa franzida) quando ELE MENTE, (E VOCÊ SABE QUE É MENTIRA) ao escrever "Todo mundo fala mal do Lumia (que vive repetindo o hardware ano após ano) mas ninguém fala mal do moto g3". Fica chateadinho com criticas, adivinha? Está no lugar errado!
    Acho que o único birrento aqui é você, pois de fato todas usam o mesmo processador, principalmente da série 400. Mas, só acham que é a Microsoft, que tal o Lumia 950 que trouxe mais novidades que o iPhone 6 e Top com Android, como leitor de íris que consegue ler mesmo com óculos, bateria com resfriamento líquido e assim por diante? Desculpe, mas o problema de vocês é jogar para cima dos outros, coisas que vocês fazem, afinal de contas, como foi mesmo o que um cara disse, as matérias sobre a Microsoft e seus produtos tem mais comentários que da própria Google e seus produtos, ou quem usa os produtos dela, e você faz parte disso, pois você, vive em matérias da Microsoft falando mal da Microsoft e dos produtos dela. É capaz de até afirmar que os Tablet com Android são superiores e mais inovadores que o Surface da vida, ou Surface Book.

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,997
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    Fanboy de qualquer coisa e foda e sofrem de distúrbio mental e falta de atenção.
    Mas ele é fã exagerado da Google, o problema não é admitir ser fã, é negar que é atacar os outros, como se ele fosse normal.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Na verdade o TheBanned (O banido) é fanboy da Samsung. Tem um histórico ridículo de comportamento e teve sua principal conta banida há um certo tempo. Por ser comportado demais, acredito eu. SQN.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que o único birrento aqui é você, pois de fato todas usam o mesmo processador, principalmente da série 400. Mas, só acham que é a Microsoft, que tal o Lumia 950 que trouxe mais novidades que o iPhone 6 e Top com Android, como leitor de íris que consegue ler mesmo com óculos, bateria com resfriamento líquido e assim por diante? Desculpe, mas o problema de vocês é jogar para cima dos outros, coisas que vocês fazem, afinal de contas, como foi mesmo o que um cara disse, as matérias sobre a Microsoft e seus produtos tem mais comentários que da própria Google e seus produtos, ou quem usa os produtos dela, e você faz parte disso, pois você, vive em matérias da Microsoft falando mal da Microsoft e dos produtos dela. É capaz de até afirmar que os Tablet com Android são superiores e mais inovadores que o Surface da vida, ou Surface Book.
    "Trouxe mais novidades"

    Leitura de iris = já tem 1 ou 2 smartphones Android que possuem esse recurso e foram lançado antes dos Lumias

    Resfriamento liquido = Sony usa no Z5 (em outros Xperias Z também) e outras fabricantes já utilizavam a anos

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Se tivesse lido os meus primeiros comentários não teria feito esse.
    Falei que era bem vindo, que era melhoria, basta ver acima.
    o que é frustrante é ver a merda do barulho que a Google fez, pra uma função que não promete tal coisa.
    Ela falou que funcionaria desse jeito

    O que ela prometeu, cumpriu

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mas ele é fã exagerado da Google, o problema não é admitir ser fã, é negar que é atacar os outros, como se ele fosse normal.
    Outra mentira sua, não sou "fã exagerado da Google", é mais uma falacia sua. Para variar.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ele só se emganou de empresa kkkkk é fanboy da Samsung.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Acho que o único birrento aqui é você, pois de fato todas usam o mesmo processador, principalmente da série 400. Mas, só acham que é a Microsoft, que tal o Lumia 950 que trouxe mais novidades que o iPhone 6 e Top com Android, como leitor de íris que consegue ler mesmo com óculos, bateria com resfriamento líquido e assim por diante? Desculpe, mas o problema de vocês é jogar para cima dos outros, coisas que vocês fazem, afinal de contas, como foi mesmo o que um cara disse, as matérias sobre a Microsoft e seus produtos tem mais comentários que da própria Google e seus produtos, ou quem usa os produtos dela, e você faz parte disso, pois você, vive em matérias da Microsoft falando mal da Microsoft e dos produtos dela. É capaz de até afirmar que os Tablet com Android são superiores e mais inovadores que o Surface da vida, ou Surface Book.
    Vou repetir seu choro:"Todo mundo fala mal do Lumia (que vive repetindo o hardware ano após ano) mas ninguém fala mal do moto g3".
    Voce sabe que é mentira sua, o moto g3 recebeu muita reclamação também. Mas como é a M$ que você tanto enaltece ficou magoadinho. FATO.
    Outra mentira: "vive em matérias da Microsoft". Isso é facilmente refutável. Da uma olhada em todas as centenas de matérias da sua "perfeita" M$ que saíram só nesses últimos dias e procure se estou lá em todas (é mais provável que você esteja).
    "É capaz de até afirmar que os Tablet com Android são superiores e mais inovadores que o Surface da vida, ou Surface Book."
    "É capaz de até afirmar que...". O que diabos foi isso? Nem preciso comentar mais do que uma acusação sobre algo que nem aconteceu e que você criou na sua mente, mereçe.



  30. #60
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Maykonvoss View Post
    E só você ir em configurações e escolher quais aplicativos podem funcionar e notificar mesmo com a economia de bateria ativa
    O problema é que nem todos os apps permitem isso. :/ Como o Messenger não permite, acaba sendo inútil quando estou conectado.