LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Configuração de círculo rápido do W10 Mobile 10549 é atualizada em preparação para próxima build

    Usuários do círculo rápido de desenvolvimento que atualizaram para a build 10549 estão recebendo uma atualização em suas configurações como preparação para próxima compilação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    O Meu recebeu essa atualização uns dois dias após ter recebido a atual build ...'

  3. #3
    Junior Member fabiolcsk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    16
    Estava justamente reclamando no outro tópico da burocracia para instalar uma nova build, sendo necessário efetuar downgrade para wp 8.1 posteriormente seguindo com a instalação de nova build.
    Ao que parece a partir da build 10549, não será mais necessário.

  4. #4
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by fabiolcsk View Post
    Estava justamente reclamando no outro tópico da burocracia para instalar uma nova build, sendo necessário efetuar downgrade para wp 8.1 posteriormente seguindo com a instalação de nova build.
    Ao que parece a partir da build 10549, não será mais necessário.
    Mas nem sempre era obrigado a Retorna para o 8.1 ... em alguns caso eles falavam que era necessário por questões de bugs .. ou até mesmo por modelos de aparelhos e dessa vez não foi diferente eles informaram que seria necessário retorna, mas quem não quisesse poderia esperar pela próxima copilação que iria realizar a atualização direta .. !!

  5. #5
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by fabiolcsk View Post
    Estava justamente reclamando no outro tópico da burocracia para instalar uma nova build, sendo necessário efetuar downgrade para wp 8.1 posteriormente seguindo com a instalação de nova build.
    Ao que parece a partir da build 10549, não será mais necessário.
    nem vou fazer downgrade so para instalar essa nova build. n tem nada q compense.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    O meu ainda nem foi foi para o 49, pq tem que voltar. aff

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    19
    Bom dia!
    Galera,vocês estão conseguindo usar aplicativo de banco no 10?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    97
    Ainda tou na build 10536, tou ansioso pela a próxima, acho q vai ser liberada hoje.

  9. #9
    Fiz o downgrade e instalei a build 10549 está muito boa no meu Lumia 1520. Estou curtindo bastante.

  10. #10
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Para quem instalou a build 10549, como está a questão de aquecimento e consumo de bateria?

  11. #11
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Para quem instalou a build 10549, como está a questão de aquecimento e consumo de bateria?
    No meu caso a bateria continua não rendendo muito. Não noto muito aquecimento, nem mesmo em jogos.

  12. #12
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Engraçado. Chegou essa atualização no meu aparelho junto após a instalação da 10549 na semana passada.

    Meu termômetro para saber se vai chegar uma nova compilação é outro: atualizações repentinas e pouco espaçadas da suíte Office. Atualizou hoje de manhã, sendo que depois da instalação da 10549 já vieram atualização do pacote Office. Antes da chegada da 10549 o Office já tinha sofrido três atualizações no meu aparelho em menos de 10 dias.

  13. #13
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Para quem instalou a build 10549, como está a questão de aquecimento e consumo de bateria?
    Comigo o consumo de bateria melhorou absurdamente e parou de aquecer. Na minha humilde opinião, essa é a melhor build lançada até agora. Aparelho: L1020.

  14. #14
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    No meu caso a bateria continua não rendendo muito. Não noto muito aquecimento, nem mesmo em jogos.
    Qual o aparelho que vc instalou essa build?

  15. #15
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Comigo o consumo de bateria melhorou absurdamente e parou de aquecer. Na minha humilde opinião, essa é a melhor build lançada até agora. Aparelho: L1020.
    Blza. Até agora não apresentou queda de desempenho?

  16. #16
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Blza. Até agora não apresentou queda de desempenho?
    Não! Nenhum, cara. Muuuuuuiiito esporadicamente o app Outlook fecha. Só isso. De resto, rodando liso!

  17. #17
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Não! Nenhum, cara. Muuuuuuiiito esporadicamente o app Outlook fecha. Só isso. De resto, rodando liso!
    Então, vou instalar agora *______*

  18. #18
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Então, vou instalar agora *______*
    Eu instalei e depois da instalação eu fiz um Hard Reset, Ok? Você está no 8.1 ou Já com W10M? Independente das versões te aconselho fazer um Hard reset e instalação limpa após.

  19. #19
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by alisson_87 View Post
    Eu instalei e depois da instalação eu fiz um Hard Reset, Ok? Você está no 8.1 ou Já com W10M? Independente das versões te aconselho fazer um Hard reset e instalação limpa após.
    Cara, eu estava utilizando a build 10536. Meu L640 tava demorando irritantemente muito para abrir apps leves, além de aquecer e drenar a bateria quando usava dados móveis. Fiz downgrade pra instalar a build 10549, mas acabei desistindo de instalar por receio de continuarem os mesmos problemas. Como agora já tem um tempo que estão testando e aparentemente o desempenho melhorou muito, vou testar

  20. #20
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Qual o aparelho que vc instalou essa build?
    No bom e velho L830.