LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Galaxy View: imagens detalham enorme tablet de 18,4 polegadas da Samsung

    Imagens reais do suposto tablet indicam semelhanças com categoria "all-in-one", com ausência de botão home físico e alça para transporte.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    desse tamanho e com android, pode jogar no lixo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Um dispositivo de 5"... Tela QHD, 4gb de ram... Clock máximo de 2.1ghz

    Um dispositivo de 18"... Tela full HD, 2gb de ram... Clock máximo de 1.6ghz

    Essa é a samsung de sempre mesmo. Enche de números apenas os produtos que quer vender aos tubos, pois os usuários realmente acreditam que todos eles são necessários (mesmo sendo visto dentro do próprio ecossistema Android que isso é só marketing)...

    Mas em produtos com vendas menores, colocam as especificações realistas.

    E ainda dizem que a Apple que faz lavagem cerebral nos usuários dela...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    845
    nem para vir com o tizen

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Um dispositivo de 5"... Tela QHD, 4gb de ram... Clock máximo de 2.1ghz

    Um dispositivo de 18"... Tela full HD, 2gb de ram... Clock máximo de 1.6ghz

    Essa é a samsung de sempre mesmo. Enche de números apenas os produtos que quer vender aos tubos, pois os usuários realmente acreditam que todos eles são necessários (mesmo sendo visto dentro do próprio ecossistema Android que isso é só marketing)...

    Mas em produtos com vendas menores, colocam as especificações realistas.

    E ainda dizem que a Apple que faz lavagem cerebral nos usuários dela...
    Brother, imagima o custo de fabricação/preço final de um tablet de 18 POLEGADAS com uma tela QHD.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Brother, imagima o custo de fabricação/preço final de um tablet de 18 POLEGADAS com uma tela QHD.
    A questão não é custo de fabricarão amigo, mas sim a falta de lógica no processo da comercialização.

    Enche um aparelho minúsculo com várias especificações que podem tornar o valor final "superfaturado", como tem sido com aparelhos desta marca e de outras, mas em um que realmente deve ter especificações decentes, e ser cobrado o valor de 800-1000 dólares, ela coloca essas especificações.

    Ou seja, como o foco maior da empresa é apenas duas linhas, ela infla de números chamativos, mas nas outras 99 linhas da empresa, cria dispositivos em sua grande parte idênticos em especificações baixas, e design ultrapassado, tornando a experiência do usuário péssima é irritante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A questão não é custo de fabricarão amigo, mas sim a falta de lógica no processo da comercialização.

    Enche um aparelho minúsculo com várias especificações que podem tornar o valor final "superfaturado", como tem sido com aparelhos desta marca e de outras, mas em um que realmente deve ter especificações decentes, e ser cobrado o valor de 800-1000 dólares, ela coloca essas especificações.

    Ou seja, como o foco maior da empresa é apenas duas linhas, ela infla de números chamativos, mas nas outras 99 linhas da empresa, cria dispositivos em sua grande parte idênticos em especificações baixas, e design ultrapassado, tornando a experiência do usuário péssima é irritante.
    Valor final superfaturado? kkkkkkkkkkkk cara, todos sabem que é mais barato fabricar um iPhone que um S6, vou nem falar S6 Edge, Plus e Note 5.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    É o que tem o custo de fabricação de um iPhone haver com a falta de bom senso da samsung? Vocês focam tanto em como a Apple cobra por seus aparelhos, que não veem a Sammy cobrando mais de 4000 por aparelhos dela?

    A questão é, todas as empresas são um pé no saco, e estão de olho em lucros. Mas o tipo de atitude que vemos da Sammy no mercado atualmente, principalmente dentro do ecossistema Android, é uma das mais nojentas possíveis.

    Mas já deu pra ver que você é um fã da marca, então VIVA A SAMMY E SUA OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Uma tela Full HD de 18 polegadas deve ser o suprasumo da definição...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    É o que tem o custo de fabricação de um iPhone haver com a falta de bom senso da samsung? Vocês focam tanto em como a Apple cobra por seus aparelhos, que não veem a Sammy cobrando mais de 4000 por aparelhos dela?

    A questão é, todas as empresas são um pé no saco, e estão de olho em lucros. Mas o tipo de atitude que vemos da Sammy no mercado atualmente, principalmente dentro do ecossistema Android, é uma das mais nojentas possíveis.

    Mas já deu pra ver que você é um fã da marca, então VIVA A SAMMY E SUA OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA!
    Sou um fã da marca mesmo. Também já percebi que você é um Hater da Samsung.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    61
    Pelo tamanho deveria ter no mínimo 4GB de RAM e 128GB de memória interna. FullHD em 18 polegadas? Com essa resolução acho que pixels vão ficar visíveis... Engraçado que a samsung aposta forte em smartphones de 5/5.7 polegadas com resolução altíssima e quando se trata de um tablet gigante não utiliza essa tecnologia.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LucasFrz View Post
    Pelo tamanho deveria ter no mínimo 4GB de RAM e 128GB de memória interna. FullHD em 18 polegadas? Com essa resolução acho que pixels vão ficar visíveis... Engraçado que a samsung aposta forte em smartphones de 5/5.7 polegadas com resolução altíssima e quando se trata de um tablet gigante não utiliza essa tecnologia.
    18,4 POLEGADAS, nenhum ser humano vai olhar pra essa tela à menos de 30~40cm de distância.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Hater? Por falar minha opinião? Sou hater da Apple por achar seus preços altos? Sou hater do PT por achar o modo de governar um lixo?

    Hoje na internet se resume a isso? Falta argumento para rebater algo lógico é visível então chamo de hater...

