LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 113
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Pessoal que tem LG G2 coloquem rom personalizada e mandem a LG pra PQP
    Assino embaixo, apesar da câmera da cyanogem ser um lixo, pelo menos o consumidor fica coma rom mais recente

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Cercei View Post
    Depois que eu falo que a LG é a pior em atualizações os fanboys vem me criticar. Tá aí, leva quase um ano pra atualizar e ainda lança a versão mais bugada do Lollipop. LG nunca mais, nunca mais mesmo!
    Desculpe, mas em termos de atualizações a Samsung consegue ser pior que LG

  3. #33
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by diogenes_11 View Post
    LG G4 top e atualizao mandou um aberto de mão!
    AI que ta o problema, só atualiza os atuais filho.. isso é falta de respeito com o consumidor, um preço a se pagar pela escolha do s.o

  4. #34
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    O Marshmallow só chega quando estiver assado.
    correção : nao vai chegar cara...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    O mais importante na Xiaomi é sua versão da Miui que vai receber a Miui 7, agora outra coisa vc quer comparar o LerdMi com o LG G2 que não importa o ano é top de linha a LG esta de palhaçada mesmo, outra coisa eu tenho um Redmi 2 e agora o meu aparelho esta na versão mais atual do Google 5.1.1 instalei a rom Nexus experience do desenvolvedor brasileiro Anderson Aragão no antutu faz 21706
    E tão funcionando todos sensores? Td sem travar? Interesso muito em me ver livre da Miui, até hj tds q achei tinha algum bug.. Tem link?

  6. #36
    Como vocês conseguiram atualizar, eu ainda não conseguir ajuda pf !

  7. #37
    Quando eu abri o Pc Suite, nao apareceu atualização que eu faço

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    correção : nao vai chegar cara...
    Fala isso para o pessoal da Cyanogenmod

  9. #39
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Quote Originally Posted by Cercei View Post
    Depois que eu falo que a LG é a pior em atualizações os fanboys vem me criticar. Tá aí, leva quase um ano pra atualizar e ainda lança a versão mais bugada do Lollipop. LG nunca mais, nunca mais mesmo!
    já ouviu falar em samsung?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by Cercei View Post
    Depois que eu falo que a LG é a pior em atualizações os fanboys vem me criticar. Tá aí, leva quase um ano pra atualizar e ainda lança a versão mais bugada do Lollipop. LG nunca mais, nunca mais mesmo!
    E você está certo! A LG é uma desgraça para atualizar seus aparelhos, principalmente aqui no Brasil. Veja, quanto tempo demoraram para a simples tradução de uma interface, para PT-BR, por que a rom já estava pronta e circulando em outros países faz um tempinho. E os "intermediários", vão morrer na versão que estão, exemplo, aquela porrada de variantes do G4, com nome e aparencia do seu "top", mas com hardware medíocre, feitos para enganar os pobres leigos.

  11. #41
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by TheBanned View Post
    E você está certo! A LG é uma desgraça para atualizar seus aparelhos, principalmente aqui no Brasil. Veja, quanto tempo demoraram para a simples tradução de uma interface, para PT-BR, por que a rom já estava pronta e circulando em outros países faz um tempinho. E os "intermediários", vão morrer na versão que estão, exemplo, aquela porrada de variantes do G4, com nome e aparencia do seu "top", mas com hardware medíocre, feitos para enganar os pobres leigos.
    Verdade e tem trouxa que compra

  12. #42
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    Aqui ta de boa brother... sem super aquecimento, sistema rodando liso leve e solto, IMO melhor que KK.
    Quantos gb de memória interna ficou?

  13. #43
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    PQP Nem Acredito... É Pra Glorificar de Pé Igreja!!!
    Kkkkkkkkkk.

  14. #44
    Senior Member Augusto-1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Jefferseike View Post
    Nem eu cara :')
    Nem eu.. ..."

  15. #45
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Falo nada !!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    N consegui tb. O PC Suite diz que ja ta com a versão mais atualizada.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EmersonFernandes View Post
    Como vocês conseguiram atualizar, eu ainda não conseguir ajuda pf !
    N consegui tb. O PC Suite diz que ja ta com a versão mais atualizada.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    ta esquentando muito o meu e o de vcs?
    Como vc conseguiu instalar? estou colocando no PC SUITE e ta dizendo que ja ta na atualização mais recente, mas ainda ta no KK

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Seguinte pessoal, a atualização através do Pc Suíte ainda não está disponível, provavelmente estará nos próximos dias ou semanas. Aqueles que tiverem menos pressa, podem aguardar, e em breve atualizarão normal.
    .

    Porém, se já quiserem instalar agora o Lollipop, é necessário fazer um procedimento diferente, utilizando o LG Flash Tool, vou deixar ao final um link para o Youtube com um vídeo que ensina fazer esse procedimento, lá é explicado o passo a passo perfeito, única diferença é que ao invés de baixar o arquivo .KDZ que mostra no vídeo, você baixa esse que tem o link na matéria (download da firmware), o arquivo de 1,6 GB.
    .
    Acabei de instalar no meu LG G2 esse firmware do link aqui da matéria, e está rodando perfeito. Tão bom quanto o KitKat, mas com as ferramentas do Lollipop, além, é claro, dos recursos próprios da LG como Knock On e Knock Code.
    .
    Sou um usuário um pouco mais avançado em termos de Android, e vou testar melhor como ficou essa rom da LG. Até o momento estava utilizando a rom CM 12.1 com Android 5.1.1, resta ver como a LG lidou com o Lollipop no G2.
    .
    Qualquer dúvidas posso tentar ajudar, estou a disposição.

