LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    BlackBerry Priv [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o BlackBerry Priv, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    por que ele tem as mesmas coisas do lumia 950 e tem hardware superior?

  3. #3
    Junior Member DAVIDLIMA64's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    um bom aparelho porem desconfio do processador mas espero que os próximos comentaristas opinem sobre o mesmo !!

  4. #4
    Membro Roney_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio Branco - AC
    Posts
    51
    Cara Que Tesão *-*

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    por que ele tem as mesmas coisas do lumia 950 e tem hardware superior?
    O pessoal desse site não sabe fazer nada!
    Só pelo fato de ser android eles colocam na tendencia de ser melhor ou superior!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by atendentecansado View Post
    O pessoal desse site não sabe fazer nada!
    Só pelo fato de ser android eles colocam na tendencia de ser melhor ou superior!
    eles colocaram desempenho igual do 950 com sistemas diferentes, sem noção

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    Enfim algo digno vindo da BB.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    10
    Preço ? onde vende ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Por 5.500 reais, só se viesse folheado a ouro

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    O smart é lindo! Mas o que ele tem de lindo tem de caro. =/

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Esse aparelho possui a função WPS?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Esse aparelho possui a funcao WPS?

  13. #13
    Junior Member Seiti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    É um ótimo celular, acho que ele me atenderia bem já que sou usuário moderado, somente redes sociais e uns jogos leves. Será que ainda é uma boa compra pela "idade" dele? Está custando R$ 1.300,00 no Paraguai.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Seiti View Post
    É um ótimo celular, acho que ele me atenderia bem já que sou usuário moderado, somente redes sociais e uns jogos leves. Será que ainda é uma boa compra pela "idade" dele? Está custando R$ 1.300,00 no Paraguai.
    Melhor que S7 e Moto G5 Plus, sério! Estou admirado com a qualidade do produto, velocidade e principalmente as funções do teclado são sensacionais e 1.300 reais está ótimo, paguei 1.600 aqui no Brasil pelo Mercado Livre. Nota, você sabe que o Android é o Sistema cheio de bugs que permite entrada de virus com facilidade, mas o DTEK (serviço de segurança do BB) criptografa tudo, garante segurança e até bloqueia emails indesejados! Nunca vi nada igual! Compra antes que saia de linha, será um aparelho pra 2 anos ou mais sem problema algum com atualizações!

  15. #15
    To meio cansado de viver "escravo" da Samsung (diga-se tela olhou-quebrou)... sempre tive BlackBerry e troquei todos os meus sem qualquer defeito ou quebra... troquei por trocar mesmo. Ja meus atuais Note 2, 3, Edge e agora o ultimo Note 5, TODOS, tive que me afundar para arrumar a tela... como eu disse, "olhou-quebrou"... sinceramente gostaria da ajuda o site ou da galera para me dizer sobre a "tradicional" resistencia dos BlackBerrys.. sempre robustos.. sem contar o quesito SEGURANÇA imbatível.. afinal... celular do presidente dos EUA POR VARIOS ANOS...rs.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    alguem sabe se o pbl de ficar esquentando foi resolvido ?

  17. #17
    Queria saber se estes que vendem na Americana, shoptime, pega 4g

  18. #18
    Quote Originally Posted by leiteae@gmail.com View Post
    To meio cansado de viver "escravo" da Samsung (diga-se tela olhou-quebrou)... sempre tive BlackBerry e troquei todos os meus sem qualquer defeito ou quebra... troquei por trocar mesmo. Ja meus atuais Note 2, 3, Edge e agora o ultimo Note 5, TODOS, tive que me afundar para arrumar a tela... como eu disse, "olhou-quebrou"... sinceramente gostaria da ajuda o site ou da galera para me dizer sobre a "tradicional" resistencia dos BlackBerrys.. sempre robustos.. sem contar o quesito SEGURANÇA imbatível.. afinal... celular do presidente dos EUA POR VARIOS ANOS...rs.
    Boa tarde, se sabe me dizer se Blackberry priv vendido no shoptime pega 4g

  19. #19
    Junior Member Lito_Cordeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Saudades monstra dos meus Blackberry, os melhores celulares que eu já tive desde sempre!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Tenho um até hoje, os apps da blackberry funcionam muito bem ainda nele, apesar de ser android M a questão da segurança ainda funciona bem. O ponto fraco é a autonomia da bateria e o problema de aquecimento, melhorou um pouco mas ainda está lá. Mas no geral é um belo smartphone, eu diria que ainda aguenta 1 ano de uso tranquilo.