LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 735
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    5
    Mayara...
    Este celular vem de fábrica programado para descarregar tudo na memória do celular, então mesmo que você tiver um cartão de memória ele continuará fazendo isso a menos que você mude a opção de armazenamento para seu cartão de memória, abra a câmera e clique na opção ferramentas, na opção avançado tem a opção armazenamento mude para opção "cartão de memória", então suas fotos e filmagens irão direto para o cartão, na opção bluetooth também é possível mudar o local dos seus arquivos recebidos para irem direto para o cartão de memória, assim :
    menu/configuração/conectividade/1 bluetooth/6 avançado/2 armazenamento/aí aparecerão 3 opções 1 telefone, 2cartão de memória, 3 perguntar sempre, então é só escolher
    obs : será pedido para você ligar o bluetooth quando selecionar a opção "6 avançado" e você deve ligar para que possa fazer esta alteração ok ? ^^ ...

  2. #62
    cada midia que coloco no meu celular ex112 e vai para o reprodutor de midia, de lá nao sai mais mesmo quando o excluo usando o gerenciador de arquivos, obs quando faço isto e tento abrir com o reprodutor de midia, de fato nao abre e aparece a mensagem caminho nao encontrado, mas todos os dados do arquivo continua, clico em play list atual depois remover arquivo, mas nao remove nada, alguem pode me ajudar?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Mas é que tipo de coisa quer vai pro reprodutor de midia? Videos e musicas?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Meu caro Brubo

    Tanto faz. Música, Vídeos e fotos (como slides) podem ficar no "reprodutor de mídia". Um abraço
    MArcus

  5. #65
    Correto bruno,o marcus respondeu por mim, mas continuo no aguardo da ajuda, um abraço.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    como faco para ver videos em tela cheia no ex112

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    COMO FACO PRA VER VIDEOS DO YOUTUBE EM TELA CHEIA NO EX112

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Td bem Alfredo.

    Você terá que abrir o vídeo pelo "REPRODUTOR DE MÍDIA" dentro de "Multimídia", quando o vídeo começar a executar aperte *(asterisco) e pronto, ,vc verá em tela cheia, simples assim rss.
    Um abraço
    Marcus

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    e possivel ver videos do youtube em tela cheia no ex112, quando eu acesso esse site

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Como faço para baixar fotos do celular p/ pc?
    Esse celular é uma bosta!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    6
    Bruna

    Desculpe discordar de você, a falta de conhecimento no uso de qualquer aparelho eletrônico não significa que ele seja uma "bosta" (desculpe usar o termo, que você mesmo usou).
    O problema não está no aparelho, te garanto isso. O meu só falta voar..rssss

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    como faço para adicionar toques personalizado para meus contatos de agenda telefônica?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Concordo, o celular é bom se for usado de forma correta. tenho uma duvida Marcus, é possivel trocar o tema? e onde posso encontrar temas para ele?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    esse modelo de celular é feito para todos, é uma pena que nem todos sao feitos para esse modelo.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    será que algém pode me responder?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    va em perfil , abra em geral,conf.de toque,recebendo ligacao clique em vazio depois em substituir,cartao de memoria,e veja as musicas que queres para seu perfil. depois va em opicoes e defina como toque de ligacao. ok! pr.alfredopiniero@hotmail.com

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    ola Miriam, recebi o meu hoje, achei super legal, simples e bonito. Infelizmente isso nao é possivel. Voce sabe como trocar o tema dele?

  18. #78
    Miriam, para começar a personalizar o toque vc clica em perfil, no geral vc clica em opções, depois personalizar, dá um ok em configuração de toque, outro ok em recebendo ligação, vai aparecer numerado todos os toques, no final tem uns numeros vazios é aí que vc vai acrescentar os seus toques clicando em opções e dando um ok em substituir, vai aparecer telefone e cartão de memoria, em um desses dois que vc baixou o seu toque é só acrescentar. Obs, vc só consegue personalizar toques diferentes para cada grupo de contato, se vc salvar os demais no telefone, infelizmente não é possivel, se vc salvar no cartão. Espero ter ajudado, um abraço.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    COMO O TROCAR O TEMA?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    pó galera ajuda aí. me ensinem a trocar o tema ou se tem como baixar outros?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Marcos Vinicius,me desculpa mais só o seu acontece isso....kkkkkkk
    Porque pelo o que eu estou vendo,não sou só eu que tenho dificudades com esse aparelho...kkkkkkkkkkkk....continuo achando ele meio porcaria...kkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18

    eguas !!! sera que ninguem pode me dizer se ha a possibilidade de trocar o tema do aparelho. Anderson o meu abre normal. Mas nao toca a sequencia de musicas da pasta quando aberto pelo gerenciador.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Bom o meu celular veio sem temas,o seu tb deve ter acontecido a mesma coisa,o que vc pode fazer é tirar uma foto deixar na memória do celular,e colocar de papel de parede,pq se estiver arquivado no cartão de memória ele não funciona!
    Kiss

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Valeu Bruninha, obrigado, mas eu to falando do tema mesmo, aquele que muda do o aspecto do celular. A foto so vai mudar o papel de parede. Mas obrigado, beijo pra vc tbem. apolo.14@hotmail.com

  25. #85
    apolo14, me dá um tempinho que eu vou tentar te responder, é que eu estou um pouco sem tempo mas, em breve te respondo.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Veleu Paulo, obrigado. Estou a sua disposiçao.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    u celular nao e tao ruim asim te qui ver todas as musicas para ouvir 1 album e perder tepo uque vc acha bruna!!!

  28. #88
    Vamos lá apolo, deixa eu ver se consigo te ajudar. clique em configuraçoes, depois em configuraçoes do celular, em tela, papel de parede, sistema ou definido pelo usuario se vc for colocar alguma imagem que vc adicionou no celular (fotos e etc)clicando em sistema vai aparecer os formatos de tela e mas abaixo outros temas para vc escolher, espero ter ajudado, um abraço.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    e ver o youtube em tela cheia tem como?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    e engracado o meu funciona quase tudo menos o servico de email do celular alguem sabe como configurar no mais o aparelho e bom a internet e o som e alto gostei!

Similar Threads

  1. Motorola V3i [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 04-06-2021, 08:12 PM
  2. Replies: 4
    Último Post: 05-12-2012, 08:41 PM
  3. Motorola EX112 ou Nokia X2-01 ?
    By Carols2Italo in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 12-08-2011, 02:14 AM
  4. motorola ex112
    By judariodasilvasantos in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 04-21-2011, 01:50 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-14-2011, 04:44 PM