LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    A motorola morreu, agoigle pegou todas as patentes e vendeu o resto pra lenovo...por isso soh um moto nexus

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    "...já que a LG foi escolhida por dois anos seguidos." Será que só depende de uma escolha da google ou a empresa "escolhida" é que tem que mostrar interesse e tomar a iniciativa?

  4. #4
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Os displays diminuíram...
    Interessante, aquele Nexus 6...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Foram os melhores até agora.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    justamente o display grande, aliado à falta de identidade própria, fizeram o nexus 6 ser um dos maiores fiascos da Google.

  7. #7
    o google tem razão em falar que a lg é uma boa parceira pra produzir a linha nexus, quem ja teve um nexus 4 ou nexus 5 nas mãos com certeza vai concordar com essa afirmação

  8. #8
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Ok, legal, mas ele não deixa de ser feio pra cacete...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Nexus lg. Top*

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    No Acre.
    Posts
    385
    Tanta empresa melhor no mundo e tinha que escolher a LG kkkkkkk. Só no seu mundo Google. Só no seu mundo....

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Tanta empresa melhor no mundo e tinha que escolher a LG kkkkkkk. Só no seu mundo Google. Só no seu mundo....
    Diz isso pro sucesso de vendas Nexus 5.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    o google tem razão em falar que a lg é uma boa parceira pra produzir a linha nexus, quem ja teve um nexus 4 ou nexus 5 nas mãos com certeza vai concordar com essa afirmação
    Nem todo mundo, eu tenho um velho nexus 4 aqui e é um dos piores aparelhos que eu tenho. Péssima bateria, câmera ruim, tela mediana, áudio mediano, de bom só tem a velocidade do sistema mesmo. O optimus G não é um aparelho assim, muita coisa foi piorada pela google.

  13. #13
    Duvido que a Google tenha dito isso. A google jamais teria dito uma sandice dessa e caso tenha dito demita o CEO imediatamente, pois ele é um louco.Onde já se viu, queimar outros fornecedores e mesmo que seja verdade?

  14. #14
    O meu Nexus 4 é ÓTIMO e a bateria dura 2 dias ou 36 horas.Como já disse anteriormente, celular é para telefonar e receber email. Para jogar game compre um console, para ouvir musicas compre um micro system e para tirar foto compre uma Nikon D3200 para cima. E tenho dito.Papo reto!

  15. #15
    Celular que tenha 128GB de memoria interna e mais expansão, mais 16 memoria ram para rodar jogos e camera nikon custa $ 10.000,00.
    Então..............parem com essa estória de mais por menos. Papo reto!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by infosud View Post
    O meu Nexus 4 é ÓTIMO e a bateria dura 2 dias ou 36 horas.Como já disse anteriormente, celular é para telefonar e receber email. Para jogar game compre um console, para ouvir musicas compre um micro system e para tirar foto compre uma Nikon D3200 para cima. E tenho dito.Papo reto!
    A partir do momento em que um aparelho se propõe a ser smart a coisa muda de figura. Se muitos se contentam com características medianas eu não, prefiro um aparelho que faça tudo muito bem do que um que faça poucas coisas bem, por isso foi substituído a 4 meses dps de comprado.

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Diz isso pro sucesso de vendas Nexus 5.
    Boas vendas para o padrão nexus né

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sucesso de vendas Nexus 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai scrr

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    justamente o display grande, aliado à falta de identidade própria, fizeram o nexus 6 ser um dos maiores fiascos da Google.
    Na verdade foi por causa do marketing eu nunca vi uma " propaganda " desse tipo de cel e pelo q eu saiba lá fora tava muito caro e foi para poucos países a fora!!!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Acho que a Google não faz publicidade por já saber o resultado. A disponibilidade porca também ajudou a piorar, claro.

  21. #21
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Se a Google afirma que a LG é a melhor fabricante para produção de smartphones Nexus, por que a mesma pediu para a Huawei produzir o Nexus 6P?

