LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 121
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Um desse ou o s6?

  2. #62
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele ainda não nos contou sobre o Galaxy S6 dele que carrega 50% da bateria em 10 minutos.
    o"s6" dele é uma edição exclusiva especial

  3. #63
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Meu Deus,para o mundo que eu quero descer como que o cara fala isso vei

  4. #64
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Para o RLS se não tiver o selo MS de "qualidade" não presta, pois para ele tudo que a MS faz é superior o próprio plastico dos lumias é melhor que o metal de outras fabricantes, e isso aconteceu de uma hora pra outra né,que ano passado era uma crítica ao plastico que só vendo para acreditar

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    2.0000 mais o plano atrelado ? Quando será o preço final ... Bem que poderia ser esse preço no varejo ai sim !!! .

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    o"s6" dele é uma edição exclusiva especial
    Só se for uma versão alienigena para bater 50% em 10 minutos kkkkkkk !!! .

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Traseiras de bambum que apodrece, couro que estraga... Bela coisa isso.
    Desculpa amigo mas você está sendo incoerente . Não vejo o motivo para endeuzar uma empresa e meter o pau na outra . Não precisa desse apelo . O policarbonato é um bom material tão bom quanto a madeira e o bambu da motorola . tem um amigo que tem o X2 desde o lançamento em bambu e está intacto nada de apodrecer então não generalize seja mais amplo . A única traseira que foi falha na Motorola foi a do Maxx e mesmo assim conheço gente que o tem já a tempo e está intacto até hoje . Eu não me importo com o material porque " zelo " é individual é de cada um mesmo, e a maioria compra capinhas mesmo . Mas não é necessário chegar nesse nível, não precisa detonar os outros aparelhos para engrandecer outro . E viva o gosto pessoal e a diversidade de escolhas ...

  8. #68
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Só se for uma versão alienigena para bater 50% em 10 minutos kkkkkkk !!! .
    é a versão s6 imagination

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Para o RLS se não tiver o selo MS de "qualidade" não presta, pois para ele tudo que a MS faz é superior o próprio plastico dos lumias é melhor que o metal de outras fabricantes, e isso aconteceu de uma hora pra outra né,que ano passado era uma crítica ao plastico que só vendo para acreditar
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Essa da traseira de bambu apodrecer foi nova para mim .... Quem sabe tinha cupim na casa do cara e ele não viu kkkkkkkkkkk .

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Melhor câmera, hardware equilibrado, bons diferenciais (leitor de iris, continuum), design mais ou menos, tem tudo pra ser o melhor custo beneficio do país.
    Até 2500 sim com certeza . Passando disso já vai ficar difícil para ele . E vamos ver os testes reais se essa camera é "muito" superior aos outros mesmo . Eu acho que de agora em diante não haverá mais abismos entre os fabricantes não . Você viu a Câmera do Nexus 6P quem imaginava que um dia o celular da Google ia ter a câmera daquele nível . A camera do Style em filmagens é uma das melhores atualmente e por ai vai ... Eu creio que a câmera dos novos Lumias vão ser sim as melhores como sempre . Mais que haverá um abismo imenso entre os tops Androids como na epoca do 1020 eu acho que não heim !!! ...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Chuto R$ 2.399 no Lumia 950 fora desse plano ai e R$ 2.799 no Lumia 950 XL.
    Se chegar por esse preço estará super barato !!! . Todo mundo falando 2.800 / 3.000 no 950 e 3.300/3.500 no 950 XL ...

  12. #72
    o 950 vai ter versão dual chip tb?

  13. #73
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    é a versão s6 imagination
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Até 2500 sim com certeza . Passando disso já vai ficar difícil para ele . E vamos ver os testes reais se essa camera é "muito" superior aos outros mesmo . Eu acho que de agora em diante não haverá mais abismos entre os fabricantes não . Você viu a Câmera do Nexus 6P quem imaginava que um dia o celular da Google ia ter a câmera daquele nível . A camera do Style em filmagens é uma das melhores atualmente e por ai vai ... Eu creio que a câmera dos novos Lumias vão ser sim as melhores como sempre . Mais que haverá um abismo imenso entre os tops Androids como na epoca do 1020 eu acho que não heim !!! ...
    Câmera do Style uma das melhores em filmagem? o_O
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #75
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    2.0000 mais o plano atrelado ? Quando será o preço final ... Bem que poderia ser esse preço no varejo ai sim !!! .
    Verdade....

