LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Sucesso sim, obviamente para o padrão Nexus como o carinha disse acima, ou vc espera que ele vai vender igual a linha Galaxy S.
    Cara use o buscador.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Boas vendas para o padrão nexus né
    Sim, vendeu muito bem.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Nem precisava dizer.

    Os Nexus da LG foram os melhores mesmo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Baba tanto o ovo da Apple, nem sabe se quer os requisitos e processos que levam um smart a ser elegível a uma atualização. A apple atualizou os Iphone 4 e 4s apenas para manter o "status" de que oferece a atualização aos seus clientes, não por que o dispositivo suporta tendo em visto que os mesmos estão sofrendo com lag's e travamentos constantes, já notificados por usuários.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Nexus 4 ficou de fora? Meu deus...
    Baba tanto o ovo da Apple, nem sabe se quer os requisitos e processos que levam um smart a ser elegível a uma atualização. A apple atualizou os Iphone 4 e 4s apenas para manter o "status" de que oferece a atualização aos seus clientes, não por que o dispositivo suporta tendo em visto que os mesmos estão sofrendo com lag's e travamentos constantes, já notificados por usuários.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sucesso de vendas Nexus 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai scrr
    Pra um nexus sim, a google não faz propaganda e nem divulga muito a sua linha.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by infosud View Post
    O meu Nexus 4 é ÓTIMO e a bateria dura 2 dias ou 36 horas.Como já disse anteriormente, celular é para telefonar e receber email. Para jogar game compre um console, para ouvir musicas compre um micro system e para tirar foto compre uma Nikon D3200 para cima. E tenho dito.Papo reto!
    kkkkkkkkk que comédia...

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sucesso de vendas Nexus 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai scrr
    São fanboyzinhos da Google cara, se liga.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Olha o Nexus 4 foi e é um ótimo aparelho, desempenho muito bom, um aparelho que nunca me deixou na mão, construção impecável, vidro e borracha uma combinação que deu certo pelo menos pra mim, nada contra o nexus 4. Agora o Nexus 5 veio para dar problemas, irei citar alguns bem conhecidos. 1 problema no wi fi e bluetooth param de funcionar deixando o usuário na mão, 2 problema de câmera que consome uma bateria lascada que demorou para ser consertado pelo google. 3 alto falantes fracos que param de funcionar de uma hora para outra deixando o celular sem som. material de baixa qualidade na construção das laterais do aparelho fazendo-as trincar com o tempo de uso mesmo usando Case de proteção. 4 Câmera apresenta mancha nas fotos problema de hardware. 5 bateria dura muito pouco fazendo o aparelho ser recarregado por mais vezes ao dia. 6 os botões parecem soltos, problema de loop infinito vish se eu for relatar todos os problemas aqui vai ficar extenso o texto. A LG usa materiais de baixa qualidade nos aparelhos Nexus que ela produz exceção do "nexus 4" pra mim Nexus novamente só se for da Hawaii porque LG eu não compro mais nunca!!! esqueci de mencionar né a tela do Nexus 5 é inferior a do LG G2 outra prova que ela da mais atenção ao seus topos de linha e deixando o nexus com piores peças.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,460
    Nexus 4 life

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Nexus 4?! O touch deles deixa de funcionar de repente (https://www.change.org/p/google-and-lg-please-accept-quality-issues-in-nexus-series-of-mobile-phones)