LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,644

    Câmera do iPhone 6s é pior que antecessores e rivais Android, aponta DxOMark

    Novo smartphone da Apple consegue o título de mais rápido do planeta, mas decepciona no quesito câmera, confira o ranking atualizado do DxOMark.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385

    Kkk.. Aparelho nokia 808 na lista. Ele de 2011. Vergonha pra estas concorrentes.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Dxomark, desacreditado por vários fóruns e comunidades de fotógrafos profissionais? Acredite quem quiser nesse site.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Eriberto27 View Post
    Kkk.. Aparelho nokia 808 na lista. Ele de 2011. Vergonha pra estas concorrentes.
    O 808 até hoje tem uma das melhores câmeras, muito boa superior a maioria dos "Smart-câmera" de hoje em dia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Eu tenho o iPhone 6s não sei aonde ele perde pro próprio iPhone 6 ele é muito bom e ainda tira fotos em movimentos melhores que o Z5 que também o tenho adquiri ontem e não achei tudo isto a câmera

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    eu nao confio nesse site,que coloca o xperia z1 mas nao coloca o iphone 5s ou o zenfone 2(ja comparei eles nas casas bahia,e a camera do zen 2 e iphone 5s e beeem superior a do xperia z1).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Pelo que vi, o Iphone 6s é melhor que o Iphone 6 no quesito câmera. (tenho vários samples para comparação em meu PC, se alguem tiver interesse, aqui está:
    https://drive.google.com/folderview?...mp;usp=sharing ).
    Tb não confio muito no DxOMark. Na minha opinião é LG G4> S6 > Iphone 6s = ou > Xperia Z5 > Moto X style. Vejam esta pasta, tem fotos de todos estes aparelhos em comparação, por isso acho o G4 melhor. Mas é meu ponto de vista, o S6 é melhor pra video do que o G4 que arrasa em foto.
    Last edited by marcolero; 10-13-2015 at 10:20 PM.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Last edited by marcolero; 10-13-2015 at 10:18 PM.

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Nunca acreditei nesse site e agora menos ainda rs ... Melhor comparativo é simples, colocar fotos lado a lado e nisso o Iphone 6S foi equivalente ao Z5 .

  10. #10
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Dxomark, desacreditado por vários fóruns e comunidades de fotógrafos profissionais? Acredite quem quiser nesse site.
    Nunca acreditei ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Apple nao liberou uma graninha rs ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    chupem fanboys

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    A camera do Zenfone 2 não é boa, vai por mim, não chega aos pés do Z1.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    chupem fanboys
    agora eu quero ver qual o motivo para comprar um iphone pois para mim so era puro status

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    chupem fanboys
    Tava demorando rs ... Acabou a crítica construtiva e começou os chupa chupa ...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Tava demorando rs ... Acabou a crítica construtiva e começou os chupa chupa ...
    kkkkkkkkkkkkk

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Pelas fotos dos reviews que eu vi, a câmera é muito boa. Fotos de ótima qualidade.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Pra mim, techsource e supersaf tv fazem os melhores comparativos de fotos.
    Vejam alguns.
    https://www.youtube.com/watch?v=kG-Fg4upxZw
    https://www.youtube.com/watch?v=PsAt_o8zxGw
    https://www.youtube.com/watch?v=XTLL8pI3FPI
    https://www.youtube.com/watch?v=D6hx1Opwn90

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Pelo que eu vi até agora nao mudou em nada pro iphone 6. Esse resultado só comprova isso. O que eu vi eh que no iphone 6s plus, a estabilização do video eh show.