  16. #76
    Membro Senior Leblanc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    R$ 1.500 È o máximo que esse aparelho vale.. Acima desse valor já entra a concorrencia que humilha, sem contar que esse ai é plastico e roda windows phone.. Desvaloriza muito.
    kkkk Eu tenho de ler uma pessoa comentar que um QHD, 808, 20MP ZEISS, DUAL 4G com LEITOR DE IRIS e FLASH TRIAL não vale 2k? Os concorrentes foram lançados 1000 mais caros então deduzo que só cobravam o metal no. S6 e o couro barato do G4, realidade...

  17. #77
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by crazyflachc12 View Post
    mais ai é so comprar uma capa di metal quem tem dinheiro pra um aparelho deses pode comprar e já existe capa de metal e de couro tambem
    mas flagship com corpo de metal é totalmente diferente de um com policarbonato com capa de metal

  18. #78
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    kkkk Eu tenho de ler uma pessoa comentar que um QHD, 808, 20MP ZEISS, DUAL 4G com LEITOR DE IRIS e FLASH TRIAL não vale 2k? Os concorrentes foram lançados 1000 mais caros então deduzo que só cobravam o metal no. S6 e o couro barato do G4, realidade...
    ele não tem leitor de íris

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Ai o cara paga 2000 num cel e uma conta de 400 Dilmas todo mês e depois vem falar mal do Pt no outro post. Por isso que todo mundo rouba esse pais, ninguém da valor em dinheiro, o negocio e ostentar. ps. nao sou Pt. ps qualquer cel acima 1000 e loucura. Se liga.

  20. #80
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    ele não tem leitor de íris
    Ele tem leitor de íris sim

  21. #81
    Quote Originally Posted by Leblanc View Post
    kkkk Eu tenho de ler uma pessoa comentar que um QHD, 808, 20MP ZEISS, DUAL 4G com LEITOR DE IRIS e FLASH TRIAL não vale 2k? Os concorrentes foram lançados 1000 mais caros então deduzo que só cobravam o metal no. S6 e o couro barato do G4, realidade...
    Na boa os lançamentos de hoje em dia (com a alta do dólar) nenhum aparelho com specs boas entram na casa de 1.5.

    Zenfone 2 entrou mas só tem os 4 gb de RAM.

    Valer é uma questão de interpretação. Se vc morasse nos EUA aí sim eram outros 500

  22. #82
    Quote Originally Posted by Theuzinho View Post
    Ele ainda não nos contou sobre o Galaxy S6 dele que carrega 50% da bateria em 10 minutos.
    Na cadeia detected

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    7
    HAHAHAHAHAHA

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Poxa. To xateado. Não pode em 32 vezes não? Assim fica difícil aderir ao Lumia Esquenta XL. Se fosse em 32 vezes eu compraria. Kkkkkkkk.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Palhaçada o preço desse aparelho que promete esquentar bastante. Assim a minha amada Microsoft me quebra. Assim não Microsoft.

  26. #86
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    ele não tem leitor de íris
    Tanto o Lumia 950 quanto o Lumia 950 XL possuem leitor infravermelho de íris.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #87
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    microsoft definitivamente me fez desistir do 950 xl com esse 810 perdi o tesão

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    mas flagship com corpo de metal é totalmente diferente de um com policarbonato com capa de metal
    Diferente porque?
    A "capa" a qual se refere troca o "corpo" todo do aparelho.
    Então você que comprou vai saber que é uma tampa comprada por fora, mas qualquer outra pessoa que olhar nunca vai desconfiar que aquele metal não é do próprio aparelho.
    Tive Lumia 920, 925 e 930, e posso dizer de certeza que os dois últimos são lindos com o alumínio e tal mas essa parte do aparelho só serve pra esquentar e amassar!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Tem sistema de resfriamento líquido, nunca que vai esquentar como o xperia z5, ou qualquer outro com o 810.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    microsoft definitivamente me fez desistir do 950 xl com esse 810 perdi o tesão
    Tem sistema de resfriamento líquido, nunca que vai esquentar como o xperia z5, ou qualquer outro com o 810.