LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by ContaPraPostarAki View Post
    Qual é o procedimento pra ser tim beta? Na verdade eu escutei alguem falando que é impossivel atingir a pontuação. Eu mesmo nunca tentei.
    eu atinjo a pontuação todo periodo. sao periodos de 3 meses.

  2. #62
    EU TENHO TIM LIBERTY TOP PAGO 99,00 POR MES E TENHO 6GB DE INTERNET ILIMITADA E 400 MINUTOS PARA QUALQUER OPERADORA E AINDA TENHO ROAMING GRATIS E 4G BATENDO 40 MB DE VELOCIDADE ONDE MORO. CHUPA VIVO.......

  3. #63
    Quote Originally Posted by FeliipeP View Post
    Tim Liberty 40, R$ 75 por mês, 600 mb de internet e 40min pra qualquer operador.. Porem vem com um bug, uso 2 a 3gb de internet por mês na conexão 4G, sem diminuir velocidade e não me cobram por isso.. Boa sorte aos que quiserem tentar haha.
    Dale tim liberty top neles 6GB de internet ilimitada e 400 minutos e 4G batendo 40 MBs de velocidade por 99,00 reais ....

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    "6Gb" de "internet ilimitada"? Confuso isso em...

    E caracas, 100 reais por mês... Ta louco esses planos.

  5. #65
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    "6Gb" de "internet ilimitada"? Confuso isso em...

    E caracas, 100 reais por mês... Ta louco esses planos.
    e serio pow , entra la no site da tim , 6GB de internet e ilimitada sim ,não bloqueia, e ainda tem whatsapp sem descontar da franquia e sim R$ 99,00 por mes... ve la so pow

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Ou é 6gb ou é ilimitada... Porém segui seu conselho e fui no site ver.

    Lá o valor do plano consta como 270, mas em promoção sai por 139. É sobre a internet diz no regulamento do plano:

    "Caso o cliente atinja o volume de dados no ciclo de faturamento, a conexão será bloqueada. Em caráter promocional, até 31/10/2015, a velocidade de conexão não será bloqueada e sim reduzida para até 100 Kbps até o início do novo ciclo de faturamento."

    Então não se preocupe, no final deste mês, não ficará com mais com uma net a carroça, e sim sem internet. Tudo isto por 100 reais ao mês.

  7. #67
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Ou é 6gb ou é ilimitada... Porém segui seu conselho e fui no site ver.

    Lá o valor do plano consta como 270, mas em promoção sai por 139. É sobre a internet diz no regulamento do plano:

    "Caso o cliente atinja o volume de dados no ciclo de faturamento, a conexa?o sera? bloqueada. Em cara?ter promocional, ate? 31/10/2015, a velocidade de conexa?o na?o sera? bloqueada e sim reduzida para ate? 100 Kbps ate? o ini?cio do novo ciclo de faturamento."

    Então não se preocupe, no final deste mês, não ficará com mais com uma net a carroça, e sim sem internet. Tudo isto por 100 reais ao mês.
    pacote de 6GB e quando a acaba e reduzido sim o que torna ilimitada , coisa que a vivo não oferece e tambem muito mas barata , a nivel de comparação fica uns 250 reias mas barato que o da vivo , ilimitada ou não pra mim esta muito melhor e me satisfaz, agora cada um com sua opinião , eu prefiro pagar menos e ter muito mas .

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Em caráter promocional, até 31/10/2015... Ou seja depois dessa data, eles corta a net.

    Mas não digo que seu plano é ruim, apenas não compensa com todos aí no Brasil.

    Mas entre ele e o da vivo, sem dúvida é melhor.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    todo mundo fala que a vivo é a mais cara e bla bla bla, o meu plano na claro fica mais caro, nao cogito outras operadoras pqe a qualidade na minha regiao é pessima, mas com esse aumento a claro vai ficar mais barata, porem onde moro nao tem 4G, apenas a vivo.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    É isso mesmo. Os 6GB são 4g, depois reduz a velocidade mas mesmo assim é boa, não é igual a redução da vivo que inutiliza a internet. 99 apenas alguns estados. No meu é 139. Mesmo assim vale a pena. Além disso, na minha cidade pelo site não tem cobertura do Libert top ( Tim top, kkkkk) porém é só ir na loja e pedir que eles colocam sem problema. O melhor plano atualmente. Além disso, a Tim é a única que não briga com whatsapp. Pelo contrário: é livre e não desconta da franquia. E pra melhorar, até o final do ano mais 400 cidades com 4g 1800 MHz que tem uma recepção melhor que a 2600. Na minha cidade 4g chegou esta semana. Aqui a Tim está imbatível.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    A Tim fala que corta, mas nunca cancelou a navegação. Já a vivo não deixa passar 1 Mb.

