LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 160
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    6
    restaura ele,pessoas que tiveram esse mesmo problema resolveu com restauração de fabrica

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Vou avaliar com outros compradores se realmente vale a pena comprar um on 7. Obg por seus comentários

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Gente, alguém que tenha o on7 a tempo, ele trava? E está dando esses problemas q todos estão comentando? Se puderem ajudar...Estou em duvida do on7 ou Moto G3...Qual dos dois é melhor?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Na minha opinião o moto g é sempre melhor. Possuo o moto e a mais de ano e nunca me deu problemas, imagina o moto g? Q é bem melhor

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    não recomendo, é um péssimo celular, trava muito, e além disso, a play store não abre, e quando abre aparece que a conexão expirou, porém minha internet está normal, só não funciona nesse celular, inclusive eu já reconfigurei meu moden e roteador para tirar minhas dúvidas, e restaurei o celular 3 vezes, e nada mudou.. o galaxy On 7 é péssimo... Alguém pode me ajudar?
    Last edited by monicasilva; 11-23-2016 at 06:44 PM.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lindobergsilva View Post
    Na minha opinião o moto g é sempre melhor. Possuo o moto e a mais de ano e nunca me deu problemas, imagina o moto g? Q é bem melhor
    obgg!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Estou com essa mesma dúvida , rsrsrs

  8. #38
    Junior Member Diego_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    to com duvidas sobre esse aparelho 'o' alguém em ajudar

  9. #39
    Junior Member Matheus_Neri's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    A tela TFT é resistente a quedas? e sobre a memoria ja tem o Galaxy On7 de 16Gb.

  10. #40
    Junior Member Maikon_Trapp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei o sansung on7 de 16gb no submarino. estou no aguarde, assim que receber o aparelho terei o prazer de responder as perguntas sobre a nova versão do on7 com 16gb.

  11. #41
    Comprei o sansung on 7 e estou muito satisfeita o celular não trava a câmera é excelente e é bem fácil de manusear eu recomento produto de boa qualidade.

  12. #42
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by Lindobergsilva View Post
    Qual é o melhor? On 7? Ou LG k10? Quero comprar um mas estou na dúvida, de qual seja o mais recomendado
    OI ..Estava com um K10 e não gostei..

  13. #43
    Junior Member Analu_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rodrigokblo View Post
    No começo parece ser um bom aparelho, porem sua capacidade de memoria é muito pequena sendo que é 8GB mas ja vem ocupando mais de 3/4 disso. ainda mais agora deu de nao fazer mais ligaçoes. estou encaminhando para assistencia para ver o que dizem.
    Rodrigo o que a assistência disse sobre o seu aparelho não fazer ligações e está travando????

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    tem sim acabei de comprar o meu. otimo

  15. #45
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by rodrigokblo View Post
    No começo parece ser um bom aparelho, porem sua capacidade de memoria é muito pequena sendo que é 8GB mas ja vem ocupando mais de 3/4 disso. ainda mais agora deu de nao fazer mais ligaçoes. estou encaminhando para assistencia para ver o que dizem.
    Já tem o de 16 GB por 629 reais no boleto....

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by gaby_cunha View Post
    Gente, alguém que tenha o on7 a tempo, ele trava? E está dando esses problemas q todos estão comentando? Se puderem ajudar...Estou em duvida do on7 ou Moto G3...Qual dos dois é melhor?
    Moto G3

  17. #47
    Quote Originally Posted by monicasilva View Post
    não recomendo, é um péssimo celular, trava muito, e além disso, a play store não abre, e quando abre aparece que a conexão expirou, porém minha internet está normal, só não funciona nesse celular, inclusive eu já reconfigurei meu moden e roteador para tirar minhas dúvidas, e restaurei o celular 3 vezes, e nada mudou.. o galaxy On 7 é péssimo... Alguém pode me ajudar?
    muda pra Londres ou Madagascar

  18. #48
    Quote Originally Posted by monicasilva View Post
    não recomendo, é um péssimo celular, trava muito, e além disso, a play store não abre, e quando abre aparece que a conexão expirou, porém minha internet está normal, só não funciona nesse celular, inclusive eu já reconfigurei meu moden e roteador para tirar minhas dúvidas, e restaurei o celular 3 vezes, e nada mudou.. o galaxy On 7 é péssimo... Alguém pode me ajudar?
    tenho um on 7 16gb e funciona tudo nao trava play store pega legal

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Eu acabei de comprar o galaxy on7 pela internet e agora to esperando ele chegar.Na opniao de vcs ele e um bom aparelho?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    O Galaxy on7 da pra instalar o snap chat ne?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Acabei de comprar esse Galaxy On7! Não gostei, tá lento em comparação a um outro que tenho (Nokia 520) e também achei o som muito baixo (muito mesmo) e não tão limpo! Alguém aqui tem ele? Não sei se é defeito do meu ou sei lá o que! Tô pensando em devolver!

