LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    540
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Muito bom o plano. Qual localidade?
    Campinas/SP, interior, DDD 19. Só não sei se eles trabalham com esse plano fora do estado.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    E muito caro mathHD
    Quando eu assinei o plano da vivo. O da claro ainda era 3g e com franquia no maximo de 400mb.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Quando acaba os 600mb tchau NET ne???
    Quando eu era cliente claro tbm era assim. Hoje não sei como está, na época falava uma coisa noo site mas na realidade era outra.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Muito bom o plano. Qual localidade?
    Nextel controle 1gb+100min. R$59,9. Ainda por 10reais extras, da pra acrescentar 200min pra fixo, 200 final de semana fixo e movel, 200 a noite fixo e movel. Oferta no rio. Não sei como é a cobertura da nextel.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Quando eu era cliente claro tbm era assim. Hoje não sei como está, na época falava uma coisa noo site mas na realidade era outra.
    Corta de todo mundo, energia elétrica não é infinita.

  6. #36
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Tim Liberty 40, R$ 75 por mês, 600 mb de internet e 40min pra qualquer operador.. Porem vem com um bug, uso 2 a 3gb de internet por mês na conexão 4G, sem diminuir velocidade e não me cobram por isso.. Boa sorte aos que quiserem tentar haha.
    Verdade. Tenho amigos que possuem esse plano e baixam normalmente depois de ultrapassar os 600MB. Mas estou feliz com meu plano na Oi, tenho 60 minutos para qualquer operadora, fixo ilimitado, 4GB de internet e SMS ilimitado por R$ 84,90.

  7. #37
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Assinar plano por pago hoje em dia não compensa e meu tim beta não concorda com 1gb por 108 reais
    Não distribuem chips beta na esquina. Pós pago é o que (talvez) vai salvar nossa telefonia.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Eu nao consigo atingir a pontuação
    eh só vc então pke meu primo mudou p tim beta e pagou uma tarifa de 30 reais ele usa muito p internet e ligações e já está com mais de 3mil pts. E mesmo eu não sendo beta lab como já sou antigo no plano tenho as mesmas vantagens de um.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    eh só vc então pke meu primo mudou p tim beta e pagou uma tarifa de 30 reais ele usa muito p internet e ligações e já está com mais de 3mil pts. E mesmo eu não sendo beta lab como já sou antigo no plano tenho as mesmas vantagens de um.
    Qual é o procedimento pra ser tim beta? Na verdade eu escutei alguem falando que é impossivel atingir a pontuação. Eu mesmo nunca tentei.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    http://www.nextel.com.br/planos/controle

    Parece barato demais, onde está a pegadinha? Alguem tem?

  11. #41
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    http://www.nextel.com.br/planos/controle

    Parece barato demais, onde está a pegadinha? Alguem tem?
    Eles não possuem 4G.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Eles não possuem 4G.
    Onde vc viu?

  13. #43
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Verdade. Tenho amigos que possuem esse plano e baixam normalmente depois de ultrapassar os 600MB. Mas estou feliz com meu plano na Oi, tenho 60 minutos para qualquer operadora, fixo ilimitado, 4GB de internet e SMS ilimitado por R$ 84,90.
    Ótimo plano!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Qual é o procedimento pra ser tim beta? Na verdade eu escutei alguem falando que é impossivel atingir a pontuação. Eu mesmo nunca tentei.
    bom só sei q agora vc pode ligar p central da tim e falar q quer mudar p tim beta. Eles perguntarão se vc realizou ums recarga de 30 reais, então quando vc ligar p central da tim é bom já ter efetuado essa recarga. Eles migraram seu plano p tim beta, contudo vc será beta basic e p melhorar as tarifas vai ter que jogar o blablablametro.

  15. #45
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Outras operadoras tem benefícios. Oi tem Oi WiFi (600MB/R$25). Tim tem WhatsApp livre (50MB/R$0,75 = 1,5GB/R$22,50 por ). Claro tem WhatsApp, Twitter e Facebook livre (600MB/R$23,90). Então está pagando caro.
    esse da claro sai bom pq 600MB mais barato q a vivo e ainda whats dentro da franquia mas pra mim q a claro tinha dobrado os valores dos mb e estava oferecendo 1200mb por 23

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Não distribuem chips beta na esquina. Pós pago é o que (talvez) vai salvar nossa telefonia.
    mas eh so ligar p tim e mudar de plano p tim beta. a tarifa q eles cobram eh de 30 reais. Meu primo mudou recentemente e mesmo sendo beta basic os mbs duram bastante nunk chegou p ele msg dizendo q acabou os mbs. agora não lembro quantos mbs são disponíveis para os betas basics