  12. #72

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Mas o que vi no site da tim como incluso nesse plano, chega ser absurdo... Claro que aí vocês não têm tantas opções pra onde correr, mas estes preços e o serviço que é oferecido chega ser ridículo.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by ELIASRODRIGUES93 View Post
    EU TENHO TIM LIBERTY TOP PAGO 99,00 POR MES E TENHO 6GB DE INTERNET ILIMITADA E 400 MINUTOS PARA QUALQUER OPERADORA E AINDA TENHO ROAMING GRATIS E 4G BATENDO 40 MB DE VELOCIDADE ONDE MORO. CHUPA VIVO.......
    Verdade, tenho 6GB de internet 4G e pago apenas 89,90, mais meu plano de voz para outras operadoras, por 49,90.

  15. #75
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Vai no site da Vivo e tente localizar as tarifas, quanto custa cada ligação para o respectivo destino (cel, fixo, interurbano, roaming, internacional) ? Simplesmente você não encontra!! Alguém sabe onde encontrar as tarifas da vivo? Quanto custa cada ligação?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Cada plano tem um tarifário diferente pelo que entendi... De qual deseja saber?

  17. #77
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Cada plano tem um tarifário diferente pelo que entendi... De qual deseja saber?
    Bom dia.. Tudo bem. Até posso entender que cada plano tem um tarifário diferente. Entretanto, no site não informa algo como: Ligação de Vivo para outra Operadora X reais o minuto, para fixo, X reais o minuto, preço por minuto em roaming, etc... Ou seja, estamos pagando um serviço sem saber o real valor pago em cada ligação. Se alguém souber onde encontrar os preços reais das tarifas, sem valores mascarados em "Pacotes", ficarei muito agradecido, pois eu não encontrei valores detalhados.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Por isso te perguntei qual pacote quer saber, pra te passar o link com as infos. Não vou ficar postando de todos os planos da empresa.

  19. #79
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Por isso te perguntei qual pacote quer saber, pra te passar o link com as infos. Não vou ficar postando de todos os planos da empresa.
    Concordo. Mas a Vivo pode estar dando uma de joão-sem-braço, se esses preços existem, estão bem escondidos. Isso cabe uma denuncia no PROCON. Exemplo, ela anuncia de forma bem garrafal que o determinado plano possui R$ 20,00 de ligações para qualquer operadora, mas ela não informa o preço por minuto para qualquer operadora, ou seja, o preço pode ser R$ 0,01 ou R$ 10,00 (hipérbole) por minuto. Quero dizer, nos usamos um serviço sem saber qual o real preço que estamos pagando. Eu simplesmente não achei as tarifas detalhadas, ou eu sou muito burro, ou a Vivo é muito viva e deixou bem escondidinho.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Isso sem dúvida, as famosas letras miúdas ou * são as grandes pegadinhas... E eles não exibem nada disso de forma clara e explícita. Nisto concordo com vc.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    O carater promocional, renova automaticamente para mais 3 ou 6 meses e assim, sucessivamente. Sempre foi assim. R$99,00 reais para os estados do ES e RJ. Os demais, 139,00.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Em cara?ter promocional, ate? 31/10/2015... Ou seja depois dessa data, eles corta a net.

    Mas não digo que seu plano é ruim, apenas não compensa com todos aí no Brasil.

    Mas entre ele e o da vivo, sem dúvida é melhor.
    O carater promocional, é renovado automaticamente por mais 3 ou 6 meses. Sempre foi assim. O plano custa R$99,00 para os estados do ES e RJ. Os demais, 139,00. De longe é melhor do que qualquer plano na Vivo. Ou seja, o Brasileiro gosta de pagar caro, simplesmente pra mostrar para os outros que paga caro.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Eu acho todos um lixo hahaha.