LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    289
    Nossa q barato, vou comprar pra minha família toda!!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não gosto disso Apple. Cadê a exclusividade? Na minha opinião iPhone deveria custar uns 10k. É tão chato saber que a classe média pode comprar um já que custa só 4k... Deveria ser exclusivo para a classe A+, a qual eu faço parte.


    Mentira, eu sou pobre mesmo e nunca pagaria 4 mil por um smartphone! hahahahha

  3. #63
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não gosto disso Apple. Cadê a exclusividade? Na minha opinião iPhone deveria custar uns 10k. É tão chato saber que a classe média pode comprar um já que custa só 4k... Deveria ser exclusivo para a classe A+, a qual eu faço parte.


    Mentira, eu sou pobre mesmo e nunca pagaria 4 mil por um smartphone! hahahahha
    já ia te xingar :v

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by -Xoxo View Post
    já ia te xingar :v
    hahaha... Eu também xingaria uma pessoa que fosse esnobe daquele jeito!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Ai meu Coraçãum... Superou o Z5..
    Aonde superou o z5

  6. #66
    Junior Member DAVIDLIMA64's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    A Apple diz _pode aumentar tem trocha que paga mesmo !!
    A Samsung diz _ pior que é mesmo vou copiar !! vai que eu viro status tbm !!
    A microsoft diz _ vou aumentar também meus lucros estão caindo !!
    a Google diz _ Puts Nexus no Brasil com esses impostos o que eu faço !! 5x ou 6p ou os 2
    a ASUS dIz _ Vou vender tudo !!! Zenfone é um sucesso !! $$$$$$
    Resumo todas são mercenárias enquanto os fanáticos ficam discutindo !!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    mas vc tem que levar em consideração que vc esta levando um plano pós pago e não usando um iPhone no pré pago!

  8. #68
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    mas vc tem que levar em consideração que vc esta levando um plano pós pago e não usando um iPhone no pré pago!
    Ele tem razão, simulei a pessoa pagar pelo aparelho por conta própria e um plano na Claro, R$.4830,88 (iPhone 6 16GB de R$3.199 na Apple, 2GB e 200Min), e esse valor pode ser reduzido caso a pessoa consiga comprar o celular em outro lugar mais barato, já vi ele por menos de R$2.400! Se pegar o mesmo aparelho direto da Claro dá R$R$.4835,88! R$5 mais caro!

  9. #69
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele tem razão, simulei a pessoa pagar pelo aparelho por conta própria e um plano na Claro, R$.4830,88 (iPhone 6 16GB de R$3.199 na Apple, 2GB e 200Min), e esse valor pode ser reduzido caso a pessoa consiga comprar o celular em outro lugar mais barato, já vi ele por menos de R$2.400! Se pegar o mesmo aparelho direto da Claro dá R$R$.4835,88! R$5 mais caro!
    No caso, mesmo aparelho e plano comprados na Claro fica mais caro. A pessoa poderia comprar o aparelho por R$2.800 e economizar R$405 reais comprando o plano depois.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    No caso, mesmo aparelho e plano comprados na Claro fica mais caro. A pessoa poderia comprar o aparelho por R$2.800 e economizar R$405 reais comprando o plano depois.

    Se não me engano no plano do Claro Up vc tem um seguro de perda ou roubo do aparelho, fora que no próximo ano vc tem uma vantagem pra trocar de iPhone. ( só pra deixar claro não trabalho na operadora e não tenho iPhone )

  11. #71
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Se não me engano no plano do Claro Up vc tem um seguro de perda ou roubo do aparelho, fora que no próximo ano vc tem uma vantagem pra trocar de iPhone. ( só pra deixar claro não trabalho na operadora e não tenho iPhone )
    Plano Claro Up só cobre alguns aparelhos e precisa ficar com o plano mais caro (para compensar mais o valor do aparelho) e o tempo de permanência mínima é dobrado (24 meses). Dá mais de 9 mil pelas contas que fiz, só compensa se a pessoa realmente quer o aparelho, o seguro e o plano.

  12. #72
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Tá barato, quero mais caro! (Mais um com demência mental)