LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    foi um "acidente"

  3. #3
    Odeio o W10! Ele está totalmente bugado na minha máquina. Nem imprimir consigo neste sistema. Agora ele sumiu sozinho do meu notebook. Ainda bem que tenho dual boot com Linux Mint. É a minha salvação e será o meu sistema operacional oficial. Adeus, Windows!

  4. #4
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    Meu também está ruim .. só deixa sistema lento quando mais abrir apps mais lento ele vem..

  5. #5
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349

    Tô pensando volta pro Windows 8.1

  6. #6
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Um "erro", eu sei =.=

  7. #7
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Eu sei, acidente né? Conta outra.

  8. #8
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by hellen_palmer View Post
    Odeio o W10! Ele está totalmente bugado na minha máquina. Nem imprimir consigo neste sistema. Agora ele sumiu sozinho do meu notebook. Ainda bem que tenho dual boot com Linux Mint. É a minha salvação e será o meu sistema operacional oficial. Adeus, Windows!
    Computador da xuxa é assim mesmo..

  9. #9
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Pensando seriamente em voltar pro Win 8.1, menu iniciar nem funciona mais depois da ultima build...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Essa veio cheia de bugs...os apps fecham do nada e a barra de "pesquisar na web e no windows" não está funcionando.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Pensando seriamente em voltar pro Win 8.1, menu iniciar nem funciona mais depois da ultima build...
    Essa ultima atualização veio cheia de bugs. Apps fecham do nada e a barra de "pesquisar na web e no windows" não esta funcionando. São só alguns....

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Meu PC e note estão com o windows 7. Não pretendo instalar as novas versões pq o 7 é ótimo! ;D

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by juuuniooor View Post
    Essa ultima atualização veio cheia de bugs. Apps fecham do nada e a barra de "pesquisar na web e no windows" não esta funcionando. São só alguns....
    aqui já não funcionava antes, nem pra atualizar funcionava, mas deixei o pc quieto e acabou atualizando pra ultima build, e ficou pior, só não formato agora por falta de tempo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Pensando seriamente em voltar pro Win 8.1, menu iniciar nem funciona mais depois da ultima build...
    manda restaurar como de fábrica que vc vai ver, tudo roda liso. O problema é passar por cima de um kernel antigo.

  15. #15
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Aqui o windows 10 corrompeu uma instalação do windows 7 que tava em outro hd, foi iniciar o windows 10, depois o 7 não iniciava mais, nunca vi o 7 dar um bug desse em vários anos, acredito q o 10 provocou o erro :/

  16. #16
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Computador da xuxa é assim mesmo..
    e o s6 da xuxa

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Muita gente querendo voltar pro 8.1 o Windows 10 ainda tem muitos e chatos bugs.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Meu PC e note estão com o windows 7. Não pretendo instalar as novas versões pq o 7 é ótimo! ;D
    Fico bugado mas não volto pro 7.

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Melhor esperar mais um pouco até que as coisas sejam resolvidas.
    Quem sabe o Redstone chegue com menos bugs.
    Quem puder ter um jeito de instalar o 10 para testes é uma boa. Eu mesmo instalei em 2 PCs para isso. Já para uso sério, nem pensar, por enquanto.
    Teve um cara que ficou brabo por que as pessoas estão reclamando muito. Que tá tudo reclamando atoa. Gente, ninguém está reclamando atoa. Se sou cliente e passo por algum problema tenho que reclamar e muito. Senão, como esses problemas vão ser resolvidos?
    Errado é quem acha que tem que ficar calado. Dessa maneira é ruim até para a MS. Ela tem que saber tudo de errado que está acontecendo para que resolva esse problemas.
    Fanboy só atrapalha a evolução de uma empresa.

