LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Oferecer qualidade não é o foco? Só números mesmo então... Nessa linha de raciocínio até faz sentido.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Você sabe que luminosidade de tela depende bem mais da tecnologia empregada do que do tamanho, não? Vide LG G3...

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    ok, ok.

    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Você sabe que luminosidade de tela depende bem mais da tecnologia empregada do que do tamanho, não? Vide LG G3...
    A vida tem dessas coisas...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E isso é péssimo pra uma linha denominada "View", que deveria prezar por uma boa exibição de conteúdos, não acha?
    Full Hd meu filho.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E a mesma empresa com um 2k em um dispositivo de 5,1 defendendo uma maior definição na visualização dos conteúdos apresentados no display, não acha meio irônico não?

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by LucasFrz View Post
    Pelo tamanho deveria ter no mínimo 4GB de RAM e 128GB de memória interna. FullHD em 18 polegadas? Com essa resolução acho que pixels vão ficar visíveis... Engraçado que a samsung aposta forte em smartphones de 5/5.7 polegadas com resolução altíssima e quando se trata de um tablet gigante não utiliza essa tecnologia.
    Concordo plenamente.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Vão ser muito visíveis os pixels, as imagens não vão ter definição.
    Visíveis pixels de uma tela de 18,4" Full HD? Super homem?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    18,4 POLEGADAS, nenhum ser humano vai olhar pra essa tela à menos de 30~40cm de distância.
    Sim concordo ! mas para uma empresa que disponibiliza Smartphones com 5.7 e resolução 2k porque não a mesma resolução nos Tablets ? como já disse o Leonardo_Victor a linha denominada "View" poderia ao menos prezar a Nomenclatura dada a ela !

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Aí que entra a minha indignação com alguns fãs da marca (não citando ninguém, só pra deixar claro), pois acham algo super útil e necessário uma tela QHD em dispositivos de 5,5", ou como a sony fez de colocar uma tela 4K, sendo que uma FHD seria mais que suficiente com um bom balanceamento de cores/contraste/brilho. Sendo que ninguém usa smartphone com lupa pra ver os pixels.
    não dizendo que foi para "mim" pois não sou fã, mas respondendo ! eu não acho que seja necessário uma resolução tão alta em um dispositivos de 5.5/5.7 Etc... mas acho e tenho a opinião que se eles fabricam dispositivos deste tamanho e com esta resolução poderia aplicar a mesma regra nesse Tablet...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E a mesma empresa com um 2k em um dispositivo de 5,1 defendendo uma maior definição na visualização dos conteúdos apresentados no display, não acha meio irônico não?
    Não, o Galaxy S6 é o smartphone mais poderoso da empresa(era quando foi lançado) ela colocou tudo que tinha de melhor naquele smartphone, Full HD para esse tablet que deve ter como característica consumo de conteúdo é excelente. e vc não verá pixels com certeza.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Visíveis pixels de uma tela de 18,4" Full HD? Super homem?
    huehuehuehue

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    18 polegadas pessoal, está mais para uma TV touch ou uma mesa digital, estão falando dele como se fosse um produto de 7 polegadas.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mas deixou de ser um tablet? não.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tenho uma tv full hd de 17 aqui em casa, os pixels não são só visíveis, são muuuito visíveis. Já viu o nome do tablet? Pois é. Um "View" que não fará jus ao nome.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Tenho uma tv full hd de 17 aqui em casa, os pixels não são só visíveis, são muuuito visíveis. Já viu o nome do tablet? Pois é. Um "View" que não fará jus ao nome.
    Cara seus olhos são mutados kkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Cara seus olhos são mutados kkkkkkkkkkkkk
    Conseguir ver pixels numa TV de 17 polegadas só esfregando a cara nela.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Conseguir ver pixels numa TV de 17 polegadas só esfregando a cara nela.
    Se vc ficar a uma distância de mais ou menos 1,50m dela a resolução HD já será suficiente.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    cara tô te falando aqui que aparece, e olha que é uma televisão, num tablet que tem interação direta é pior ainda. Já parou pra pensar quanto de diagonal visual tem um dispositivo de 18,4 polegadas? são aproximadamente 46 centímetros. Não são os mutantes que enxergam os pixels, são os cegos (ou os que se fazem de cegos) que não vêem.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    E é isso que debati ali em baixo... Os caras defendem a lógica de usar QHD no smartphone, mas concordam com a empresa usar um FHD em um device de 18". Então ou um ou outro tem algo de errado, é desnecessário... Mas é quem disse que eles aceitam?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Caramba cara, aqui tem um FHD de 42" e não consigo ver... Devo estar na lista dos cegos, pois acho ótima a imagem dela, principalmente em desenhos 1080p.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Você olha de longe. Olhe de perto agora! da distância que usaria um tablet, pra você ver...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Provavelmente daria pra ver sendo visto de próximo, mas isso sendo uma tela de 42", caindo pra 18", não sei se seria tão visto assim.

