LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 160 de 160
  1. #151
    Nossa um j2 prime só que maior

  2. #152
    Quote Originally Posted by Marcus_Do_Cavaco View Post
    Meu telefone não liga, ou melhor, liga, tela inicial, SAMSUNG, tela preta, e volta a tela inicial... só fica nisso!!!Alguém pode me ajudar como resolver isso???
    Carrega ele...

  3. #153
    Junior Member Thalita_lidu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus_Neri View Post
    A tela TFT é resistente a quedas? e sobre a memoria ja tem o Galaxy On7 de 16Gb.
    É muitoo resistente viu, eu tenho o meu ja faz 2 anos e ja derrubei ele de todo canto q vc imaginar, e nunca quebrou nem rachou a tela

  4. #154
    Junior Member Thalita_lidu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by monicasilva View Post
    não recomendo, é um péssimo celular, trava muito, e além disso, a play store não abre, e quando abre aparece que a conexão expirou, porém minha internet está normal, só não funciona nesse celular, inclusive eu já reconfigurei meu moden e roteador para tirar minhas dúvidas, e restaurei o celular 3 vezes, e nada mudou.. o galaxy On 7 é péssimo... Alguém pode me ajudar?
    Nada aver

  5. #155
    Junior Member Thalita_lidu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by monicasilva View Post
    não recomendo, é um péssimo celular, trava muito, e além disso, a play store não abre, e quando abre aparece que a conexão expirou, porém minha internet está normal, só não funciona nesse celular, inclusive eu já reconfigurei meu moden e roteador para tirar minhas dúvidas, e restaurei o celular 3 vezes, e nada mudou.. o galaxy On 7 é péssimo... Alguém pode me ajudar?
    O meu pega normalmente e não trava

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu também tenho o On7, ele é bom. Parece que já saiu de linha.

  7. #157
    Junior Member Deyvid_Joao's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ele é top. Tenho ele mais de 1 ano e não trava, com bastante memória podendo chegar a mais de 100Gb. Também conta com uma excelente cpu de 2Núcleos de 1.2 GHz, assim conseguindo processar de forma quase impecável as tarefas do dia dia.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1

    ele e bom mais se vc conseguir fazer um ROOT nele atualizar o android para pelo menos o 7 metal
    e fica melhor se vc conseguir colocar um cartão SD e transformar em memoria interna.
    sofria muito com falta de memoria e android ultrapassado, dps de fazer isso ele virou um cell de 2018 pra cima, sendo que lançou em 2015

  9. #159
    Junior Member Thaylan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gaby_cunha View Post
    Gente, alguém que tenha o on7 a tempo, ele trava? E está dando esses problemas q todos estão comentando? Se puderem ajudar...Estou em duvida do on7 ou Moto G3...Qual dos dois é melhor?
    g3

  10. #160
    Junior Member pedrowestt's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    uma merdakkkkkkkkk não comprem essa porra não vale nem um pouco a pena