LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não, o Galaxy S6 é o smartphone mais poderoso da empresa(era quando foi lançado) ela colocou tudo que tinha de melhor naquele smartphone, Full HD para esse tablet que deve ter como característica consumo de conteúdo é excelente. e vc não verá pixels com certeza.
    Full HD nesses 18" dá sim para ver pixels, mas só para os loucos que querem usar para a edição de desenhos. Se for para ver mídias, daí nem compensa gastar tanto assim. Prefiro ver pela tv mesmo.

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Você esqueceu a resolução dos monitores de PC, 17' tudo 900p no máximo, este da Samsung tem 1080p.
    Vemos fotos, vídeos e textos com clareza.
    Quem vai enfiar a cara num monitor???????????????
    Eu seria um com certeza. Poderia usá-lo para trabalhar com projetos e ao mesmo tempo escrever e fazer notas, mas não com os olhos grudados na tela. Talvez com uns 30cm de distância, mas acho que essa resolução não está boa. Pelo menos uns 2K.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Aí que entra a minha indignação com alguns fãs da marca (não citando ninguém, só pra deixar claro), pois acham algo super útil e necessário uma tela QHD em dispositivos de 5,5", ou como a sony fez de colocar uma tela 4K, sendo que uma FHD seria mais que suficiente com um bom balanceamento de cores/contraste/brilho. Sendo que ninguém usa smartphone com lupa pra ver os pixels.
    Concordo em partes. Hoje, as mídias não chegam ou não estão distribuídas com 4K ou os 2K mais comuns agora, mas quanto maior fica a resolução das imagens, mais você precisará da tela com maior resolução para ver de forma adequada. Os 2K de tela estão de bom tamanho para o que está por vir. Telas com FHD estão ótimas hoje, mas futuramente estarão defasados. O que acontece é que a Sony se adiantou demais com os 4K de tela e com hardware que ficará obsoleto daqui a uns 10 anos, sendo que a tela de 4K estará mais comum no mesmo tempo. O vídeo HD de antes já não servirá numa tela FHD, pois explode os pixels ou ficará com a imagem diminuta e isso vai continuar acontecendo com as resoluções maiores de tela posteriormente.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by LucasFrz View Post
    não dizendo que foi para "mim" pois não sou fã, mas respondendo ! eu não acho que seja necessário uma resolução tão alta em um dispositivos de 5.5/5.7 Etc... mas acho e tenho a opinião que se eles fabricam dispositivos deste tamanho e com esta resolução poderia aplicar a mesma regra nesse Tablet...
    Concordo, mas acho que o problema foi o consumo de bateria, no final do projeto.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Será mesmo? acho difícil. A única vez que vi algo parecido foi com o Surface Hub, e ainda assim tem bastante interação, fora a discrepância evidente entre ambos. Sinceramente, para esse propósito existem escolhas melhores no mercado.
    O Surface Hub tem 84 polegadas e é destinado a empresas.

  6. #66
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    O foco desse aparelho (ao menos o que parece, vendo essas fotos) é que ele sirva de tablet/monitor de TV
    Apesar de ser bastante usável, bem que essa tela podia ter uma resolução qHD.

  7. #67
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Os Tablets da Samsung são os melhores, com melhores recursos ,mas 18 polegadas é exagero demais
    Ezequiel

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Os Tablets da Samsung são os melhores, com melhores recursos ,mas 18 polegadas é exagero demais
    Não é que sejam os melhores, mas tem o melhor custo/benefício. Microsoft e Apple são bons também, mas são caríssimos. Eu tenho um da Samsung e é o segundo com a S-pen e de muita utilidade. Uso para rascunhar cálculos sem precisar de um caderno pesado, quase que deitado na cama e é uma beleza nesse ponto.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas esses raios azuis no logo da samsung, que plágio hein!