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    bom só sei q agora vc pode ligar p central da tim e falar q quer mudar p tim beta. Eles perguntarão se vc realizou ums recarga de 30 reais, então quando vc ligar p central da tim é bom já ter efetuado essa recarga. Eles migraram seu plano p tim beta, contudo vc será beta basic e p melhorar as tarifas vai ter que jogar o blablablametro.
    migrarão* ... vício de sempre falar no passado kkkkk

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Muito bom o plano. Qual localidade?
    Só é bom porque é bugado, se fosse normal seria um absurdo!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    135
    Valeu, vou procurar na minha cidade

  20. #50
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Tim Liberty 40, R$ 75 por mês, 600 mb de internet e 40min pra qualquer operador.. Porem vem com um bug, uso 2 a 3gb de internet por mês na conexão 4G, sem diminuir velocidade e não me cobram por isso.. Boa sorte aos que quiserem tentar haha.
    O sinal da Tim é péssimo! Pelo menos aqui em São Paulo, assim como o da Nextel, além de não ter 4G.

  21. #51
    Na matéria menciona que a Vivo é a que tem os planos pós-pagos mais caros, e realmente é. Mas falta um dado aí, ela também é a operadora com mais clientes no Brasil. Eu mesmo já fui cliente de todas as operadoras, mas sou cliente Vivo há mais de 5 anos, e não me importo de pagar mais por isso, pq q qualidade é incomparável com Tim, Oi e Nextel. A única que chega perto é a Claro.

  22. #52
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Ainda bem que não tenho plano pós-pago.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ridículo nada, país desenvolvido é assim. As pessoas precisam repensar o consumo de internet. No meu dia a dia eu tenho WiFi privado (universidade, trabalho e curso) e onde não tem WiFi privativo tenho WiFi público ou um serviço de WiFi que eu pago (Oi WiFi). Já cheguei ao fim do mês sobrando no pacote de 225MB.
    Mas a sua vida e rotina não é regra nem todo mundo tem wifi disponível como vc tem então sua rotina não é algo comparavel

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Ainda bem que não tenho plano pós-pago.
    Se vc não é empresário ou tenha algum serviço que dependa de ter uma boa net no smartphone com certeza não vale a pena ter plano pos pago eu uso 4 operadoras mas graças a deus não dependo de net para exercer meu trabalho e vejo amigos meus que são assalariados pagando planos pos pago sem necessidade,algumas pessoas tem a idiotice de achar que ter plano pos pago tem o melhor falo isso porque usei a claro por mais de 5anos em planos pos

  25. #55
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Se vc não é empresário ou tenha algum serviço que dependa de ter uma boa net no smartphone com certeza não vale a pena ter plano pos pago eu uso 4 operadoras mas graças a deus não dependo de net para exercer meu trabalho e vejo amigos meus que são assalariados pagando planos pos pago sem necessidade,algumas pessoas tem a idiotice de achar que ter plano pos pago tem o melhor falo isso porque usei a claro por mais de 5anos em planos pos
    Concordo com vc.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ridículo nada, país desenvolvido é assim. As pessoas precisam repensar o consumo de internet. No meu dia a dia eu tenho WiFi privado (universidade, trabalho e curso) e onde não tem WiFi privativo tenho WiFi público ou um serviço de WiFi que eu pago (Oi WiFi). Já cheguei ao fim do mês sobrando no pacote de 225MB.
    Repensar o uso da internet??? Kkkk. Primeiro que o Brasil jamais será um país desenvolvido. Segundo, politicagem maldita que lasca todo mundo. Terceiro, população que não reinvidica nada.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Essa operadora e a mais ridícula de todas. Operadora de rico. Não tem promoção que preste e preços absurdos. Vivo matando de raiva deveria ser o lema! Graças a Deus não tenho essa porcaria de operadora...

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Essa operadora e a mais ridícula de todas. Operadora de rico. Não tem promoção que preste e preços absurdos. Vivo matando de raiva deveria ser o lema! Graças a Deus não tenho essa porcaria de operadora...
    R$0,05 por minuto, mais pobre impossível!

  29. #59
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Onde vc viu?
    Naquele site do governo que fala sobre a cobertura.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Naquele site do governo que fala sobre a cobertura.
    Acabei de ver aqui, nextel não tem 4g em são paulo, mas tem na parte mais populosa do rio.