LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
    Pior celular que eu já tive na vida ; não tem memória, a câmera é péssima, fico apagando dados o dia todo ,só pra quem não tem nada nele mesmo; fiquei entre ele e o k10 me arrependi amargamente , não comprem ,tô passando o meu .

Ooii galera, comprei um Galaxy On 7 de 16 GB, gente to amando, muito bom, câmera ótima,bom de sinal, bom para memória(tanto expansiva 128 GB, quanto interna 16 GB), não trava, tem um design lindo, realmente perfeito, SUPER RECOMENDO!!!

bom dia...comprei celular samsung On7 dourado no dia 24.12.16...depois de 6 meses placa...levei para assistencia tecnica e solucionou,mais depois 3 meses queimou novamente a placa......

Junior Member MattSchmier's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Ja tive um On7 e agora vou comprar novamente , para quem sabe usar e um ótimo celular agora para quem quer um celular mutante , procure em um Transformer.

Quote Originally Posted by Claudia50 View Post
    Não compre esse produto
    Mesmo que coloque cartão de memória de 32 GB, nunca tem memória suficiente
    Uma porcaria
    Esperando terminar de pagar
    Quebrar e comprar um LG
    Que é muito melhor...
    Celular lixo,não comprem detalhe com menos de dois meses foi pro concerto.
    aahhh mas ele não deve ser ruim assim! pelo menos é um celular "culto"

....foi até pra um "conCerto" kkkkk

Quote Originally Posted by Bruno_Bertelli View Post
    É uma BOSTA.... ele nem deixa você escrever palavrão se você deixar o corretor ligado. Celular de velho.
    nossa véio, vc nasceu assim ou bateu a cabeça depois de velho?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Você clica no botão de ligar e desligar e depois no do meio

Pois eu comprei um on7 super recomendo muito otimo a bateria custa descarregar super recmendo

Meu telefone não liga, ou melhor, liga, tela inicial, SAMSUNG, tela preta, e volta a tela inicial... só fica nisso!!!Alguém pode me ajudar como resolver isso???

Quote Originally Posted by Marcelojslr View Post
    Tradução por favor.
    kkkkkk

Quote Originally Posted by Marcus_Do_Cavaco View Post
    Meu telefone não liga, ou melhor, liga, tela inicial, SAMSUNG, tela preta, e volta a tela inicial... só fica nisso!!!Alguém pode me ajudar como resolver isso???
    Provavelmente ele entrou em Loop infinito, tenho um S4 mini parado com o mesmo problema.

Junior Member Erick_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by cristianonovaes View Post
    Galaxy on7
    É um lixooo,tenho essa merda de cllr galaxy on7 e essa merda de cllr trava tudoo

Junior Member Erick_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Pq tão falando mal desse celular???
    PQ ELE É UM LIXO

https://youtu.be/CVvR9_9v0BY

Tirando a memória que é muito pouca , não tenho o que reclamar .

Junior Member bhdcris's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Jessica_Henrique View Post
    Tirando a memória que é muito pouca , não tenho o que reclamar .
    comprei ele de 16 gb, é bom mesmo ?

Junior Member FabioNj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by Patricia_Rocha View Post
    Pior celular que eu já tive na vida ; não tem memória, a câmera é péssima, fico apagando dados o dia todo ,só pra quem não tem nada nele mesmo; fiquei entre ele e o k10 me arrependi amargamente , não comprem ,tô passando o meu .
    O K10 tu vai ficar apagando dados o dia todo também... hehe enche muito rápido... e o que ja vem com ele de fabrica ocupa muita memória ja.

Junior Member peresaracuza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Pior celular que ja tive, ele só pega o touchscreen quando decide pegar, não é pq ele quebrou, é por memória cheia mais ja resetei ele 2 vezes na mesma semana deixei como de fabrica não valeu de nada, coisa horrível esse celular

Junior Member Larissa_Do's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    A MELHOR COISA É PESQUISAR ANTES DE COMPRAR. E VOCÊ PODE PEDIR P TESTAR NA LOJA. QUEM NÃO PESQUISA COISAS SIMPLES COMO MEMÓRIA NEM DEVERIA RECLAMAR.