  20. #50
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Desculpe, mas em termos de atualizações a Samsung consegue ser pior que LG
    Aff tanto Lg como Samsung são ruins pra atualizar os aparelhos,
    a Samsung atualizou o s5 primeiro do que o G3 só pra constar

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Aff tanto Lg como Samsung são ruins pra atualizar os aparelhos,
    a Samsung atualizou o s5 primeiro do que o G3 só pra constar
    Mas G3 Beat, Styllus, e L90 já estão no Lollipop, mas quanto aos intermediários dos ano passado da Samsung...

  22. #52
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Seguinte pessoal, a atualização através do Pc Suíte ainda não está disponível, provavelmente estará nos próximos dias ou semanas. Aqueles que tiverem menos pressa, podem aguardar, e em breve atualizarão normal.
    .

    Porém, se já quiserem instalar agora o Lollipop, é necessário fazer um procedimento diferente, utilizando o LG Flash Tool, vou deixar ao final um link para o Youtube com um vídeo que ensina fazer esse procedimento, lá é explicado o passo a passo perfeito, única diferença é que ao invés de baixar o arquivo .KDZ que mostra no vídeo, você baixa esse que tem o link na matéria (download da firmware), o arquivo de 1,6 GB.
    .
    Acabei de instalar no meu LG G2 esse firmware do link aqui da matéria, e está rodando perfeito. Tão bom quanto o KitKat, mas com as ferramentas do Lollipop, além, é claro, dos recursos próprios da LG como Knock On e Knock Code.
    .
    Sou um usuário um pouco mais avançado em termos de Android, e vou testar melhor como ficou essa rom da LG. Até o momento estava utilizando a rom CM 12.1 com Android 5.1.1, resta ver como a LG lidou com o Lollipop no G2.
    .
    Qualquer dúvidas posso tentar ajudar, estou a disposição.
    Esqueceu de mandar o link =(

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by EmersonFernandes View Post
    Esqueceu de mandar o link =(
    Tem razão, obrigado por lembrar, segue aí o link

    https://www.youtube.com/watch?v=w9h4c5rnMTw

  24. #54
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Tem razão, obrigado por lembrar, segue aí o link

    https://www.youtube.com/watch?v=w9h4c5rnMTw
    sahisadihusd valleeu =D

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    G2 Zumbi. Viva a LG! Esta novela só não foi maior que a do Kit Kat no Optimus G.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    Assino embaixo, apesar da câmera da cyanogem ser um lixo, pelo menos o consumidor fica coma rom mais recente
    Eu acho uma palhaçada o que estas empresas fazem com o cliente lo cara compra um baita de um aparelho porque o G2 é Top e sempre sera tem hardware pra isso ai a empresa de forma sacana nem solta a porcaria do android 5.1.1 PQP , realmente a desvantagens de se usar alguma Rom é isso é vc perder as funcionalidades boas que o aparelho tinha com a Stock mais para quem quer aparelho sempre atualizado não tem saida faça isso e seja feliz, não comprem G4 não porque G2 ainda da conta do recado

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Eu acho que o mínimo que uma empresa deve fazer é oferecer suporte de atualização de software por 18 meses (no mínimo) para seus tops de linha. Um dos pontos que mais fazem os aparelhos Androids depreciarem é justamente este.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    E tão funcionando todos sensores? Td sem travar? Interesso muito em me ver livre da Miui, até hj tds q achei tinha algum bug.. Tem link?
    tenho link sim amigo, tudo funcionando estou usando ela faz um tempinho vou te passar o link use que vale a pena, outra coisa não use o Gapps do site dele não porque estão desatualizados use os de sua escolha desde que seja 5.1 https://nxrom.us/redmi2.html

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Eu acho que o mínimo que uma empresa deve fazer é oferecer suporte de atualização de software por 18 meses (no mínimo) para seus tops de linha. Um dos pontos que mais fazem os aparelhos Androids depreciarem é justamente este.
    Concordo contigo o grande problema do Android é esta enorme fragmentação a verdade é esta e tem que ser falada, que a grande maioria dos aparelhos não tem suporte, levando o pessoal a correr atras de alguma Custom rom pra se manter atualizado

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Seguinte pessoal, a atualização através do Pc Suíte ainda não está disponível, provavelmente estará nos próximos dias ou semanas. Aqueles que tiverem menos pressa, podem aguardar, e em breve atualizarão normal.
    .

    Porém, se já quiserem instalar agora o Lollipop, é necessário fazer um procedimento diferente, utilizando o LG Flash Tool, vou deixar ao final um link para o Youtube com um vídeo que ensina fazer esse procedimento, lá é explicado o passo a passo perfeito, única diferença é que ao invés de baixar o arquivo .KDZ que mostra no vídeo, você baixa esse que tem o link na matéria (download da firmware), o arquivo de 1,6 GB.
    .
    Acabei de instalar no meu LG G2 esse firmware do link aqui da matéria, e está rodando perfeito. Tão bom quanto o KitKat, mas com as ferramentas do Lollipop, além, é claro, dos recursos próprios da LG como Knock On e Knock Code.
    .
    Sou um usuário um pouco mais avançado em termos de Android, e vou testar melhor como ficou essa rom da LG. Até o momento estava utilizando a rom CM 12.1 com Android 5.1.1, resta ver como a LG lidou com o Lollipop no G2.
    .
    Qualquer dúvidas posso tentar ajudar, estou a disposição.
    Aqui eu atualizei pelo pc suite