LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Motorola Droid Turbo 2 aparece em novas renderizações junto a acessórios

    Moto X Force seria seu nome internacional, também conhecido por Bounce, codinome usado em seu desenvolvimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Muito feio esse design se for assim não vai fazer jus, ao primeiro moto maxx

  3. #3
    Esse ta lindão ! Vai valer a pena só se vim o de 64GB ,mesmo sendo espansivel ! I outra ,bem que poderia ser um leitor de digitais ali atrás do emblema motorola né?!

  4. #4
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    não gostei,bordas gigantes parecendo o Iphone

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Meu Deus, que coisa horrível.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    nao e possivel que a motorola nao coloque o leitor biometrico

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Todos os celulares da Motorola são idênticos!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Bem, prestem.a atenção... O André pesquisa e coloca tudo pra.nosso deleite . mas acho que as especulações não são.boas pois não muda quase nada para o moto maxx de primeira geração mesmo sendo.um 810 a GPU continua sendo uma adreno 420? Ea memória eos mesmos 3 gigas? Ea bateria diminuiu? Eu acho que ta tudo errado.... O novo maxx vai vim mas potênte que isso se não pra que lançar um top de linha.. Fora que com certeza vai vim 2 maxx um.top e outro médio . a motorola ta ficando igual a Samsung vai querer lançar um monte de variante pra confundir o cliente. Eu sempre usei motorola mas ta deixando muito a desejar. Se continuar assim vai ser MOTO R.I.P

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Essas configurações tão mas pró.maxx play do que para o maxx 2

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Esse.modelo e.muito. bonito melhor que o retrô do ano passado, mas a.traseira não me agradou parece como o do moto x play parece aquele silicone

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Se e moto "force" teria que.vim com um nylon balístico.mas trabalho ou fibra de kevlar não essa borracha velha

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    E poxa só 3 gigas? Era pra vim no mínimo 4 pra competir com os tops afinal o preço vai vim quase 3 mil

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    Ea bateria huahuahua.... Cara tem que.vim com mas de 4000mAp. Pós eo maxx 2 se vier menos perdeu o sentido de ser maxx, e vira um moto x play turbinado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    7
    A verdade e que essas fabricantes estão ficado sem criatividade, só querem saber de lucro, eu ainda me lembro do lindíssimo Razr Hd aparelho perfeito...S2

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dellyssom View Post
    A verdade e que essas fabricantes estão ficado sem criatividade, só querem saber de lucro, eu ainda me lembro do lindíssimo Razr Hd aparelho perfeito...S2
    Realmente a Linha razr era perfeita.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Não gostei desta nova identidade dos aparelhos da Motorola. Eles estão muito feios. Aliás, em termos de design quase todos os lançamentos deste ano estão pecando. Por incrível que pareça desde o começo do ano a única grande empresa que vem acertando a mão neste assunto é a Samsung.

  17. #17
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Complicado demonstrar interesse de compra num aparelho feio, ainda mais nesse momento de crise onde tudo está muito caro.
    Abre o olho Motorola!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Me decepcionei se essas especificações foram reaisPorque lançar com Snap810 ? ou lançar com um novo chipset Porque 5,5 polegadas ? ( pensei que ia ter o mesmo tamanho de tela do Moto X , como no ano passado , + intendo que tem que fechar esse buraco , 5= G , 5,2 =XP , 5,5 = ? , 5,7 = XSA Motorola nunca faz cameras acima da media , isso tudo bemPorque virou modinha diminuir os mAh da bateria ? e aumenta a velocidade de recarga ???Dizem que será bem resistente , e o design está melhor ( não é aprova d agua e poera )

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não gostei desta nova identidade dos aparelhos da Motorola. Eles estão muito feios. Aliás, em termos de design quase todos os lançamentos deste ano estão pecando. Por incrível que pareça desde o começo do ano a única grande empresa que vem acertando a mão neste assunto é a Samsung.
    Certeza ????

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    O Moto Maxx 2014 foi realmente um tapa na cara das concorrentes e era o melhor ( se não o Note 4 ) , como hardware novo e robusto , agora lançar com nada de diferente dos outros tops , Isso é + do mesmo

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Dellyssom View Post
    E poxa só 3 gigas? Era pra vim no mínimo 4 pra competir com os tops afinal o preço vai vim quase 3 mil
    Se vier Dilminha da like

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Dellyssom View Post
    Bem, prestem.a atenção... O André pesquisa e coloca tudo pra.nosso deleite . mas acho que as especulações não são.boas pois não muda quase nada para o moto maxx de primeira geração mesmo sendo.um 810 a GPU continua sendo uma adreno 420? Ea memória eos mesmos 3 gigas? Ea bateria diminuiu? Eu acho que ta tudo errado.... O novo maxx vai vim mas potênte que isso se não pra que lançar um top de linha.. Fora que com certeza vai vim 2 maxx um.top e outro médio . a motorola ta ficando igual a Samsung vai querer lançar um monte de variante pra confundir o cliente. Eu sempre usei motorola mas ta deixando muito a desejar. Se continuar assim vai ser MOTO R.I.P
    430 *A Motorola tem um sistema básico : 5, 5.2 , 5.5 e 5.7

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    225
    #torçoquenãosejaisso

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by EStrupador69 View Post
    Certeza ????
    Na minha opinião, sim. Design é algo muito pessoal, mas em geral tenho visto a maioria partilhar das mesmas opiniões. A HTC fez mais do mesmo (o que vem fazendo desde o M7), a LG cagou no design do G4 (principalmente na versão couro Frankenstein), a M$ lançou o que para mim é a geração mais feia dos Lumias (e olha que eu amo e defendo os Lumias), a Sony idem à HTC... As marcas menos conhecidas tem se empenhado mais neste quesito do que as mais conceituadas...

  25. #25
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Leonardo_Augusto View Post
    Esse ta lindão ! Vai valer a pena só se vim o de 64GB ,mesmo sendo espansivel ! I outra ,bem que poderia ser um leitor de digitais ali atrás do emblema motorola né?!
    LINNDÃO ? É SÉRIO ?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

    #fuitrouxa

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Não gostei desta nova identidade dos aparelhos da Motorola. Eles estão muito feios. Aliás, em termos de design quase todos os lançamentos deste ano estão pecando. Por incrível que pareça desde o começo do ano a única grande empresa que vem acertando a mão neste assunto é a Samsung.
    Também não gostei dessa nova identidade dos aparelhos da Motorola.