    Mas, eu acho que um tablet desse merece uma boa tela, se for um FHD que tenha um controle e balanço perfeito. Até alguns menores têm resolução igual ou melhor.

  23. #53
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Oferecer qualidade não é o foco? Só números mesmo então... Nessa linha de raciocínio até faz sentido.
    Ela quer vender, a pessoa precisa comprar com consciência. Tenho até hoje meu primeiro Galaxy Tab (o 2) e o mesmo "morreu" no 4.2. Claro que pelas limitações de hardware ele não roda muita coisa atual, mas faz o mesmo que a linha nova, Tab E e A, fazem. Não preciso comprar um novo. Não fiquei bolado porque ela não atualizou o tablet. Talvez ela fez uma pesquisa de mercado e descobriu que a galera gostaria desse Galaxy View desse jeito e então mandou fazer.

  24. #54
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    cara tô te falando aqui que aparece, e olha que é uma televisão, num tablet que tem interação direta é pior ainda. Já parou pra pensar quanto de diagonal visual tem um dispositivo de 18,4 polegadas? são aproximadamente 46 centímetros. Não são os mutantes que enxergam os pixels, são os cegos (ou os que se fazem de cegos) que não vêem.
    Acredito que a interface touchscreen seja, no máximo, para escolher o conteúdo a ser exibido.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    A questão não é este tablet, é uma empresa lançar um dispositivo por semana praticamente, e não oferecer suporte decente a 90% deles. Praticamente já vende aparelhos obsoletos. E os produtos dela, recheia com números desnecessários pois é o que ilude a maior parte dos usuários da marca...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Será mesmo? acho difícil. A única vez que vi algo parecido foi com o Surface Hub, e ainda assim tem bastante interação, fora a discrepância evidente entre ambos. Sinceramente, para esse propósito existem escolhas melhores no mercado.

  27. #57
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    A questão não é este tablet, é uma empresa lançar um dispositivo por semana praticamente, e não oferecer suporte decente a 90% deles. Praticamente já vende aparelhos obsoletos. E os produtos dela, recheia com números desnecessários pois é o que ilude a maior parte dos usuários da marca...
    Ninguém é obrigado a comprar equipamentos com itens velhos, se estivessem indignados mesmo, deixariam de comprar e a Samsung teria outra filosofia. Se temos um win-win, por que querer forçar os outros a mudar?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Aí que não está, não existe isso... Tanto é a sequência quase interminável de meses em quedas nas vendas e lucros, tentativas de mudanças de comportamento, o problema que é uma empresa que só foca em fazer isso para clientes que tem 799 dólares pra pagar em seus dipostivos.

    Isso mostra o total desrespeito da empresa com as pessoas que gostam da marca, e não tem condições de comprarem seus modelos de ponta, a achar que esse tipo de comportamento é certo, seria tão estranho quando dizer que concorda em somente quem tem dinheiro ter direito a segurança, direitos, saúde e etc...

    Se a empresa se propõe a lançar aparelhos de vários preços, tem que dar um suporte igual a quem paga 4K e quem paga 200 em um aparelho, se ele não tem como fazer isso, lance menos aparelhos, e foque em produtos caros em que consiga manter um padrão de qualidade.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Gostei, mas tá no início ainda. Só de ver o hardware fraco, já é visível que esse lançamento será um teste para as cobaias. Resolução fraca para tamanhos 18". Será melhor um 2K no mínimo, mas não haverá bateria ainda que possa suportar ou será que já tem!? A Dell está lançando telas de note com 4K agora, então só mais 2 anos e teremos talvez um com 2K. E a S-pen? Isso daí vai custar mais de 5K com certeza. Mas olha só. Eles dizendo que será um tablet para a produtividade e todos usam pelo menos o Office Microsoft no note. No celular é uma lástima, mas no tablet já seria algo aceitável, se não fosse a diferença de quantidade de ferramentas de edição entre Android e Windows. Editar no Android fica bem no básico mesmo, com algumas melhorias. Passa aquela sensação de que ainda vai levar muito tempo até tudo ficar mais maduro.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    18,4 POLEGADAS, nenhum ser humano vai olhar pra essa tela à menos de 30~40cm de distância.
    Discordo. Vai ter muita gente da área de design querendo experimentar esse brinquedinho para usar uma Stylus para desenhar, coisa que vai evoluir muito mais e só vai ficar bom mesmo daqui a uns 7 anos.