    Mas isso não muda PRA MIM, o fato que os comportamentos da Sammy (e da sony) são os mais degradantes do Android, e que mancham em grande parte o mercado do robozinho.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Vão ser muito visíveis os pixels, as imagens não vão ter definição.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E isso é péssimo pra uma linha denominada "View", que deveria prezar por uma boa exibição de conteúdos, não acha?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Hater? Por falar minha opinião? Sou hater da Apple por achar seus preços altos? Sou hater do PT por achar o modo de governar um lixo?

    Hoje na internet se resume a isso? Falta argumento para rebater algo lógico é visível então chamo de hater...

    Mas isso não muda PRA MIM, o fato que os comportamentos da Sammy (e da sony) são os mais degradantes do Android, e que mancham em grande parte o mercado do robozinho.
    Engraçado, você me chama de fã da marca e não posso pensar que você é Hater.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    Engraçado, você me chama de fã da marca e não posso pensar que você é Hater.
    E falar que é fã de algo é ofensivo? É algo pejorativo?

    Eu não te chamei de fanboy... Disse fã... Eu sou fã da linha nexus, sou fã do Android puro, sou fã do iOS, mas não sou fanboy... Da mesma forma que não estou criticando o produto, até porque não conheço e isto seria coisa de hater, estou criticando o comportamento da empresa.

    Entende a diferença? Isso diferencia um debate de uma ofensa.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    E falar que é fã de algo é ofensivo? É algo pejorativo?

    Eu não te chamei de fanboy... Disse fã... Eu sou fã da linha nexus, sou fã do Android puro, sou fã do iOS, mas não sou fanboy... Da mesma forma que não estou criticando o produto, até porque não conheço e isto seria coisa de hater, estou criticando o comportamento da empresa.

    Entende a diferença? Isso diferencia um debate de uma ofensa.
    Indiretamente você nao criticou o produto?

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E isso é péssimo pra uma linha denominada "View", que deveria prezar por uma boa exibição de conteúdos, não acha?
    Você esqueceu a resolução dos monitores de PC, 17' tudo 900p no máximo, este da Samsung tem 1080p.
    Vemos fotos, vídeos e textos com clareza.
    Quem vai enfiar a cara num monitor???????????????

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Em nenhuma hora você me verá tecer qualquer comentário sobre a qualidade do tablet, pelo contrario desde o começo citei que não vejo lógica em encher um dispositivo bem menor com especificações melhores, que um dispositivo desde tamanho. Se reler verá que todas as minhas criticas são a empresa, e ao modo como ela gerencia suas linhas top e mid/low.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Em nenhuma hora você me verá tecer qualquer comentário sobre a qualidade do tablet, pelo contrario desde o começo citei que não vejo lógica em encher um dispositivo bem menor com especificações melhores, que um dispositivo desde tamanho. Se reler verá que todas as minhas criticas são a empresa, e ao modo como ela gerencia suas linhas top e mid/low.
    Cara, você já imagou o preço de um Tablet de 18 POLEGADAS com as mesmas especificações de um Note 5?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aí que entra a minha indignação com alguns fãs da marca (não citando ninguém, só pra deixar claro), pois acham algo super útil e necessário uma tela QHD em dispositivos de 5,5", ou como a sony fez de colocar uma tela 4K, sendo que uma FHD seria mais que suficiente com um bom balanceamento de cores/contraste/brilho. Sendo que ninguém usa smartphone com lupa pra ver os pixels.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Seria o mesmo valor de um iPad pro, de um surface, ou até menos, bem menos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Seria o mesmo valor de um iPad pro, de um surface, ou até menos, bem menos.
    Talvez não seja o foco da Samsung.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Você não i terage com um monitor como interage com um tablet, ficaais longe, Estan.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kara são 19 POLEGADAS !!!!!!
    Você realmente vai enfiar a cara numa tela dessas???????????????????????????

    Vai parecer estranho, alias, estranho não, coisa de retardado.
    Esse aparelho é um Nicho de mercado híbridos portáteis, vai ficar na mesa e não no colo.


    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Você não i terage com um monitor como interage com um tablet, ficaais longe, Estan.
    A vida tem dessas coisas...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Estan, pare e calcule a ppi de uma tela full hd de 18,4 polegadas, isso é um dispositivo móvel, você o usa em mãos, a uma pequena distância (30-40 cm). A quantidade aceitável para o olho humano não diferenciar os pixels é de 300 ppi, no mínimo.
    Alguns dados pra te ajudar:
    galaxy s5 e lumia 930 (telas de 5 polegadas): 441 ppi.
    sério mesmo que tu achas que não vai afetar nada?

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Corrigindo: galaxy s4.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O S5 que teve sua tela aumentada em 0,1 polegada já teve sua ppi rebaixada em 9 (432 ppi), imagina um aparelho com tela 13,4 polegadas maior?

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Estan, pare e calcule a ppi de uma tela full hd de 18,4 polegadas, isso é um dispositivo móvel, você o usa em mãos, a uma pequena distância (30-40 cm). A quantidade aceitável para o olho humano não diferenciar os pixels é de 300 ppi, no mínimo.
    Alguns dados pra te ajudar:
    galaxy s5 e lumia 930 (telas de 5 polegadas): 441 ppi.
    sério mesmo que tu achas que não vai afetar nada?
    Não falei sobre afetar, se você muda algo, com certeza ele não continua o mesmo.
    Mas você já parou pra pensar na luminosidade de uma tela de 19 polegadas????????
    Cê acha que você vai enfiar seu rosto na tela? Sério? Nossa...