  20. #20
    Atualizei pro W10 e em menos de 24hs voltei pro W7. Deus me livre desse W10.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tive o mesmo problema. A bosta do computador simplesmente não inicia. Peguei outro HD (para não perder meus arquivos), formatei, instalei o Windows 7 nele e nada. Nem o recém instalado inicia, mesmo deixando sem internet. Estou sem saber mais o que fazer. Apanhei como louco hoje a manhã inteira, sem solução.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Aqui o windows 10 corrompeu uma instalação do windows 7 que tava em outro hd, foi iniciar o windows 10, depois o 7 não iniciava mais, nunca vi o 7 dar um bug desse em vários anos, acredito q o 10 provocou o erro :/
    Tive o mesmo problema. A bosta do computador simplesmente não inicia. Peguei outro HD (para não perder meus arquivos), formatei, instalei o Windows 7 nele e nada. Nem o recém instalado inicia, mesmo deixando sem internet. Estou sem saber mais o que fazer. Apanhei como louco hoje a manhã inteira, sem solução.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Vejo uma galera reclamando "vou voltar pro win8.1" e quando vai ver tá usando a build disponível para os insiders. Ah vá se ferrar mano, essas versões são para testes, claro que vão ter muitos bugs. Use a versão estável e para de chorar mané!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Melhor esperar mais um pouco até que as coisas sejam resolvidas.
    Quem sabe o Redstone chegue com menos bugs.
    Quem puder ter um jeito de instalar o 10 para testes é uma boa. Eu mesmo instalei em 2 PCs para isso. Já para uso sério, nem pensar, por enquanto.
    Teve um cara que ficou brabo por que as pessoas estão reclamando muito. Que tá tudo reclamando atoa. Gente, ninguém está reclamando atoa. Se sou cliente e passo por algum problema tenho que reclamar e muito. Senão, como esses problemas vão ser resolvidos?
    Errado é quem acha que tem que ficar calado. Dessa maneira é ruim até para a MS. Ela tem que saber tudo de errado que está acontecendo para que resolva esse problemas.
    Fanboy só atrapalha a evolução de uma empresa.
    Mas se vc está usando essas builds disponibilizadas para testes, ou seja, se vc participa do programa insider, está reclamando sem razão. Pois eu uso a versão estável e não tive nenhum problema até agora.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Renatorag View Post
    Mas se vc está usando essas builds disponibilizadas para testes, ou seja, se vc participa do programa insider, está reclamando sem razão. Pois eu uso a versão estável e não tive nenhum problema até agora.
    Aliás, vc tem que reportar esses bugs para a Microsoft e não vir aqui generalizar e dizer que a versão estável tá cheia de bugs.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Muita gente querendo voltar pro 8.1 o Windows 10 ainda tem muitos e chatos bugs.
    Vejo uma galera reclamando "vou voltar pro win8.1" e quando vai ver tá usando a build disponível para os insiders. Ah vá se ferrar mano, essas versões são para testes, claro que vão ter muitos bugs. Use a versão estável e para de mimimi!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by juuuniooor View Post
    Essa veio cheia de bugs...os apps fecham do nada e a barra de "pesquisar na web e no windows" não está funcionando.
    Claro né parceiro, vc está usando uma versão de testes, vai reclamar lá no app dos insiders. Se vc quer estabilidade volte para a versão estável.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Pensando seriamente em voltar pro Win 8.1, menu iniciar nem funciona mais depois da ultima build...
    Vejo uma galera reclamando "vou voltar pro win8.1" e quando vai ver tá usando a build disponível para os insiders. Ah vá se ferrar mano, essas versões são para testes, claro que vão ter muitos bugs. Use a versão estável e para de mimimi!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Renatorag View Post
    Vejo uma galera reclamando "vou voltar pro win8.1" e quando vai ver tá usando a build disponível para os insiders. Ah vá se ferrar mano, essas versões são para testes, claro que vão ter muitos bugs. Use a versão estável e para de mimimi!
    Vc não é obrigado a participar do programa insider.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    Tô pensando volta pro Windows 8.1
    Vejo uma galera reclamando "vou voltar pro win8.1" e quando vai ver tá usando a build disponível para os insiders. Ah vá mano, essas versões são para testes, claro que vão ter muitos bugs. Use a versão estável e para de mimimi!