LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tudo isso funcionando perfeitamente aqui.
    Agora sim. Acabei de reiniciar e voltaram ao normal.
    Aparentemente essa atualização esta ótima, para ficar perfeita só falta sair o bug do Tubecast (pq é um app de suma importância para a minha pessoa). Mas diante mão, para quem não utiliza-o, então esta excelente rs.

    Muito fluído, pouquíssimos bugs que realmente deem dor de cabeça (para quem usou a versão 10.5034 se não me engano), esta um oásis essa última versão.

    Não sei que tantos bugs grotescos são esses que alguns citam, pois do jeito que esta, mais 2 ou 3 atualizações no máximo, e ele já estará pronto para sair do beta.

  2. #62
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Pesquisei por barra de navegação conforme sugerido e nada.
    "Para quem esta procurando essa opção no W10, basta ir em "personalização", "Tela de bloqueio" e lá no final ativar a seguinte opção:
    "Double-tap the navigation bar to turn of the screen"
    "toque duas vezes na barra de navegação para desligar a tela""
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    69
    OFF: Positivo lança "Positivo Selfie" e "Positivo Quatro"

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    O problema é a loja , do resto tudo bem
    Qual problema esta tendo com a loja?

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by luiscarlosmagno View Post
    Digite corretamente e não use caps, por favor!
    Quanta ignorância para responder um comentário.
    Tu és o senhor da língua lusitana?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Para quem esta procurando essa opção no W10, basta ir em "personalização", "Tela de bloqueio" e lá no final ativar a seguinte opção:
    "Double-tap the navigation bar to turn of the screen"
    "toque duas vezes na barra de navegação para desligar a tela""
    Em tela de bloqueio eu visualizo apenas as seguintes opções: Vista previa: (Segundo plano: my Picture, sample images, Bing, Facebook, Twitter), Elegir una aplicación para mostrar el estado detallado (ninguno, Facebook, WhatsApp, Messenger etc.), Elegir aplicaciones para mostrar un estado rápido (ninguno, Facebook, WhatsApp, Messenger etc.) e, por último, opciones de inicio de sesión. Versão do SO: 10.0.10536.1004.

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Em tela de bloqueio eu visualizo apenas as seguintes opções: Vista previa: (Segundo plano: my Picture, sample images, Bing, Facebook, Twitter), Elegir una aplicación para mostrar el estado detallado (ninguno, Facebook, WhatsApp, Messenger etc.), Elegir aplicaciones para mostrar un estado rápido (ninguno, Facebook, WhatsApp, Messenger etc.) e, por último, opciones de inicio de sesión. Versão do SO: 10.0.10536.1004.
    Qual seu aparelho?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qual seu aparelho?
    Este é um Lumia 630, o mesmo que está com a versão 10536 que eu não consigo fazer downgrade graças a um problema no Windows Devices Recovery Tool.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by rochajonatas View Post
    Este é um Lumia 630, o mesmo que está com a versão 10536 que eu não consigo fazer downgrade graças a um problema no Windows Devices Recovery Tool.
    Use o Nokia Software Recovery Tool.

    Esse nunca me deixou de mão, quando precisei fazer downgrade (e olha que já fiz isso umas 4 vezes).

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Use o Nokia Software Recovery Tool.

    Esse nunca me deixou de mão, quando precisei fazer downgrade (e olha que já fiz isso umas 4 vezes).
    Funcionou comigo apenas no Windows 8.1, no Windows 10 não está funcionando de modo algum. Não consigo instala-lo.

  11. #71
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Qual problema esta tendo com a loja?
    Acredito que a loja seja o problema, não que tenha um problema interno nela.

  12. #72
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by imarlonjr View Post
    OFF: Positivo lança "Positivo Selfie" e "Positivo Quatro"
    Acabei de ver esses smarts no site da Positivo: ambos deixam a desejar.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Eita! Ligar a tela com duplo toque eu sei que tem.
    Mas nunca vi desligar com duplo toque. Android tem isso??
    Sim, alguns aparelhos possuem essa função graças à customização no Android (UIs). O Zenfone 2 e os aparelhos da linha Xperia com o Lollipop, por exemplo, possuem esta função.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Tem, nos atuais celulares de LG ("atuais") e nos tablets GPAD da LG.


    (Não sei nas demais marcas).
    Na verdade o Knock Code é um pouco mais complexo, na verdade é um sistema de segurança para o bloqueio de tela, mas se configurado adequadamente pode ser usado para este fim, também.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Acho que ele só se referiu ao Knock On mesmo...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Tem, nos atuais celulares de LG ("atuais") e nos tablets GPAD da LG.


    (Não sei nas demais marcas).
    As Cyanogen todas tem, vc da dois toques na barra ele apaga

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Acho que ele só se referiu ao Knock On mesmo...
    Tá certo. Esqueci da existência do Knock On. Kkkkk

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    o windowsphone ainda carece de recursos. exemplo: fui enviar um vídeo e não tem a ferramenta para editar os videos durante o envio.

    Na verdade, falta uma atenção maior por parte dos desenvolvedores e o material design deixa um pouco a desejar.

    O meu é um Lumia 930.

  19. #79
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    o windowsphone ainda carece de recursos. exemplo: fui enviar um vídeo e não tem a ferramenta para editar os videos durante o envio.

    Na verdade, falta uma atenção maior por parte dos desenvolvedores e o material design deixa um pouco a desejar.

    O meu é um Lumia 930.
    Deve ser pq ele nao tem material design, já que essa política visual é do Android...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #80
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Sim, alguns aparelhos possuem essa função graças à customização no Android (UIs). O Zenfone 2 e os aparelhos da linha Xperia com o Lollipop, por exemplo, possuem esta função.
    testei no meu xperia e não aconteceu nada, ve bem o que vc fala, pequisa antes

  21. #81
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Deve ser pq ele nao tem material design, já que essa política visual é do Android...
    Acho que ele se referia a interface gráfica.

  22. #82
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoJrStriker View Post
    Qual app não vai querer ser concorrente em um sistema onde vai integrar mais de 1 bilhão de dispositivos?

    Eis a questão.
    A maior parte dos usuários Windows 10 serão de computadores, logo o Windows 10 Mobile pode continuar sem os aplicativos (por ser menor fatia de mercado). Enquanto não chegar numa fatia mais significante de mercado eu não recomendo investir no Windows Phone, a não ser que seja uma empresa pequena ou média.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by maurimaumau View Post
    testei no meu xperia e não aconteceu nada, ve bem o que vc fala, pequisa antes
    https://www.bing.com/videos/search?q...7BA7C3450384E1

    https://www.bing.com/videos/search?q...6EF3D460FF6851

    Pesquise e se informe você antes de ser deselegante com quem só está querendo ajudar. Eu trabalho com aparelhos, já tive muitos dos Xperias da linha Z em mãos, do ZQ ao Z3, não teria dito se não tivesse certeza.

    Veja se o seu aparelho está atualizado e com esta função ativada, caso não esteja ativada os dois vídeos acima também ensinam o procedimento para ativá-la.