LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Que guinada em. A alguns dias (talvez meses) li que queriam fechar o seguimento de Smartfones, e agora já vão dispensar a terceirização e partir pra fabricação.

    Existe alguma chance disso baratear o custo final dos aparelho da marca (um dos mais caros)??? Pouco provável.

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Que guinada em. A alguns dias (talvez meses) li que queriam fechar o seguimento de Smartfones, e agora já vão dispensar a terceirização e partir pra fabricação.

    Existe alguma chance disso baratear o custo final dos aparelho da marca (um dos mais caros)??? Pouco provável.
    Tudo depende da estratégia a ser seguida. Pois não que dizer que ela abandonará por completo o ramo terceirizado. Se utilizar, por exemplo a fábrica para produtos de nicho, como um novo xperia topo de linha, ela poderá estar mais presente e controlando de perto os projetos e a qualidade. em fim tudo depende do que ela irá querer fazer com essa fábrica. Espero que contudo, seja uma estratégia bem acertada.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Não entendi nada, qual empresa fábrica os Xperias então ?
    Depois que ficar pronto, só a SONY vai fabricar ?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pra quê abrir fábrica? Já vai falir...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pra quê abrir fábrica? Já vai falir...
    A Sony falir? Uma das marcas mais conceituadas na área dos eletrônicos com um nome de peso no mundo todo. Oh God você vive neste planeta muleke? o.O

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    AAAAAAAAAAAAHHH!!! Mentira do "baralho"!!! Já esta praticamente falida, e vai construir fábrica propria? Morri logo sony mobile! O ano fiscal de 2015 se encerrará em 31 de março de 2016, e é esperado um prejuizo de 6 bilhões de reais na divisão mobile. Essa fábrica deve ser para os sensores fotográficos, e não para smartphones.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Nosfer4tu me referi ao setor de dispositivos móveis, que está de mal a pior... Não foi à toa que a emoresa começou a considerar o fechamento da divisão de smarts da empresa e que lançou a frigideira nova dela por 4 mil conto...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Nunca ví uma forma de suicídio mais original e mais cara que esta! Todo o lucro dos outros setores devem estar sendo desviados para essa fábrica. Imagino que o sonho do presidente da Sony é conseguir dizer que: agora sim! Tenho minha própria fábrica!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Sony falir? Uma das marcas mais conceituadas na área dos eletrônicos com um nome de peso no mundo todo. Oh God você vive neste planeta muleke? o.O
    o setor Mobile dela está a beira da falência, o mau é que as pessoas pensam que as empresas funcionam como um só. EMpresas grandes são dividas em setores. em alguns casos são considerados praticamente uma fillial da empresa.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Nosfer4tu me referi ao setor de dispositivos móveis, que está de mal a pior... Não foi à toa que a emoresa começou a considerar o fechamento da divisão de smarts da empresa e que lançou a frigideira nova dela por 4 mil conto...
    Ah bom... Mas também não acredito que a divisão mobile vá à falência. Eu comprei um Xperia e estou extremamente satisfeito. *-*