LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 160
  1. #61
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertelli View Post
    Não compra é uma boa tarde. Estou com ele há 3 horas e já achei mil defeitos. O celular é gigante e na tela cabe menos informação que a tela de um ihpone 4... menos informação que um Samsung s3 de 5 anos atrás.
    É uma BOSTA.... ele nem deixa você escrever palavrão se você deixar o corretor ligado. Celular de velho.

  2. #62
    UMA BOSTA.

    Estou com o celular há 3 horas e já achei mil defeitos. Uma merda. Tive que escrever 5 vezes a palavra merda para comprar conseguir.
    O celular é gigante. Muito ruim de mexer por conta do tamanho.
    Não cabe mais informação na tela.
    Ou seja. É grande de imbecil mesmo. Um s3 de 5 anos atrás é mil vezes melhor que esse lixo.



  3. #63
    NÃO COMPREM ESSE APARELHO.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcelo1970 View Post
    O meu veio com Android 6.0.1 e 16gb. Só que ele "fecha"a tela depois de uns 5 segundos sem uso. Ela começa a escurecer e surgem 2 abas laterais que fecham a imagem da tela... Não sei se é alguma configuração (não consegui resolver nada nase configurações do visor), que não estou sabendo acertar... Alguém pode me ajudar? Obrigado
    mano isso é simples de resolver é só vc aumentar o tempo de duração da tela

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertelli View Post
    Não compra é uma boa tarde. Estou com ele há 3 horas e já achei mil defeitos. O celular é gigante e na tela cabe menos informação que a tela de um ihpone 4... menos informação que um Samsung s3 de 5 anos atrás.
    mano para de falar merda o celular é top se for o de 16gb

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertelli View Post
    Não compra é uma boa tarde. Estou com ele há 3 horas e já achei mil defeitos. O celular é gigante e na tela cabe menos informação que a tela de um ihpone 4... menos informação que um Samsung s3 de 5 anos atrás.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alex_2 View Post
    Um celular muito bom, para mim. Tenho ele há um mês e não apresentou nenhum problema. É leve; não trava; bateria duradoura e câmeras boas, só a frontal que deixa as fotos um pouco "embaçadas", mas não é nada demais. O único problema é que o meu só tem 8gb (4gb disponível), apenas. Quando ele chegou, tinha o Android 5.1.1 (de fábrica), e no dispositivo tinham 4gb disponível. Passaram-se uns minutos e apareceu uma informação na tela, que ele iria ser atualizado para o Android M, e não havia percebido que a atualização iria tirar mais 1gb de memória disponível dele. Esperei, atualizei e quando fui ver a memória dele, haviam somente 3,46gb disponível para uso. Fiquei com uma raiva imensa com isso. Aliás, a barra de informações estava de outra cor, de branco, como se fosse uma versão "Lite" do sistema atualizado, antes estava com um verde. Estou tentando fazer de tudo para voltar à versão 5.1.1, e, no entanto, percebo que me ferrei bonito. Não sou desses de ficar querendo muitos gb no celular, e eu estava satisfeito com os 4gb que vieram disponíveis, mas depois que só vi os 3gb eu não me conformei. O celular é excelente, mesmo com o 6.0.1, mas gostaria de voltar ao sistema de fábrica para ter o 1gb amais, que são totalmente necessários para mim. Com a atualização do M (6.0.1) também vieram novos App's, cujos nunca vou usar e que só servem para ocupar o misero espaço dele. Alguém tem como me ajudar a voltar para o Android de fábrica (5.1.1 - Lollipop), por favor?
    Mano o On7 de 8 gb tá de 613 reais a vista e o de 16 gb por 630 reais. Vc fez uma cagada comprando o de 8gb.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TiagoAR View Post
    Acabei de comprar esse Galaxy On7! Não gostei, tá lento em comparação a um outro que tenho (Nokia 520) e também achei o som muito baixo (muito mesmo) e não tão limpo! Alguém aqui tem ele? Não sei se é defeito do meu ou sei lá o que! Tô pensando em devolver!
    Mano, vc tá ligado q o nokia tem uma resolução lixo. Prefiro o On7 Pro.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Alex_2 View Post
    Para mim ele é um ótimo aparelho. Se for de 16gb é melhor ainda.
    Mano quase que eu compro o de 8gb mais quando vi o de 16gb min apaixonei rsrsrsrs

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarcusGT View Post
    Moto G3
    mano se vc tiver dinheiro pra gasta compra o g3

  11. #71
    Junior Member Claudia50's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Não compre esse produto
    Mesmo que coloque cartão de memória de 32 GB, nunca tem memória suficiente
    Uma porcaria
    Esperando terminar de pagar
    Quebrar e comprar um LG
    Que é muito melhor...
    Celular lixo,não comprem detalhe com menos de dois meses foi pro concerto.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    comprei a versão de 16gb deve chegar essa semana vamos ver se e bom msm

  13. #73
    Quote Originally Posted by Bruno_Bertelli View Post
    É uma BOSTA.... ele nem deixa você escrever palavrão se você deixar o corretor ligado. Celular de velho.
    E so vc desabilita o controle dos pais

  14. #74
    Junior Member the.mthsx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Não tenho o que reclamar do telefone, só que 8gb hoje em dia e muito pouco, por causa dos apps grandes e os próprios apps que já vem no telefone, eu já tive diversos aparelhos da samsung esse foi um que eu gostei e ainda achei econômico, as pessoas tem que saber que ele e um aparelho simples so tem tamanho. e por ele ser simples não tem nada de especial, porem não deixa de ser bom, estou com o meu a 1 mes, com o Android 6.0.1 , até agora nenhum bug.