  21. #21
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Esse sistema de pontos é tipo o do tudocelular , não reflete a realidade e sim apenas números brutos fora do contexto . Um aparelho pode ter fotos melhores mas por demorar mais a focar e demorar a ligar a câmera pode ter menos pontos na câmera , então serve apenas como um pequeno parâmetro e só.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by marcolero View Post
    Pelo que vi, o Iphone 6s é melhor que o Iphone 6 no quesito câmera. (tenho vários samples para comparação em meu PC, se alguem tiver interesse, aqui está:
    https://drive.google.com/folderview?...mp;usp=sharing ).
    Tb não confio muito no DxOMark. Na minha opinião é LG G4> S6 > Iphone 6s = ou > Xperia Z5 > Moto X style. Vejam esta pasta, tem fotos de todos estes aparelhos em comparação, por isso acho o G4 melhor. Mas é meu ponto de vista, o S6 é melhor pra video do que o G4 que arrasa em foto.
    G4 teria a melhor camera noturna?

  23. #23
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by SAURON4321 View Post
    agora eu quero ver qual o motivo para comprar um iphone pois para mim so era puro status
    Deixa eu ver alguns motivos : Um dos aparelhos mais bonitos até hoje com o design consolidado e elegante. Sistema simples, elegante e fluido. A melhor assistência pós-venda. A melhor loja de apps . Atualização garantida por uns 3 anos no mínimo. Primeiro smartphone. Primeiro a usar sistema de digitais totalmente funcional e integrado ao sistema . Primeiro a usar tela com sensor de pressão em larga escala . E por fim um produto a foi desenhado não para todos mas para quem está disposto a pagar por ele e seu conceito .

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Veja a pasta, dê zoom de 100% nas fotos e me responda. Em quase todas situações. (Uma foto ou outra no meio de 30 que não parece ser melhor, dentro destes comparativos que fiz). Além disso, não é só pra fotos noturnas que o F/1.8 é últil. Por exemplo, fotos indoor a abertura focal maior e a estabilização óptica 2.0 ajuda muito. Veja também os vídeos que eu mesmo fiz.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Não sou defensor da maça mas essas colocações são meio estranhas e a matéria diz que tem galaxy com IOS, o que no mínimo tira a credibilidade da matéria.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Os primeiros smartphones que conheci foram os symbian (siemens X1, N82, N95, HTC diamond e samsung omnia são os prieiros que vieram à mente). A tela com pressão já existia no galaxy note n7000, porém com a stylus, e no huawei (touch force). O sensor digital foi do atrix 2011, mas não era integrado.
    Realmente a apple tem excelente assistência, atualizações e pós-venda. Mas é superfaturado. Acredito que tem melhores e mais baratos. A história de que não é pra todos (pro bolso de todos) não me convence. Não é pq é caro q é bom, pensamento medíocre de alguns usuários de iphone. Inclusive, aqui no Brasil ele é mais superfaturado ainda, nos outros países alguns flagships android são mais caros.
    Enfim, cada um compra o que vai te satisfazer. Nenhum smartphone é perfeito. Mas foi mancada a apple com um Iphone 6s tão caro não comprar um sensor melhor.
    Last edited by marcolero; 10-13-2015 at 11:00 PM.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Ele não disse IOS, disse OIS. (optic image stabillization)

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kkkkkkkkkkkk égua não...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Deixa eu ver alguns motivos : Um dos aparelhos mais bonitos até hoje com o design consolidado e elegante. Sistema simples, elegante e fluido. A melhor assistência pós-venda. A melhor loja de apps . Atualização garantida por uns 3 anos no mínimo. Primeiro smartphone. Primeiro a usar sistema de digitais totalmente funcional e integrado ao sistema . Primeiro a usar tela com sensor de pressão em larga escala . E por fim um produto a foi desenhado não para todos mas para quem está disposto a pagar por ele e seu conceito .
    Nao e atoa que estao pagando por um produto caro com a promessa de ser o melhor em tudo e perde em varios aspectos e a propósito ele nao o mais bonito para isso tem o s6 que inovou ate no design e nem colocou o mesmo design do ano passado e ainda mais apostou em coisas novas nao so se focando em camera que e pior que 6 e em processador.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vale destacar que design é muito relativo. Eu acho o s6 um celular horrível. Só tem materiais bons, porém horrível. principalmente aquela câmera, jesus.