  22. #22
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    O Nexus 4 ficou de fora da atualização para o Marshmallow, apesar de possui hardware de sobra para isso. Nesse aspecto, a Apple ganha de goleada.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Nexus 4 ficou de fora? Meu deus...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Se a Google afirma que a LG é a melhor fabricante para produção de smartphones Nexus, por que a mesma pediu para a Huawei produzir o Nexus 6P?
    Já foi respondido no texto ... -_-'

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by infosud View Post
    O meu Nexus 4 é ÓTIMO e a bateria dura 2 dias ou 36 horas.Como já disse anteriormente, celular é para telefonar e receber email. Para jogar game compre um console, para ouvir musicas compre um micro system e para tirar foto compre uma Nikon D3200 para cima. E tenho dito.Papo reto!
    É, papo reto né!? Concordo contigo quanto à câmera, pois sou fotógrafo, mas isso não quer dizer que um smart não deva ter uma excelente câmera, correto!? Nem todos também querem uma Nikon né? Ou no meu caso, uma Canon. E outra. Celular é uma coisa e smart é outra. Hoje, quase todos os aparelhos são smartphones, não é verdade!? Smartphone, percebe? Isso quer dizer que são centenas de funcionalidades em um único aparelho, percebe!? Veja o Continuum como exemplo. Incrível né!? Ou a pessoa fica com um celular e um note!? Poi é!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Realidade_Doy View Post
    Tanta empresa melhor no mundo e tinha que escolher a LG kkkkkkk. S? no seu mundo Google. S? no seu mundo....
    Cara! ? o seguinte. Eu creio mesmo que a LG ? excelente em hardware. Talvez n?o tenham projetos t?o arrojados que cheguem a qualidade que a Apple, Samsung ou at? outra marca tenha, duvidosamente ou n?o, mas olhe um exemplo que para mim n?o sai da cabe?a e ? excelente. O LG G2 at? hoje tem um excelente hardware e eu acho sinceramente um celular muito mais bonito que as gera?es seguintes, ou seja, o LG G3 e G4, mas onde falta na LG? Talvez no produto final como caracterizado do Android modificado deles, que eu acho horr?vel aquelas cores fortes e vibrantes que acaba num carnaval s?. Logo logo, de acordo com algumas not?cias talvez ver?dicas, estar? recebendo o Android 6 e veja s?! Faz tempo que lan?aram e ainda assim, o hardware dele ? excelente. Voc? tem id?ia do quanto ? dif?cil construir todas as partes internas com uma qualidade de hardware fazendo-o caber dentro de um design?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cara! ? o seguinte. Eu creio mesmo que a LG ? excelente em hardware. Talvez n?o tenham projetos t?o arrojados que cheguem a qualidade que a Apple, Samsung ou at? outra marca tenha, duvidosamente ou n?o, mas olhe um exemplo que para mim n?o sai da cabe?a e ? excelente. O LG G2 at? hoje tem um excelente hardware e eu acho sinceramente um celular muito mais bonito que as gera?es seguintes, ou seja, o LG G3 e G4, mas onde falta na LG? Talvez no produto final como caracterizado do Android modificado deles, que eu acho horr?vel aquelas cores fortes e vibrantes que acaba num carnaval s?. Logo logo, de acordo com algumas not?cias talvez ver?dicas, estar? recebendo o Android 6 e veja s?! Faz tempo que lan?aram e ainda assim, o hardware dele ? excelente. Voc? tem id?ia do quanto ? dif?cil construir todas as partes internas com uma qualidade de hardware fazendo-o caber dentro de um design?
    O TC devia mandar embora os "webdesigner" que tem coragem de deixar um erro de código como esse acontecer. Escrevemos uma informação e depois do "OK", vira essa bagunça de troca de símbolos de acentos e cedilhas por "?"

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    "...já que a LG foi escolhida por dois anos seguidos." Será que só depende de uma escolha da google ou a empresa "escolhida" é que tem que mostrar interesse e tomar a iniciativa?
    Eu tenho uma teoria. Acho que a Google compra patentes para absorver o conhecimento e depois descarta. É que nem você pegar um celular e querer desmontar ele inteiro para ver como tudo funciona. Depois a Google joga no lixo ou vende para as outras empresas. No final da contas, eles, com todo o conhecimento, irão construir um android (terminator) capaz de destruir este planeta e conquistar as muitas outras "Terras" existentes, descoberto pela NASA.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O Nexus 4 ficou de fora da atualização para o Marshmallow, apesar de possui hardware de sobra para isso. Nesse aspecto, a Apple ganha de goleada.
    a apple ganha de goleada porquê ? por o iphone 4, 4s e 5 terem o iOS recentes e se tornaram uma lesma ?

    o nexus 4 foi capaz com Kitkat e Lollipop, agora com Marshmallow temos a comunidade custom rom que consegue fazer melhor que os devs da apple.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sucesso de vendas Nexus 5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai scrr
    Sucesso sim, obviamente para o padrão Nexus como o carinha disse acima, ou vc espera que ele vai vender igual a linha Galaxy S.