Quote Originally Posted by peresaracuza View Post
    Pior celular que ja tive, ele só pega o touchscreen quando decide pegar, não é pq ele quebrou, é por memória cheia mais ja resetei ele 2 vezes na mesma semana deixei como de fabrica não valeu de nada, coisa horrível esse celular
    é pq quebrou sim, consequencia de tela quebrada é isso!

Junior Member Marii_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Os vídeos travam muito no meu,alguem esta com o mesmo problema ou tem uma solução????

Junior Member Anderson_G_Mo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by Marii_Santos View Post
    Os vídeos travam muito no meu,alguem esta com o mesmo problema ou tem uma solução????
    o meu ta com mesmo poblema. acho que tem que atualizar para o android 6.0.1. o meu e importado 16 gb e 2 gb ram e ta com esse poblema só acontece quando reproduz video da internet face watzap e youtube

Quote Originally Posted by Alex_2 View Post
    Um celular muito bom, para mim. Tenho ele há um mês e não apresentou nenhum problema. É leve; não trava; bateria duradoura e câmeras boas, só a frontal que deixa as fotos um pouco "embaçadas", mas não é nada demais. O único problema é que o meu só tem 8gb (4gb disponível), apenas. Quando ele chegou, tinha o Android 5.1.1 (de fábrica), e no dispositivo tinham 4gb disponível. Passaram-se uns minutos e apareceu uma informação na tela, que ele iria ser atualizado para o Android M, e não havia percebido que a atualização iria tirar mais 1gb de memória disponível dele. Esperei, atualizei e quando fui ver a memória dele, haviam somente 3,46gb disponível para uso. Fiquei com uma raiva imensa com isso. Aliás, a barra de informações estava de outra cor, de branco, como se fosse uma versão "Lite" do sistema atualizado, antes estava com um verde. Estou tentando fazer de tudo para voltar à versão 5.1.1, e, no entanto, percebo que me ferrei bonito. Não sou desses de ficar querendo muitos gb no celular, e eu estava satisfeito com os 4gb que vieram disponíveis, mas depois que só vi os 3gb eu não me conformei. O celular é excelente, mesmo com o 6.0.1, mas gostaria de voltar ao sistema de fábrica para ter o 1gb amais, que são totalmente necessários para mim. Com a atualização do M (6.0.1) também vieram novos App's, cujos nunca vou usar e que só servem para ocupar o misero espaço dele. Alguém tem como me ajudar a voltar para o Android de fábrica (5.1.1 - Lollipop), por favor?
    Também tenho um de 8gb comprei o meu pelo trocafone e não deu problema nenhum a única coisa de ruim é que ele não tem memória o suficiente para que possamos abaixar apps. Mais o resto está sendo perfeito gosto muito do meu celular.

Quote Originally Posted by Pablyanny_Sousa View Post
    Pois eu comprei um on7 super recomendo muito otimo a bateria custa descarregar super recmendo
    On7 ta valendo ainda?

Quote Originally Posted by Pablyanny_Sousa View Post
    É bom mesmo tudo dele é bom câmeras tbm ?

Gente alguém aqui tem o celular On7 vcs acham ele bom?

Quote Originally Posted by T_mara_Sampaio View Post
    Comprei um de 16g não tenho oq reclamar
    Fotos ótimas.. vídeos excelentes...
    Amei ...
    Ainda vc tem ele ?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Olha eu tenho um galaxy on 7 a três anos. Nunca tive nenhum problema. Funciona perfeitamente.

Vocês querem um HD EXTERNO no celular? A Informação diz que é 16G. Se não gostar desse, existem outros de maior memória interna.

Quote Originally Posted by Gomes_Evangelista View Post
    On7 ta valendo ainda?
    Sim, mas se tiver um dinheirinho sobrando recomendo comprar o Galaxy J7, pelo fato de ser uma versão do Galaxy On7 só que mais atualizada e com melhorias!!