LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Não é frescura, você nem foi pesquisar e tá ai falando abobrinha. Para que o aparelho fique sempre escutando e tenha o recurso Ok Google, Hey Siri, Hey cortana, é necessário que o processador tenha um chip dedicado, e só os Snap 800+ tem isso, se não me engano o 615 tem, ou algo do tipo. E outra, se colocar em forma de "gambiarra" em qualquer aparelho, sua bateria vai embora rapidinho, pois terá um processo usando 24 hrs por dia o microfone. processando inumeros dados pra te retornar resultados quando você solicitar.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by andydl View Post
    Pois é, não sei que frescura é essa da Microsoft querer colocar só para Processadores 800 para cima, uma coisa tão besta, deve ser para querer vender Top de Linha, se for isso, ela vai ficar querendo que ninguém vai comprar um celular caro por causa da porra de um " Hey Cortana ", deixa eu com meu 730 mesmo, só não troco de celular por que não tenho dinheiro e ralei para consegui R$712,00 para comprar esse 730, podia ter comprado o Moto G2, mas quando fui comprar tava R$850 na época, eu só saio do Windows se for para o iOS agora, o problema é os preços do iPhone nessa merda de país, então ficarei preso na porra do Lumia mesmo, até poder comprar um iOS.
    Não é frescura, você nem foi pesquisar e tá ai falando abobrinha. Para que o aparelho fique sempre escutando e tenha o recurso Ok Google, Hey Siri, Hey cortana, é necessário que o processador tenha um chip dedicado, e só os Snap 800+ tem isso, se não me engano o 615 tem, ou algo do tipo. E outra, se colocar em forma de "gambiarra" em qualquer aparelho, sua bateria vai embora rapidinho, pois terá um processo usando 24 hrs por dia o microfone. processando inúmeros dados pra te retornar resultados quando você solicitar.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    João Pessoa,PB
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TheAlanGamer View Post
    Não é frescura, você nem foi pesquisar e tá ai falando abobrinha. Para que o aparelho fique sempre escutando e tenha o recurso Ok Google, Hey Siri, Hey cortana, é necessário que o processador tenha um chip dedicado, e só os Snap 800+ tem isso, se não me engano o 615 tem, ou algo do tipo. E outra, se colocar em forma de "gambiarra" em qualquer aparelho, sua bateria vai embora rapidinho, pois terá um processo usando 24 hrs por dia o microfone. processando inúmeros dados pra te retornar resultados quando você solicitar.
    Então me explica como o Moto G e outros Androids por ai que não tem o Snapdragon 800+ tem o " Ok Google "? E até aonde eu sei o iOS não usa Snapdragon e sim o Chip A, frescura da Microsoft e pronto.