  15. #75
    Quote Originally Posted by Claudia50 View Post
    Não compre esse produto
    Mesmo que coloque cartão de memória de 32 GB, nunca tem memória suficiente
    Uma porcaria
    Esperando terminar de pagar
    Quebrar e comprar um LG
    Que é muito melhor...
    Celular lixo,não comprem detalhe com menos de dois meses foi pro concerto.
    Faça root nele e instale aplicativos no cartão de memória. Também tem a opção de armazenar fotos e vídeos tirados com a câmera direto para o cartão.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Como fazer para expandir a memória, já tenho cartão de memória, mas toda vez que tento baixar algum aplicativo, recebo a informação que não tem espaço na memória, como fazer pra baixar os aplicativos na memória expansiva? Alguém pode me ajudar?

  17. #77
    Junior Member Livia_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Como faço pra tirar captura de tela não to conseguindo
    Last edited by Livia_Pereira; 01-14-2017 at 10:13 PM.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    eai cara chegou??? É BOM o que voce achou?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Por favor, alguém sabe como faz pra eliminar de vez esse diabo de notificação de atualização do sistema? Sempre que eu ligo o wi-fi ela vem encher o saco, e dá pra limpar todas menos ela e a mensagem de caixa postal.

  20. #80
    Junior Member Eder_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei esse on7 ontem, em chamadas via Whatsapp a câmera falhas muito, chamadas de áudio fica com eco, fiz com outros aparelhos só ele apresentou esse defeito. Um lixo.

  21. #81
    Junior Member Allininhah_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jimmymiller View Post
    Por favor, alguém sabe como faz pra eliminar de vez esse diabo de notificação de atualização do sistema? Sempre que eu ligo o wi-fi ela vem encher o saco, e dá pra limpar todas menos ela e a mensagem de caixa postal.
    e so vc atualizar o sistema

  22. #82
    Junior Member MagalySchulze's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    NÃO ACONSELHO NINGUEM A COMPRAR O ON7 8 GB, SÓ O SISTEMA JÁ OCUPA 4 GB, SE FOR COMPRAR COMPRE O 16 GB PRA CIMA. EM SIM O SAMSUNG ON7 É MUITO BOM.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    pra mim samsung acaba a bateria muito rápido e resumindo android pega vírus e fica lento com o decorrer do tempo prefiro nokia Windows phone dura mais a bateria é mais rápido na net e não preciso se preocupar com o que abro , não pega vírus

  24. #84
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Por favor, comprei o On 7 na submarino essa semana e ainda nao recebi o aparelho. Havia feito algumas pesquisas e foram poucos relatos negativos . Sua grande maioria reclamavam da pouca memória. Mas como existe a versão com 16GB , resolvi comprar. Ontem encontrei alguns relatos que estão me preocupando... sao sobre o GPS dele. Quem tem o aparelho , está encontrando problemas com o GPS do On 7 ? Uns dizem que é problema de hardware . Poderiam testar e postar suas opiniões ? Estou pensando em recusar o aparelho . Agradeço a colaboração de todos.

  25. #85
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wil74 View Post
    pra mim samsung acaba a bateria muito rápido e resumindo android pega vírus e fica lento com o decorrer do tempo prefiro nokia Windows phone dura mais a bateria é mais rápido na net e não preciso se preocupar com o que abro , não pega vírus
    Nao faz muito sentido essa sua teoria... o WIndows é sistema operacional que os hackers mais adoram atacar.

  26. #86
    Junior Member Elen_Mar_al's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yan-RN View Post
    Nao faz muito sentido essa sua teoria... o WIndows é sistema operacional que os hackers mais adoram atacar.
    o sistema do windows phone é o mais protegido que tem, já o android... o problema é que não tem quase aplicativos que preste

  27. #87
    Junior Member Elen_Mar_al's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wil74 View Post
    pra mim samsung acaba a bateria muito rápido e resumindo android pega vírus e fica lento com o decorrer do tempo prefiro nokia Windows phone dura mais a bateria é mais rápido na net e não preciso se preocupar com o que abro , não pega vírus
    eu tenho um windows phone, a bateria é ótima só que não erve para mim pois não oferece muitos aplicativos.

  28. #88
    Junior Member Yan-RN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Yan-RN View Post
    Por favor, comprei o On 7 na submarino essa semana e ainda nao recebi o aparelho. Havia feito algumas pesquisas e foram poucos relatos negativos . Sua grande maioria reclamavam da pouca memória. Mas como existe a versão com 16GB , resolvi comprar. Ontem encontrei alguns relatos que estão me preocupando... sao sobre o GPS dele. Quem tem o aparelho , está encontrando problemas com o GPS do On 7 ? Uns dizem que é problema de hardware . Poderiam testar e postar suas opiniões ? Estou pensando em recusar o aparelho . Agradeço a colaboração de todos.
    Recebi o aparelho e o GPS funciona muito bem. Bateria dura bem . A camera tira fotos boas se houver boa iluminação, caso contrario , decepciona um pouco. O volume em relação ao S4 mini, é bem mais baixo. So pude comparar com esse.

  29. #89
    Junior Member Karine_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gaby_cunha View Post
    Gente, alguém que tenha o on7 a tempo, ele trava? E está dando esses problemas q todos estão comentando? Se puderem ajudar...Estou em duvida do on7 ou Moto G3...Qual dos dois é melhor?
    Compro o moto G3 .

  30. #90
    Junior Member Karine_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Crystopher_Panda View Post
    tem ou nao tem giroscopio :?
    Não tem !