LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Microsoft confirma problemas de desempenho do Windows 10 Mobile; correção virá em próxima build

    A build 10536 do Windows 10 Mobile conta com um problema de desempenho que deve ser corrigido na próxima atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    49
    Realmente, quando atualizei, um mar de flores, funcionava muito bem e tudo mais, Só que agora ela tá muito lerdo, o Wpp demora muito para abrir, o navegador fecha sozinho e trava muito. este problema tem que ser resolvido.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu não aconselho qualquer um ficar atualizando.
    Usuário do dia a dia é melhor ficar no 8.1 até que tudo esteja resolvido.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jg_fontoura View Post
    Realmente, quando atualizei, um mar de flores, funcionava muito bem e tudo mais, Só que agora ela tá muito lerdo, o Wpp demora muito para abrir, o navegador fecha sozinho e trava muito. este problema tem que ser resolvido.
    Uai, igual ao Windows Phone 8.1!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Só se for no seu... 1020 zerado aqui.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Meu Lumia 930 começou a reiniciar do nada se ficar muito tempo ocioso, ainda bem que não é só aqui que tão rolando problemas...

  7. #7
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uai, igual ao Windows Phone 8.1!
    nunca tive problemas no 8.1
    a n ser q vc esteja confundindo com android nee

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu não aconselho qualquer um ficar atualizando.
    Usuário do dia a dia é melhor ficar no 8.1 até que tudo esteja resolvido.
    É a ideia e foi falado MIL VEZES pras pessoas: "TESTES". Tá ruim? Justamente porque é TESTE.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu Lumia 930 começou a reiniciar do nada se ficar muito tempo ocioso, ainda bem que não é só aqui que tão rolando problemas...
    Eu ativei a tela de espera, mas como a bateria tá acabando muito rápido e eu não uso celular para ver as horas, tentei desativa-lá e não achei mais nas configurações. Como faço pra desativar, se tiver jeito, claro.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jg_fontoura View Post
    Eu ativei a tela de espera, mas como a bateria tá acabando muito rápido e eu não uso celular para ver as horas, tentei desativa-lá e não achei mais nas configurações. Como faço pra desativar, se tiver jeito, claro.
    A tela glance, você diz? Vai nas configurações e digita "glance" na barra de busca que deve achar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Notei q nessa build os apps não nativos não ficam abertos se vc sair pelo retornar .

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Realmente tenho notado problemas. No meu às vezes o sistema trava ao desbloquear o aparelho ou na tela inicial, ao ponto de não responder aos botões físicos, mas depois de 30 - 40 segundos ele volta ao normal. O sensor de dados ora abre, ora não abre, o aparelho fica "pensando" em determinados momentos, apps fechando, fora que ele passou a "beber" bateria com alguns poucos minutos de navegação. Os jogos também estão matando a bateria, mas inversamente proporcional percebi que a bateria está sendo drenada mais rapidamente nos apps. Por um momento pensei que o sistema estaria fazendo cache de forma desnecessária, contribuindo com a drenagem de energia. Tiles de Notícias e Clima fixadas na tela inicial somem ao reiniciar o aparelho.

    O legal é que o Aul chega no Twitter e bota a cara à tapa, diferente da Google que sequer nomeia alguém para falar sobre os problemas recorrentes do Android, mas falar que certas falhas não serão corrigidas e passem muito bem ela faz com maestria.

  13. #13
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A tela glance, você diz? Vai nas configurações e digita "glance" na barra de busca que deve achar.
    Tem a Glance no 930? No 830 não tem como configurar a tela de espera no W10M, fora que as notificações da tela funcionam de forma "feia" em relação ao WP8.1.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10

    Pelo menos eles estão cientes dos problemas do sistema e tentando corrigir...

