LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,708

    Imagem ISO do Windows 10 build 10565 já está disponível para insiders

    Gabriel Aul publicou o link para acesso ao download do arquivo ISO com a imagem do Windows 10 build 10565 para os insiders interessados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Essa build tem um bug na pesquisa, que simplesmente deixou de funcionar (instalei em um notebook Dell e um PC XPS DELL).

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by williamaracaju View Post
    Essa build tem um bug na pesquisa, que simplesmente deixou de funcionar (instalei em um notebook Dell e um PC XPS DELL).
    Tem bug na pesquisa. Bug no explorer que fecha toda hora. Lentidão na abertura do menu iniciar...

  4. #4
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    Verdade, essa é a pior compilação desde o lancento oficial do W10, me arrependi muito por ter atualizado. :-(

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    O bug da pesquisa estou desconfiando seja por causa da Cortana, principalmente por estarmos no Brasil, o explorer até agora não notei falha.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Por enquanto, esse Windows 10 é só promessa. Ainda está lento e cheio bugs. Principalmente o Windows 10 mobile. Mas o do PC também está cheio de bugs e lento. Lamentável isso Microsoft. Assim não dá.
    Last edited by andrerson9; 10-17-2015 at 07:53 AM.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    41
    E eles dizem que estão melhorando a cada build que disponibilizam. Windows 10 dando maiores problemas do que o win 8.1

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Cadê os aplicativos universais do Android para o Windows 10? Até agora, só promessas.

  9. #9
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Cadê os aplicativos universais do Android para o Windows 10? Até agora, só promessas.
    aplicativo universal da google para rodar no crhome os?

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Cadê os aplicativos universais do Android para o Windows 10? Até agora, só promessas.
    com certeza google vai boicotar pra mim tanto faz não faz falta não.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    aplicativo universal da google para rodar no crhome os?
    Não. Os aplicativos da Play store rodndo tmto no Windows mobile quanto no Windows PC. Essa era a promessa. Mas até agora, só tem bugs e nenhum aplicativo do Android rodando nenhum Windows 10 mobile sem aquela treta de forçar a barra.

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Não. Os aplicativos da Play store rodndo tmto no Windows mobile quanto no Windows PC. Essa era a promessa. Mas até agora, só tem bugs e nenhum aplicativo do Android rodando nenhum Windows 10 mobile sem aquela treta de forçar a barra.
    Vc vai esperar um pouco ainda pq o W10M ainda não foi finalizado e a ferramenta de conversão idem. So próximo ano q esses apps devem dar as caras em quantidade . Os desenvolvedores ainda vão se familiarizar com a ferramenta , fazer testes e tc

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Vc vai esperar um pouco ainda pq o W10M ainda não foi finalizado e a ferramenta de conversão idem. So próximo ano q esses apps devem dar as caras em quantidade . Os desenvolvedores ainda vão se familiarizar com a ferramenta , fazer testes e tc
    Cara, espero que essa ferramenta, ou os apps realmente universais, saíam do papel. Mesmo que seja só no ano que vem. Amo o Windows mobile e toda sua leveza, mas tem uns apps do Android que eu uso que não dá para ficar sem. Sem mencionar que algumas funcionalidades dos apps do Android são bem melhores do que as do WP. Quero poder pegar um apps do Android e rodar ainda mais fluido no WP e com as mesma funcionalidades e aparência do apps no Android, de boa. Vai ser um dos melhores dias. Nem LIGO muito para a Cortana, eu quero mesmo esses apps universais do Android no Windows Mobile e Windows PC.
    Last edited by andrerson9; 10-17-2015 at 12:04 PM.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Eu também estou tendo esse problema aqui

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tem bug na pesquisa. Bug no explorer que fecha toda hora. Lentidão na abertura do menu iniciar...
    Eu também estou tendo esse problema aqui

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Tem bug na pesquisa. Bug no explorer que fecha toda hora. Lentidão na abertura do menu iniciar...
    Consegui consertar esse bug quando eu mudei o idioma e a região do Windows para Estados Unidos, depois voltei para o Português e reiniciei.