LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É melhoria, porém inútil a 90-95% dos usuários, não adianta dizer que não.
    Porque inútil ? . Poucos usam o celular direto pelo menos um pouco do tempo fica em Standy e nos Nexus o gerenciamento melhorou sim viu ... É duro julgar antes de testar . Todo melhor gerenciamento é bem vindo .

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Eu não sei se foi feito mais alguma atualização nos androids da Motorola, mas esses dias aí que teve uma pequena atualização no meu maxx, eu fui olhar a bateria totalmente carregada do meu celular marcando 10 dias restantes de uso. Hoje fui olhar novamente e estavam 62% de bateria com 5 dias restantes de uso. Será que estão testando em alguns celulares com pequenas atualizações?

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acabei de olhar no meu motog3 e está também com dois dias restantes de uso com 74% da bateria. =)

  4. #64
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Noite passada deixei o z3c em standby de 2h até quase 10h da manhã com 1% de bateria e ele se manteve com a mesma carga, mesmo com modo Stamina desligado. Fico imaginando a autonomia dele depois do Marshmallow...
    Só uso lumia, mas ainda penso em ter um Z3c, ele só nao é perfeito por dois motivos : a camera frontal ser fraquinha, nao ser dual chip.Camera é " boa " e a bateria é show de bola pelo que andei pesquisando, quem sabe um dia...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    nosssaa mas perdendo 15% durante a noite? que merda isso, meu G2 com kitkat perde 1 ou 2% com wifi ligado

  6. #66
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Meu irmão, se você quer ficar o tempo todo com o celular ligado em sua mão, não tem bateria que aguente. Esse modo Doze só não vai ser bom para os desocupados que passam o tempo todo de futilidade no telefone. Quem faz alguma coisa na vida, produz algo de útil, vai sentir uma boa diferença na bateria.
    eu uso windows phone e oque me fez sair do android foi a duraçao da bateria,a diferença e de horas mesmo eu usando muito mais do que eu usava no android. eu tava esperançoso com esse tal android 6 mas parece que ainda vai demorar pra eu voltar a plataforma

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    124
    hehehe inutil

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Fiz a atualização para o Android 6.0, porém não consigo usar mais o USB, não consigo transferir os arquivos via USB para o PC, já fui em configurações e nada.