  22. #52
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Um celular muito bom, para mim. Tenho ele há um mês e não apresentou nenhum problema. É leve; não trava; bateria duradoura e câmeras boas, só a frontal que deixa as fotos um pouco "embaçadas", mas não é nada demais. O único problema é que o meu só tem 8gb (4gb disponível), apenas. Quando ele chegou, tinha o Android 5.1.1 (de fábrica), e no dispositivo tinham 4gb disponível. Passaram-se uns minutos e apareceu uma informação na tela, que ele iria ser atualizado para o Android M, e não havia percebido que a atualização iria tirar mais 1gb de memória disponível dele. Esperei, atualizei e quando fui ver a memória dele, haviam somente 3,46gb disponível para uso. Fiquei com uma raiva imensa com isso. Aliás, a barra de informações estava de outra cor, de branco, como se fosse uma versão "Lite" do sistema atualizado, antes estava com um verde. Estou tentando fazer de tudo para voltar à versão 5.1.1, e, no entanto, percebo que me ferrei bonito. Não sou desses de ficar querendo muitos gb no celular, e eu estava satisfeito com os 4gb que vieram disponíveis, mas depois que só vi os 3gb eu não me conformei. O celular é excelente, mesmo com o 6.0.1, mas gostaria de voltar ao sistema de fábrica para ter o 1gb amais, que são totalmente necessários para mim. Com a atualização do M (6.0.1) também vieram novos App's, cujos nunca vou usar e que só servem para ocupar o misero espaço dele. Alguém tem como me ajudar a voltar para o Android de fábrica (5.1.1 - Lollipop), por favor?

  23. #53
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Matheus_Neri View Post
    A tela TFT é resistente a quedas? e sobre a memoria ja tem o Galaxy On7 de 16Gb.
    Depende. Se for cair em lugares com esferas pontiagudas ele é meio difícil de riscar, pois as especificações da tela já comprovam isso.

  24. #54
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JOAO86 View Post
    O Galaxy on7 da pra instalar o snap chat ne?
    Claro que sim.

  25. #55
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JOAO86 View Post
    Eu acabei de comprar o galaxy on7 pela internet e agora to esperando ele chegar.Na opniao de vcs ele e um bom aparelho?
    Para mim ele é um ótimo aparelho. Se for de 16gb é melhor ainda.

  26. #56
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dh_Ribeiro_Ribeiro View Post
    Comprei o sansung on 7 e estou muito satisfeita o celular não trava a câmera é excelente e é bem fácil de manusear eu recomento produto de boa qualidade.
    Concordo contigo, rs.

  27. #57
    Junior Member Alex_2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Maikon_Trapp View Post
    Comprei o sansung on7 de 16gb no submarino. estou no aguarde, assim que receber o aparelho terei o prazer de responder as perguntas sobre a nova versão do on7 com 16gb.
    Você fez a escolha certa. Tenha certeza.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    O meu veio com Android 6.0.1 e 16gb. Só que ele "fecha"a tela depois de uns 5 segundos sem uso. Ela começa a escurecer e surgem 2 abas laterais que fecham a imagem da tela... Não sei se é alguma configuração (não consegui resolver nada nase configurações do visor), que não estou sabendo acertar... Alguém pode me ajudar? Obrigado

  29. #59
    Quote Originally Posted by Marcelo1970 View Post
    O meu veio com Android 6.0.1 e 16gb. Só que ele "fecha"a tela depois de uns 5 segundos sem uso. Ela começa a escurecer e surgem 2 abas laterais que fecham a imagem da tela... Não sei se é alguma configuração (não consegui resolver nada nase configurações do visor), que não estou sabendo acertar... Alguém pode me ajudar? Obrigado
    quanto tempo vc tem ele? compensa comprar ele? to em duvida

  30. #60
    Quote Originally Posted by Lucas_Oliveira00 View Post
    quanto tempo vc tem ele? compensa comprar ele? to em duvida
    Não compra é uma boa tarde. Estou com ele há 3 horas e já achei mil defeitos. O celular é gigante e na tela cabe menos informação que a tela de um ihpone 4... menos informação que um Samsung s3 de 5 anos atrás.