  15. #15
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Realmente os apps estão demorando muito pra iniciar. Bateria drenando numa velocidade irritante, problemas com a tela iniciar (tenho vários tiles no lançador e vez por outra volta aquele problema chato da tela com "retomando" infinito). Apps fechando do nada. Se essa build sanar essas panes, eu não vou ter mais do que reclamar

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    24
    Tenho instalado esta build 10536 desde seu lançamento meu Lumia 640Xl, só que, da semana passada pra cá, por algumas vezes o aparelho reinicia do nada e notei também que não estou recebendo as notificações de email, whatsapp, Viber, etc, com a tela bloqueada. Quando desbloqueio o aparelho que vejo um monte de notificações.Já reportei no Feedback.Agora, duvido muito que o Windows 10 Mobile estará 90% pronto para ser lançado em Dezembro. Neste ritmo e com "toda atenção" que a MS está dando pro SO móvel, vai ficando cada vez mais complicado disputar com Android e IOS pau-a-pau.

  17. #17
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by AtilaQuititi View Post
    Tenho instalado esta build 10536 desde seu lançamento meu Lumia 640Xl, só que, da semana passada pra cá, por algumas vezes o aparelho reinicia do nada e notei também que não estou recebendo as notificações de email, whatsapp, Viber, etc, com a tela bloqueada. Quando desbloqueio o aparelho que vejo um monte de notificações.Já reportei no Feedback.Agora, duvido muito que o Windows 10 Mobile estará 90% pronto para ser lançado em Dezembro. Neste ritmo e com "toda atenção" que a MS está dando pro SO móvel, vai ficando cada vez mais complicado disputar com Android e IOS pau-a-pau.
    Pois é. Está demorando demais para finalizar. Mas não se pode dizer que vai sair uma tranqueira. A MS não quer entregar um sistema com falhas. Essa é a hora dela engrenar o WP. Se falhar nesse momento crítico vai ser um prejuízo nada agradável para a imagem do WP.

  18. #18
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Pois é. Está demorando demais para finalizar. Mas não se pode dizer que vai sair uma tranqueira. A MS não quer entregar um sistema com falhas. Essa é a hora dela engrenar o WP. Se falhar nesse momento crítico vai ser um prejuízo nada agradável para a imagem do WP.
    Prefiro que demorem, mas que ofereçam um produto realmente finalizado em questão de estabilidade e otimização. Apesar de ficar ansioso pacas, concordo que eles não podem se dar ao luxo de errar

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    10
    Realmente a Microsoft não pode errar dessa vez, eles tem que acertar em cheio se não é bom começar a desistir da versão mobile...

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Tem a Glance no 930? No 830 não tem como configurar a tela de espera no W10M, fora que as notificações da tela funcionam de forma "feia" em relação ao WP8.1.
    Lumia 930 não tem glance, ele deve ter outro aparelho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    No PC sempre oi assim, o desempenho piora com o tempo.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uai, igual ao Windows Phone 8.1!
    Meu celular é um Lumia 630.

  23. #23
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Meu celular é um Lumia 630.
    O meu 730 nunca travou, nunca dei reset, e tem 1 ano funcionando perfeitamente e por falar nisso. Quando comprei meu Lumia 730 um amigo comprou o Moto G dele, onde ele já dei em 1 ano 2 Hard Reset.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by jg_fontoura View Post
    Realmente, quando atualizei, um mar de flores, funcionava muito bem e tudo mais, Só que agora ela tá muito lerdo, o Wpp demora muito para abrir, o navegador fecha sozinho e trava muito. este problema tem que ser resolvido.
    Pensei que isso era coisa só do Android ... Decepcionado ....

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Coisa do Windows Phone em versão prévia. Coisa do Android em versão final mesmo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Pensei que isso era coisa só do Android ... Decepcionado ....
    Coisa de WP também.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Queria saber a magia desses caras que nunca deram um hard reset nos aparelhos e dizem que eles nunca travaram.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tem segredo nenhum. Só comprar.

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Uai, igual ao Windows Phone 8.1!
    Windows Phone 8.1 fica "lerdo" em aparelhos com 512MB de RAM e olhe lá, enquanto Android não roda perfeitamente nem em modelos com 2GB de RAM, dependendo...

  30. #30
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O meu 730 nunca travou, nunca dei reset, e tem 1 ano funcionando perfeitamente e por falar nisso. Quando comprei meu Lumia 730 um amigo comprou o Moto G dele, onde ele já dei em 1 ano 2 Hard Reset.
    To quase pra da o 3° no meu moto x 2013 kkkkk